Ligação interrompida

581 47 11
                                    

PAUL P.O.V.

- Alô? - Ele me atendeu e eu sorrio de lado.

- Ainda lembra do seu amigo? - Pergunto rindo.

- Macca! Seu filho da mãe, achei que nunca mais me ligaria.

- É claro que eu não esqueceria de você. Eu estava apenas bastante ocupado nesses últimos dias.

- Sei. Mas e aí, como vão as coisas?

- Bem mais ou menos, para falar a verdade. - Digo em tom do tédio - Mas e aí?

- Estaria melhor se você estivesse aqui para perder pra mim no fliperama. Mas... O que houve?

- Não, nada não. São só alguns probleminhas escolares.

- Isso por acaso tem haver com aquele garoto que estava tentando te abusar?

- Dennie! Esquece ele, por favor.

- Me desculpe, eu só me preocupei.

- Eu sei disso, mas eu não quero falar sobre ele.

- Tudo bem. Agora, eu quero saber de tudo o que está rolando aí. - Ele fala animado.

- Nada de interessante, cara, Desculpe te desapontar. E aí, alguma novidade?

- Tirando o fato de que nada é o mesmo sem você, também não há nada de interessante.

- Eu sinto tanta falta da Escócia... E de você, seu trapaceador de jogos! - Falo e nós dois rimos.

- Você que nunca aceita perder.

- Isso não é verdade! - Digo rindo, mas logo um silêncio se faz presente.

- Paul, é que eu preciso te... Te falar uma coisa - Denny diz hesitante e eu franzi o cenho.

- Então pode fa... - Me interrompi assim que vi John aparecendo em minha janela.

Arregalei os olhos ao vê-lo entrar em meu quarto com uma cara de cachorro sem dono.

- É... Denny, será que nós podemos nos falar uma outra hora? - Pergunto meio sem jeito.

- M-mas por que? O que aconteceu?

- E- eu estou com um probleminha aqui. Te ligo outra hora, ok? Tchau.

- Mas Paul... - Nem deixei o coitado terminar de falar e desliguei na cara dele.

- Posso saber o que faz em meu quarto? - Pergunto, agora voltando minha atenção para o ruivo, que se aproximava de mim.

- Eu vim porque te devo um pedido de desculpas. - Ele diz um pouco cabisbaixo e eu reviro os olhos.

- Você já me pediu, John. Não há necessidade de fazer isso de novo.

- Qual é, quando você me pediu desculpas, eu aceitei.

- Não foi bem assim. Eu tive ate que fazer coisas muito indecentes para que você finalmente me desculpasse.

- Isso foi uma indireta? Quer que eu faça as mesmas coisas pelo seu perdão? - John pergunta, arequeando as sobrancelhas.

- Eu não quis dizer isso.

-Mas foi o que me pareceu. - Ele fala e se aproxima mais, tendo um sorriso um tanto malicioso em seu rosto.

- Dá pra parar, Lennon? Eu estava falando sério quando disse que era melhor cada um seguir o seu rumo. - Falo tantando parecer firme.

- E eu também falo muito sério quando peço para você calar a boca e vir aqui me beijar! - O ruivo diz e seu sorriso aumenta mais ainda, e logo ele já estava em minha frente.

Milk And Honey Onde histórias criam vida. Descubra agora