Lindas para o cinema

1.1K 52 24
                                    

Hungria: "(A Jennifer estava linda. Ela estava usando uma blusa rosa que mostrava um pouco a sua barriga, um short jeans claro e uma sapatilha rosa. Ela estava com o seu cabelo solto cheio de cachos,estava usando um batom rosa e uma maquiagem. Não conseguia piscar quando eu olhei para Jennifer)"

Jordan: "(A Katty estava linda. Ela estava usando uma blusa roxa, um short jeans escuro e um tênis branco. O seu cabelo estava arrumado com uma trança longa de lado e na ponta tinha uma flor e ela estava com batom roxo claro)"

-Oi,meninos. -(Jennifer)

-Acho melhor vocês fecharem a boca. -(Katty)

   Todos riram.

Jennifer: "(Eles colocaram a bicicleta na calçada e vieram até nós)"

-Jennifer você está uma gata. -disse Hungria.

-E você está uma gracinha,Katty. -disse Jordan.

-Obrigada,Hungria. E você não está nada mal.

-Você está uma gracinha também, Jordan. -disse Katty.

- Então acho que é melhor a gente ir. -(Hungria)

-Verdade. -(Katty)

Jennifer: "( Eles foram até a bicicleta e a Katty montou na garupa da bicicleta do jordan. Quando eu ia montar na garupa da bicicleta do Hungria, ele me chamou para falar algo em meu ouvido)"

-Você devia ir assim pra escola. Todos ficariam doidos e o gato comeria a língua deles.

Jennifer: "(Dei risada e sentei na garupa. Então fomos para o cinema)"

______________________________________

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora