JOHN P.O.V.
Ele não estava falando sério, né? Pude ver seus olhos verdes se arregalarem também assustados. Sinto um nó se formar em minha garganta e eu não sabia como agir diante daquelas palavras inesperadas.
- O-o que disse? - Pergunto num fio de voz que me veio.
- E-Eu... Eu te amo - Ele repetiu com a voz quase inaudível e nervoso, me fazendo estremecer.
E-Ele me ama? C-como ele pode me amar? Nem estamos juntos há tanto tempo... Acho que ele deve ter se enganado, talvez tenha confudido as coisas... Ah, porra! Nem sei o que pensar nesse momento! Fiquei apenas com cara de bunda, reparando que nem segurava mais sua cintura e vendo-o apertar os lábios, suspirando baixo.
- E-Eu acho melhor eu... Ir tomar banho. - Paul fala visivelmente envergonhado, e eu diria até mesmo, que parecia arrependido por ter dito aquilo.
O escocês me olha uma última vez e posso ver em seus olhos, um misto de tristeza e decepção. Será que ele esperava mesmo que eu dissesse também um "eu te amo"? Não, o amor ao menos faz sentido para mim, e eu mentiria se falasse aquilo. Eu não o amo... Não é mesmo?
- Macca... - Consegui chamá-lo, quando ele fez menção dr se virar.
- Não, está tudo bem. - Ele disse seco.
Eu abri a boca tentando dizer alguma coisa, mas nada saiu. Ele então foi para o banheiro e fechou a porta, me fazendo bufar e passar a mão no cabelo.
Mais que merda! Por que sempre que as coisas começam a ir bem na minha vida, tem que acontecer alguma porcaria pra estragar tudo, hein? O universo não deve ir com a minha cara mesmo!
GEORGE P.O.V.
- Joj, você que vai atender, amorzinho - Ritchie fala ao sair de cima do meu colo, assim que ouvimos a campainha ser tocada.
- Da última vez fui eu quem atendeu, Starr - Reclamo, cruzando os braços.
- Óbvio, até porque, essa casa é sua e não minha. - Ele diz revirando os olhos e eu bufo, logo me levantando.
Vou até a porta e abro a mesma, me surpreendendo ao ver Best e o Sutcliffe, lada a lado e de mãos dadas.
- Pete? - Pergunto surpreso - Entra aí, cara! - Digo sorrindo e dou um rápido abraço nele - E aí, Stuart!
- E aí! - Ele fala e me cumprimenta.
- Stu? - Ringo pergunta e em seguida dá um pulo do sofá - STUART! - Ele berra e vêm correndo, praticamente voando em cima dele, quase o derrubando.
- Minha nossa, Rings, até parece que não nos vemos há séculos! - Stu comenta, retribuindo o abraço.
- Esses dias você tem sumido depois das provas, quase não falo com você direito - Ele explica e finge estar chorando, fazendo o outro rir, o abraçando de lado.
- Foi mal, prometo não fazer mais isso e machucar seus sentimentos. - Ele diz divertido e todos rimos.
- Tudo bem... Mas ao que devo a hora da sua visita inesperada, Peter? - Pergunto.
- Não estou atrapalhando, ou estou? - Ele questiona um pouco preocupado.
- Não, eu e o Ringolas só estávamos assistindo uma apresentação de uns tais Beatles e...
- Vocês tinham que ver! O baterista da banda se parecia muito comigo, já um dos guitarristas era o Geo todinho. Além do baixista e um dos vocalistas principais, que tinha a cara de bolacha igual a do Paul e o outro guitarrista e vocalista, que era cagado e cuspido o John. - Ringo conta ao me interromper e os outros dois nos encaram curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Honey
FanficDois garotos completamente diferentes um do outro: Paul teve de deixar sua tão amada Escócia para ir morar na Inglaterra, pois seu pai recebeu uma grande proposta de emprego. Ele era calmo, adorava a tranquilidade de sua terra natal, era compreensiv...