Ajuda para escrever

1.8K 148 14
                                    

☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼

Dia seguinte:

Jennifer: "(Como eu estava de castigo,cheguei na escola "logo que bateu o sinal" e fui com o Walacy pra biblioteca para continuar com as cópias)"

-Legal,mal começou o dia e já vamos fazer cópias. -disse Walacy jogando a mochila no chão.

-Exatamente. -Jennifer pegou o caderno. -Mas não reclama não,é por sua culpa que estamos aqui.

Eles começaram a escrever e o Walacy logo puxou papo:

-Você veio de qual cidade,Jennifer?

-Nem sabia que conseguia me chamar pelo nome diretamente. Quer dizer,pra saber de que cidade eu vim é só lembrar do meu discurso ridículo do primeiro dia que vim.

-Ata. Agora lembrei. Você é Jennifer,tem 16 anos,veio de Sete Alagoas e adora peixe frito.

Walacy riu e Jennifer teve que rir também.

-Para de graça,Walacy.

-Desculpa,não posso fazer nada se isso foi engraçado.

Walacy: "(Desculpa? Acho que isso também não está no meu vocabulário. Quer dizer,não estava,porque agora está)"

-Uau! Você está pedindo desculpa? Hoje vai chover.

Ele deu uma risadinha e olhou pra Jennifer. Jennifer olhou pro Walacy e sorriu.

Depois de um tempo,Jennifer já estava cansada de tanto escrever.

-Meu deus,minha mão está doendo de tanto escrever. -falou Jennifer jogando o lápis no chão.

Walacy: "(Saí da minha cadeira,peguei o lápis dela do chão e me apoiei na mesa dela com o lápis na mão)":

-Quer minha ajuda? -perguntou Walacy.

-No que?

-Eu vou escrever pra você.

-Você não precisa.

-Está em qual folha?

-Na segunda.

-Você é uma lerda,muito devagar. Eu estou na terceira folha indo para a quarta.

Walacy: "(Me sentei na cadeira dela,me espremendo para ficar com ela na mesma cadeira. Ficamos tão perto um do outro)":

-Eu copio pra você até a terceira folha pode ser? -Walacy olhou pra ela.

-Tudo o que você quiser. Quer dizer,faz o que quiser.


A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora