-Não,claro que não! Quer dizer,quando estávamos de castigo juntos,eu percebi que por trás daquele garoto zoeiro ele é um garoto bem legal. E eu não vou mentir,eu tenho algum sentimento por ele,mas não é o sentimento que você está pensando.
-Que sentimento é esse então? -(Katty)
-Eu não sei. Talvez um afeto,algo bem lá no fundo.
-De qualquer forma,o Walacy é um idiota.
-Eu sei. Mas e então? Você acha que eu conto pro Hungria do Walacy?
-Se for para a sua consciência ficar leve,acho bom.
-Eu preciso fazer isso. Não posso ficar beijando um garoto que odeia um garoto que já beijei e tenho um "afeto".
*****************************
Pérola: "(Eu estava dando uma volta com o João Luca na praça)"
-Que bom que aceitou o meu convite para sair. -disse João Luca.
Pérola: "(Sorri)":
-Como está indo na escola? -Perguntou Pérola.
-Muito bem,só uns problemas com uns garotos aí.
-Que garotos,Luca?
-Um tal de Walacy e os amigos dele.
-O que eles fizeram para você? -(Pérola)
-O Walacy perguntou se eu queria ser amigo deles,o Bruce só ficou me elogiando por eu ser estiloso e o tal de Tyler me chamou de merda na cara dura.
-Todos eles são uns babacas. Que bom que não aceitou ser amigo deles. Eles iam ficar de mimimi atrás de você o tempo todo.
Eles riram e a Pérola teve uma ideia.
-Luca,se eu te pedir um favorzinho você faz?
-Só se você me beijar. -(Luca)
Pérola: "(Ele me roubou um beijo antes que eu pudesse responder. Que beijo maravilhoso!)"
Logo eles pararam de se beijar.
-Que favor é esse? -(Luca)
-Mostrar à aqueles três idiotas e mais uma idiota com quem eles estão se metendo.
-Por você eu até mato alguém para te ver feliz. -(Luca)
Pérola: "(Sorri e liguei para a Jennifer explicando tudo o que eu estava pensando em fazer. Logo expliquei para o Luca)"
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mina Que Ele Zoava
RomanceWalacy,quando pequeno,tinha uma amiga,uma melhor amiga,com quem fazia tudo com ela. Eles podiam até achar que se gostavam,mas eram crianças demais. Eles eram inseparáveis e,por mais bizarro que fosse ele nunca soube o nome dela e a chamava de Abelhi...