Situação inusitada

466 37 8
                                    

JOHN P.O.V.

A peste loira, vulgo, Cynthia Powell, continuou nos aplaudindo e saiu de uma das cabines, com um sorrisinho vitorioso.

- Isso foi realmente lindo! - Ela fala com sarcasmo - Quem diria, hein, John?

Eu não conseguia falar ou fazer nada, estava paralisado, em choque e de olhos arregalados.

- O-o que está fazendo aqui? - Paul pergunta com a voz falha.

- Ora, aqui é um local em que vocês costumam se encontrar, não é? Pois bem, eu entrei e torci para que ambos viessem para cá desmontrarem todo o afeto que sentem um pelo... Outro. - Ela fala a última palavra com nojo.

- Ninguém acreditará em você! - Paul tenta ser firme, mas ela ri debochando.

- Acha mesmo que só observaria essa ceninha patética escondida? É óbvio que eu fotografei e filmei tudo! - Cynthia diz e abre sua mochila, nos mostrando as duas câmeras ali dentro e eu engoli em seco.

- P-por quê está fazendo isso? - Ele pergunta e ela sorri maliciosamente, olhamdo para mim.

- Porquê acho que todos adorariam saber quem é o verdadeiro John Lennon - Ela responde com ar intimista, e confesso que fiquei mais tenso ainda.

- Cynthia - Minha voz sai trêmula - por favor, não faça isso. - Peço e ela solta uma gargalhada alta.

- Mas, amorzinho, Quem disse que farei? - Ela pergunta se fingindo de inocente - Não teria graça em só espalhar várias fotografias  pelo colégio, ou mostrar o vídeo para todos sem tirar proveito disso.

A mão de Paul se entrlaçou com a minha, a segurando firmemente.

- O que pretende fazer? - Pergunto e seu sorriso aumenta.

Ela então se aproximou lentamente de mim, até que ficou ao meu lado e apoiou sua mão em meu peito, levando seus lábios até o meu ouvido.

- Vou te fazer se arrepender por todo o seu desprezo e humilhações, por ter me traído daquela forma com a Lizzy, e principalmente... Por terminar nosso namoro - Ela sussurou e senti meu sangue ferver de raiva.

- Achei que já tivesse superado... Fazem 6 meses, Cynthia! - Digie ela sorri, parando em minha frente.

- Você é o único idiota que eu amei. Eu era tão ingênua... Eu dei tudo para você, até contrariei meus pais e fiz tudo para que gostasse de mim, e o que eu ganhei? Um "acabou, Cyn" e uma baita portada na cara!

- Você sempre soube que nunca te amei! Sabe que só começamos a namorar porque você insistiu! - Digo e ela dá de ombros.

- Não justifica o que fez!

- Cynthia, já fizemos tudo o que você tanto queria há menos de 2 meses! - Falo me referindo a vez que enchi a cara e acabei transando com ela em seu quarto.

- Do que adiantou? Você nem olha na minha cara. Já chega disso, eu cansei! Agora... Você está em minhas mãos! - Ela diz e eu sinto um calafrio, me fazendo apertar a mão de Paul.

- O que quer?

- De início, nada. Mas prometo pensar carinhosamente no que farei com você. - Cynthia diz com aquele sorrisinho irritantes rouba um selinho meu, fazendo Paul ficar vermelho de ódio, e em seguida foi até a porta.

- Ah... - Ela para na porta, se virando para nós - Francamente, me trocar por esse escocês? Eu esperava muito mais de você, Jojo. - Ela diz com desgosto e eu quase soltei fumaça ao ouvir aquilo.

- Engraçado, pois esse mesmo escocês aqui, é MUITO melhor que você na cama! - Falo debochando e seu sorriso sumiu instantaneamente, deixando sua boca entreaberta, e eu sorrio vitorioso, olhando lada Paul, que tinha as bochechas coradas e sorriu sem graça, fitando o chão.

Milk And Honey Onde histórias criam vida. Descubra agora