Feliz pelo namoro

959 59 2
                                    

-Não queria falar isso,mas você botou moral no Tyler. -disse Cristal à Pérola.

-O que será que a Pérola quis dizer quando disse que sabia de coisas que poderia falar para todo mundo? -perguntou Ana Sara.

-Eu também não entendi. -disse Dapariz.

-Vocês vão pagar pelo que vocês fizeram!  -(Walacy)

-E muito caro! -(Bruce)

-Estou morrendo de medo. -(Jennifer)

   O Walacy,O Bruce e a Cloe saíram.

-Gente,só para deixar claro que só demos o troco neles pois foi necessário. Mas saibam que nunca devemos fazer o mal para as pessoas que nos fazem mal. Elas já aprenderão com a vida. A vida dá para cada um o que cada um merece.

______________________________________

Dia seguinte:

Jennifer: "(Conversei com meus amigos sobre o plano de ontem)":

-Luca,me desculpa ter colocado você no meio desse plano. Agora o Walacy e os amigos dele vão querer dar o troco em você também. -falou Jennifer.

-Não tem problema. -falou Luca.

-Na verdade,eu que coloquei o Luca no meio disso. Mas enfim,adorei dar o troco neles,principalmente no Tyler. -(Pérola)

-O que você tem com o Tyler,Pérola? -perguntou Cristal.

-Não é da sua conta,Cristal. Vai cuidar da sua vida.

   Todos saíram,menos a Katty e o Jordan.

-Eu acho que não falei,mas estou muito feliz pelo namoro de vocês Katty e Jordan.

-Obrigada,amiga. -disse Katty.

-Obrigado,Jennifer. O Hungria que me ajudou a fazer isso. -disse Jordan.

-Verdade,eu sou demais. -disse Hungria.

-Só falta a Jennifer ter um namorado. -(Katty)

-O Hungria também tem que arranjar uma. -disse Jordan.

   Os dois saíram deixando Jennifer e Hungria sozinhos.

Hungria: "(Peguei na mão dela)":

-Só falta a gente mesmo né?

Jennifer: "(Sorri)":

-Acho que sim.

Hungria: "(Dei um beijo na mão dela e abracei ela. Eu gostava tanto dela)"

______________________________________

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora