O amor é tão difícil

573 46 11
                                    

 STUART P.O.V.

- Espera aí, cadê o Paul? - Ritchie para de falar de repente sobre o jogo para me perguntar.

- Eu não sei, ele estava bem aqui... - Falo e olho em volta, não vendo ele em lugar nenhum.

- Esse cara tem uns sumiços estranhos, eu hein. - Ele comenta dando de ombros.

- Bom, Rings, eu vou ir para o vestiário me trocar e depois ir embora. Quer uma carona? Vim no carro do meu pai hoje.

- Obrigado, cara, mas é que eu preciso fazer uma coisa antes. - Ele explica e eu assinto.

Nos despedimos e eu dou um tapinha em seu ombro, logo depous caminhando em direção ao vestiário.

Tudo isso foi bem maluco. O técnico me chamou do nada para jogar no lugar do Ronan e do William, e eu não vi outra escolha a não ser aceitar. Eu particularmente gosto de futebol, mas sou maus a jogar futsal na quadra durante as aulas de educação física e também na minha antiga cidade.

- E então, Stuart... - Uma voz familiar soou atrás de mim, me fazendo virar no susto - Você fez o que eu havia mandado?

- Peter! Você me assustou, cara! - Digo colocando a mão sobre o peito e ele dá de ombros, dando um passo em minha direção.

- Você não me respondeu! - Ele diz cruzando os braços e eu reviro os olhos, voltando a atenção para o armário, onde peguei minha blusa de antes e a vestindo, pois só tomaria banho quando chegasse em casa.

- Eu já disse que não vou me meter na vida de ninguém. Se eles realmente são seus amigos, por que não tem contaram nada de relevante, huh? - Pergunto me virando para ele, que fechou a cara na mesma hora.

- Não tente me provocar, Sutcliffe. Apenas faça o que eu te digo.

- Eu não me lembro de alguma vez ter dito que você manda em mim, Best. - Falo com sarcasmo.

- E você não precisa dizer. Quando eu mandar você fazer algo, apenas faça!

- Ah, faça-me o favor! - Digo fazendo careta e abaixo o meu calção do uniforme, ficando apenas com uma cueca preta.

Logo percebi que ele ficou totalmente em silêncio e eu franzi o cenho, estranhando ele não seguir com aquele debate. Encarei o mesmo, que tinha seus olhos fixos e levemente arregalados, olhando descaradamente na direção das minhas partes íntimas. Com toda essa tensão, excitação e agitação do jogo, fico com várias sensações entranhas em meu corpo, e elas vão todas diretamente para essa região, e como eu estava de boxer, minha ereção estava bem nítida. Reviro os olhos e suspiro.

- O que foi? Nunca viu um pênis na vida? - Eu pergunto impaciente e ele parece despertar do transe, voltando a olhar para meu rosto.

- P-Por quê está assim? Argumentar comigo te deixa excitado? Não achei que fosse tão gostoso a esse ponto... - Pete fala em deboche.

- Como? Não se faça de ridículo, Peter! Isso aqui é devidi a tensão imensa que esse bendito jogo me provocou. - Falo e balanço a cabeça em negação, vestindo minha calça jeans.

- Você é estranho, Stuart.

- Muito obrigado pela parte que me toca. - Falo dando um sorrisinho forçado.

- Escuta, cara, não vou perder mais o me precioso tempo com você, eu preciso descobrir tudo o mais rápido possível, e a única fonte que tenho é você. - Ele diz impaciente.

- Nossa, foi mal aí, mas você vai precisar arrajar outra fonte. - Digo e dou uma piscadela, fechando o armário e dando as costas para ele.

- Onde você pensa que vai? - Ele pergunta me puxando pelo ombro, fazendo com que eu me virasse para ele de novo.

Milk And Honey Onde histórias criam vida. Descubra agora