Cadeira trocada...

3.7K 283 40
                                    

-Katty,poderia ir comigo até minha sala pra eu guardar o meu pote; quer dizer,quer ir comigo até minha sala? -(Jennifer)

-Quero. -(Katty)

  Elas saíram do banheiro,foram até a sala e começaram a conversar no caminho:

-Você é nova por aqui?

-Da para perceber que sim; quer dizer, sim,sou nova.

-Veio de onde?  -Katty riu da resposta anterior da Jennifer.

-De uma cidade; quer dizer,de Sete Alagoas.

-Você é engraçada.

-Desculpe,é que eu falo a primeira coisa que vem na minha cabeça. É um grande problema que eu tenho.

-Tudo bem,às vezes eu também falo a primeira coisa que vem na minha cabeça; quer dizer,acontece às vezes.

  Elas riram e enfim a Jennifer chegou na sala.

Walacy: "(Vi a Jennifer com a estranha da Katty conversando perto da sala e...)"

-Me espera aqui fora,ta,Katty-(Jennifer)

-Ta.

Walacy: "(...Jennifer entrou na sala)"

Jennifer: "(Entrei na sala,fui até a minha mesa e guardei o pote na minha mochila cheia de cola. Depois,eu ia sair da sala,mas... como não queria sentar na cadeira cheia de cola de novo (depois do recreio) resolvi trocar minha cadeira, troquei por uma cadeira do fundo e espero que seja a cadeira do garoto que jogou o meu pão com geleia no chão. Ele bem que merece por ser um egoísta e um idiota)"

  Logo Jennifer saiu da sala.

Walacy: "(Ela demorou na sala,tem coisa errada aí)"
____________________________________
(Depois de um tempo)

  Todos chegaram na sala depois do recreio. Jennifer entrou na sala e todos ficaram chocados ao ver que a calça dela não estava nem um pouco manchada. Ela deu a blusa de volta pra Susan e,ela ia perguntar algo pra Jennifer,mas a Jennifer saiu e foi pro seu lugar rezando para que o Walacy tivesse a bunda cheia de cola...

Professora: "(Entrei na sala)":

-Pronto! Agora o recreio acabou. Silêncio!

  Mas...

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora