Não mereço seu amor

553 46 4
                                    

GEORGE P.O.V.

- Merda! - Digo entre os dentes, dando um soco no armário do vestiário, o fazendo chacoalhar.

- Ei, o que está havendo, sobrancelha de taturana? - Peter apareceu de repente me perguntando.

- Nada... Apenas um problema. - Respondo tentando me acalmar.

- Que tipo de problema? - Ele insiste em saber.

- Um problema que logo será resolvido. Não se preocupe.

- Joj, você sabe que nós somos amigos e que você pode contar tudo para mim...

- Eu sei, Pete, mas não ligue para isso, ok? Mas obrigado pela preocupação comigo. - Falo e dois um tapinha em seu ombro, me afastando.

- Acham que eu sou burro, não é? - Pude ouví-lo perguntar e parei de andar no mesmo instante, me virando e o encarando de novo.

- Do que você es...

- Você sabe muito bem do que eu estou falando! - Ele me interrompe e um tom de voz mais alto - Você e o John estão me escondendo algo. - Peter fala irritado e eu suspiro, passando a mão em meu cabelo.

- Eu não quero falar sobre isso agora, tudo bem? Tenho outro assunto muito importante para me preocupar. - Digo desconversando.

- E esse assunto por algum acaso envolve o Richard? - Ele me pergunta e eu arregalei os olhos, me assustando.

- O que?

- Não se faça de sonso, Harrison! Acha mesmo que eu não reparo nas trocas de olhares entre vocês? E nem nos sussurros ao pé do ouvido? Saiba que eu te vi e ouvi quando estava tentando ligar para ele no telefone lá de fora! - Ele revela em tom de pressão e eu franzi o cenho.

- Espera, você anda me espionando? - Pergunto indignado.

- Isso não importa agora. - Ele fala e olha para o lado.

- Claro que importa. Isso é a minha privacidade!

- Pois é, George, eu tive mesmo que invadir a sua privacidade, já que vocês que se dizem meus amigos, vivem escondendo as coisas de mim! - Best fala cheio de rancor, e eu  fito o chão.

- Peter, eu...

- Só me responde uma coisa, George... Você tem um caso com o Richard? - Ele me interrompe e se aproxima mais de mim, me fazendo engolir em seco.

- Eu g-gosto dele, Pete - Foi a única coisa que eu consegui dizer e assim, eu juntei coragem para olhar em seus olhos, vendo ele respirar fundo.

- E o John com o Paul, não é mesmo? - Ele pergunta e eu apenas assenti.

Pete balança a cabeça negativamente, mordendo o lábio inferior com força, parecendo não querer acreditar em tudo aquilo.

- MAIS QUE PORRA! QUANDO É QUE VOCÊS PRETENDIAM ME CONTAR? SE É QUE IAM ME CONTAR ALGUM DIA... - O de topete esbraveja.

- Nós íamos te contar sim, tá legal? Mas entenda que isso não é uma coisa nada simples e fácil de se revelar... - Tento me explicar.

- Mas eu achei que fossemos amigos!

- E somos, Peter! Por isso é que eu quero que você me entenda, é um assunto muito complicado.

- O que eu realmente acho complicado nessa história, é tentar compreender que meus dois melhores amigos escondem a sexualidade deles de mim!

- Nós não éramos assim, ok? Isso tudo ainda é bem recente, estamos em meio há muita confusão. - Digo e ele balança a cabeça em negação.

- Isso não é motivo suficiente para terem escondido tudo de mim. Vocês não tem noção do quanto é incômodo ver vocês conversando sobre isso de forma oculta na mesa do refeitório, e eu ficar apenas observando sem entender nada!

Milk And Honey Onde histórias criam vida. Descubra agora