JOHN P.O.V.
- O que houve com você, cara? Você está estranho hoje... - George comenta e eu suspiro.
Nós estávamos no pátio da escola, esperando o sinal tocar.
- Problemas com meus pais, mais uma vez. - Respondo e abaixo a cabeça, jogando o cigarro que eu fumava e o apagando com o tênis.
- Mas aconte...
- Não quero mais falar sobre isso, Geo. - O interrompo e ele assenti.
- Olá, Johnny! - Cynthia se aproxima de mim, roubando um selinho e colocando seus braços sobre meus ombros.
- Oi. - Falo o mais seco possível e ela franze o cenho.
- Nossa, o que houve? - Ela pergunta fazendo uma careta.
- Cyn, o que conversamos sobre você me beijar em público? Nós não temos mais nada, ok? - Digo arqueando as sobrancelhas. Ela me encarar indignada e tira os braços de mim, se afastando.
- Ah é? Não parece que não temos mais nada... Ainda mais porque você estava há dois dias atrás na minha cama gemendo meu nome! - Ela dispara furiosa.
Posso ouvir o "uuuh" das pessoas em torno. Reviro os olhos e em seguida toca o sinal, me fazendo dar graças à Deus.
- Não estou com cabeça para os seus chiliques agora, ok? Nos falamos outra hora. - Falo e ela me olha ardendo de raiva e se vira, saindo dali.
Faço um sinal para George e Pete me acompanharem. Seguimos para nossos armários e no caminho, dei um proposital esbarrão no ombro do Richard, que me encara irritado.
- Olha pra frente, Starkey. - Digo e dou um sorriso irônico.
- Olha pra frente você, otário!
Ouvi ele dizer isso, mesmo que baixo e parei na mesma hora, me virando e o ecarando.
- O que você disse? - Pergunto em tom ameaçador e ele respira fundo.
- O-olha você, otário. - Ele repetiu com a voz trêmula.
Sorri e me aproximei, vendo que ele estava prestes a sair correndo. Contudo, alguém entrou na nossa frente... Sim, ele mesmo, Paul McCartney!
- Deixa o cara em paz, Lennon. - Paul fala calmamente.
- O que foi agora? Vai defender o nariz de tucano? - Pergunto com sarcasmo e o escocês sorri de leve.
- Que seja, mas você não vai encostar um dedo nele! - Ele fala confiante e eu respiro fundo.
- Só não acabo com a sua raça porque ainda preciso de você no trabalho! - Sussurro entre os dentes pra ele que sorri satisfeito. - Deu sorte.
Lancei um último olhar para Richard e me afastei, me juntando novamente a George e Pete, que me olhavam meio assustados.
- Por quê você não quebrou a cara daqueles mongolóides? - Pete pergunta e eu dou de ombros.
- Adoraria, mas ainda preciso da princesinha escocesa para fazer o trabalho de química. - Digo e eles ainda parecem desconfiados.
O que era muito estranho e me incomodava, era o fato de que mesmo o McCartney me tirando do sério como ninguém, porém eu simplesmente não conseguia odiá-lo como eu queria!
PAUL P.O.V.
- Obrigado, Paulie. - Ringo fala respirando aliviado.
- Não foi nada. - Digo sorrindo.
- Ainda não sei como o ruivo encrenqueiro não te matou e quebra cada um dos seus ossinhos. - Ele diz impressionado e eu riu.
Na verdade, nem eu!
Minha próxima aula seria de Sociologia, e quem pegaria essa maravilhosa aula comigo? Se você pensou em John Lennon, você acertou! Não é possível, por quê eu sempre tenho as mesmas aulas nos mesmos horários que ele! O destino não vai mesmo com a minha cara!
Passamos a aula sem nem tocar olhares, já que ele estava concentrado demais conversando com seu amigo comilão, George.
O refeitório estava lotado. Eu e Ringo, estávamos na fila pra pegar o nosso almoço. Foi então, que John passa na frente de todos sem mais nem menos, indo pegar sua comida. O impressionante, é que ninguém reclamou nem falou nada.
- Você é cego ou o quê, hein Lennon? O final da fila é logo ali atrás! - Falo em um tom mais alto para que ele ouvisse.
Todos me encaram, inclusive John.
- Por acaso está falando comigo, princesa escocesa? - Ele pergunta debochando.
- Tem algum outro babaca com sobrenome "Lennon" aqui? - Pergunto e ele semicerra seus olhos, enquanto todos na fila observavam tudo aquilo incrédulos.
- Pega leve, Macca. - Ringo pede sussurrando pra mim e eu reviro os olhos.
- Não, Ringo, eu não estou afim de pegar leve! Aqui existe uma fila e todos devem respeitá-la e mantê-la organizada... Então, John, por favor, você poderia ir para o final da fila? - Pergunto tentando ser o mais educado possível e todas voltam a fitar John, que me lançava um olhar mortal.
- Perdeu a noção do perigo, McCartney? - Ele pergunta entre os dentes e eu sorriu de lado.
- Talvez. Agora faça o favor de respeitar a fila. - Falo normalmente e ele morde o lábio inferior com força.
- Algum problema, senhores? - A coordenadora se aproximou e perguntou devido a fila ter parado.
- Não... - John diz.
- Na verdade sim, senhora. - O interrompo e de me fuzila com o olhar. - Aquele rapaz ali, não quer respeitar a fila. - Falo e apontou para ele.
- Isso é verdade, sr. Lennon? - Ela pergunta e ele engole em seco.
- E-eu não havia visto a fila, senhora. - Ele fala nervoso.
- Ah não? Eu não sabia que todos aqui éramos invisíveis. - Falo irônico.
- Sr. Lennon, sugiro que vá para o final da fila. - A coordenadora diz e eu sorriu.
John apesar de indignado, assentiu e me lançou um olhar mortífero de sempre, indo para o final da fila.
- Tudo bem, pessoal? já está tudo resolvido. - Ela diz e se retira.
- Cara, eu te venero! - Ringo fala rindo e dando um tapinha no meu ombro.
- Só fiz o que era certo, Rings.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Honey
FanfictionDois garotos completamente diferentes um do outro: Paul teve de deixar sua tão amada Escócia para ir morar na Inglaterra, pois seu pai recebeu uma grande proposta de emprego. Ele era calmo, adorava a tranquilidade de sua terra natal, era compreensiv...