PETE P.O.V.Na noite passada, Stuart dormiu aqui em casa por insistência da minha mãe - que adorava quando ele vinha, porém ainda não sabia que ele era meu namorado, mas pretendo contar logo pois acredito que ela jamais teria problema comigo por causa disso.
Estávamos no sofá da sala, jogando um jogo qualquer de tabuleiro no tapete, quando a porta foi aberta inesperadamente e para minha surpresa, meu pai entra carregando duas malas.
- Pai!? - Eu quase berro no susto.
- Olá, Randolph. - Ele diz com aquela voz grave e sinistra, fazendo questão de me chamar daquele jeito, deixando as malas no chão e vinfo me cumprimentar - E você, jovem, quem é? - Meu pai pergunta olhando para Stu, que pareceu ficar tenso.
- Sou Stuart Sutcliffe... A-Amigo do seu filho - Ele se levanta prontamente, se apresentando.
- Então, você é o Stuart? Mona comentou sobre você no telefone. É um prazer, me chamou Donald. - Papai fala simpático, estendo a mão e Stu logo a apertou, com um sorriso sem graça.
- O prazer é meu, senhor. - Ele responde educadamente.
- Então, onde está sua mãe? - Meu pai pergunta se virando pra mim, que também me levantou.
- Está no quarto. - Respondo seco.
- Tudo bem, essa missão na Oceania me deixou exausto e a viagem de volta, mais ainda. Vou descansar um pouco. - Papai avisa e eu assinto, ficando cabisbaixo.
Ele pegou suas malas novamente, indo até as escadas e começando a subir pelas mesmas. Bufei e me joguei no sofá, fazendo Stuart me encarar preocupado e se sentar ao meu lado.
- Querido, está tudo bem? - Perguntou em tom baixo.
- Eu não consigo acreditar em como ele fica tanto tempo distante, e depois que volta, não tem a mínima consideração de dar um pouco mais de atenção ao seu filho único... Ao menos perguntou como eu estava ou me abraçou... - Comento num suspiro triste, e Stu envolve um braço ao redor dos meus ombros.
- De repente ele esteja realmente cansado...
- Ele sempre está cansado. - Digo revirando os olhos e Stuart suspira, como se não soubesse o que dizer - Vamos dar uma volta?
- Pete, é domingo, eu preciso ir pra casa anted que anoiteça.
- Qual é, Sutcliffe?
- Eu já passei a noitr passada aqui, o que quer mais de mim? - Ele pergunta num tom divertido e eu riu.
- O que eu quero? - Pergunto com um sorriso malicioso, descendo minha mão em sua coxa e ele fechou a cara.
- Peter, no que está pensando? Seus pais estão em casa!
- Tudo bem... - Falo entediado - Então vamos?
- Sim - Stuart concorda e se levanta.
Saímos e logo fomos para meu carro. Quando adentramos o mesmo, dei partida e em seguida, com a mão que estava livre, eu a levei até a nuca de Stu, fazendo um carinho suave, que fez ele me olharam e sorrir, e eu retribui. Poucos minutos depois, nós chegamos em sua casa e eu estacionei perto da calçada.
- Obrigado, Peter, adorei esse final de semana - Ele disse tímido e eu sorrio, entrelaçando nossas mãos.
- Também adorei passar esses dias ao seu lado - Falo e beijo delicadamente sua mão - sua mãe está em casa?
- Não, infelizmente ela teve que pegar o turno da noite hoje, mesma sendo domingo.
- Hum, então... Não vai me convidar para entrar? - Pergunto e ele parece ficar tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Honey
Hayran KurguDois garotos completamente diferentes um do outro: Paul teve de deixar sua tão amada Escócia para ir morar na Inglaterra, pois seu pai recebeu uma grande proposta de emprego. Ele era calmo, adorava a tranquilidade de sua terra natal, era compreensiv...