Pronto para dar o bote

553 45 16
                                    

PAUL P.O.V.

Me despedi de Ringo assim que cheguei em minha casa, entrando logo depois. Fiquei surpreso ao ver que meu pai já tinha chego em casa do trabalho e se encontrava na cozinha, provavelmente fazendo o almoço.

- Boa tarde, pai. - Falo ao passar pela cozinha, indo até as escadas.

- Boa tarde, filho. Ah, o Denny telefonou para você, mas você estava na escola. - Escuto ele falar enquanto subia.

- Obrigado por avisar. - Agradeço já chegando no andar de cima.

Droga, eu me esqueci de ligar para ele! Entro em meu quarto e quando estiquei meu braço para pegar pegar o telefone para ligar para meu amigo, o mesmo começou a tocar, me assustando.

- Alô? - Eu o atendo.

- Sabia que você fica super sexy com essa camisa preta coladinha ao corpo? - Aquela voz mais do que conhecida soou do outro lado da linha e eu arregalei os olhod.

- John? Como é que você descobriu meu número? - Pergunto curioso.

- Isso importa?

- Claro que importa, assim eu passo saber quem foi o louco que fez isso. - Falo e tiro minha camisa, a jogando em minha cama.

- Nossa, você poderia ter tirado a camisa mais devagar... - John comenta em um tom mais malicioso e eu franzi o cenho.

- Como você... - Parei de falar assim que olhei pela janela, vendo o ruivo no quarto dele, com o telefone próximo ao ouvido, enquanto sorria para mim. - Hum, já entendi.

- Achei que nunca me perceberia aqui. - Ele diz rindo.

- Olha, Lennon, eu tenho que fazer um telefonema muito importante, então me dê licença, pois terei que desligar, até mais...

- Espera! - Ele fala mais alto antes que eu desligasse e eu encaro por minha janela, suspirando - Preciso te pedir uma... Ajudinha.

- O que foi dessa vez? - Pergunto entediado.

- É que meus pais ainda estão viajando e eu estou com preguiça de ir até a casa da minha tia para almoçar... Então, como eu estou sozinho e não sei fritar nem um ovo, preciso da sua ajuda na cozinha. - Ele explica, coçando a cabeça e eu reviro os olhos.

- Não tem macarrão instantâneo aí pelo menos?

- Qual é, Paulie? Eu não quero comer só isso, quero algo melhorzinho... Ah, vai, por favor, eu estou com muita fome! - John pede manhoso e eu vi fazer biquinho.

- Argh, tudo bem!

- Você é a minha salvação para hoje, escocês.

- Não vá se acostumando, Lennon. - Falo e vou até meu armário, pegando uma camisa branca e regata - Vou dar uma desculpa qualquer para meu pai e logo vou pra aí. Dessa vez entrarei pela porta, então fique lá quando eu apertar a campainha - Digo e desligo o telefone, vestindo minha camisa e saindo do quarto.

- Pai, preciso ir na casa de um... Amigo agora. Ele me chamou para almoçar lá então... Eu te vejo mais tarde. Eu aviso rápido e já ia saindo, quando meu pai me chamou.

- Qual o nome desse amigo? A casa dele é muito longe daqui? Que horas você vai chegar? - Ele começa a me bombardear com várias perguntas.

- Calma aí, pai, eu não sou mais uma criancinha! - Digo e ele me encara sério - Tudo bem, é... O nome dele é.. J-Stuart! Isso, o nome dele é Stuart! Ele não mora muito longe daqui, é praticamente aqui do lado. E eu prometo não demorar, ok? - Minto tentando parecer convincente.

Milk And Honey Onde histórias criam vida. Descubra agora