Pressentimento

451 35 9
                                    

[2 SEMANAS DEPOIS...]

                   JOHN P.O.V.

- John, se você continuar me desconcentrando, eu vou estudar em casa, sozinho! - Paul reclama, enquanto eu beijava seu pescoço e seu ombro.

Estávamos em uma semana de provas, e ele vinha secretamente estudar aqui e bom... Não consigo me concentrar, não consigo resistir à ele.

- Não tenho culpa se não consigo prestar a atenção... - Sussurro em seu ouvido, logo beijando seu maxilar.

- Então acho que seja melhor você estudar sozinho mesmo. - Ele fala e eu balanço a cabeça em negação.

- Assim não tem graça. - Digo fazendo biquinho.

- John, você sabe que não podemos ficar de recuperação logo agora, na reta final - Ele diz me encarando seriamente, em seguifa suspirando e colocando suas mãos em meu rosto - Olha, amor, eu sei que estudar nunca foi o seu forte, mas tem que mudar, o fim do ano está próximo e estamos terminando o ensino médio. Quer repetir de ano?

- Não. - Digo baixinho.

- Então...Por favor, se não conseguir estudar comigo, estude sozinho, mas precisa fazer isso. - Paul fala calmamente e eu fico o olhando, pois não queria estudar sem ele - John?

- Tudo bem - Falo desanimado e abaixo a cabeça, mas ele a levanta com a mão e aproxima seus lábios dos meus, juntando-os.

Eu queria aprofundar o beijo, mas ele logo nosseparou e começou a guardar seus livros em sua mochila.

- Bom, já vou indo... Se precisar de algo, uma dica ou sei lá, pode me telefonar, ok? - Ele diz e se levanta, colocando a mochila em um dos ombros. Assenti, mas não o olhei, estava meio desapontado por ele estar indo - Não fica de drama, isso é melhor para você, acredite.

- Eu sei disso, só acho que às vezes não sou capaz de fazer as coisas que são tão fáceis para a maioria das pessoas.

- Mas nunca é tarde para mudar. Você nunca estudou de verdade, só passava de ano porque obrigava os outros à fazerem seus trabalhos e à te passarem cola nas provas... Fora que você já subornou um professor e até já "cantou" uma professora - Ele comenta e eu arregalo os olhos.

- Como você...

- Ringo. - Ele interrompe e eu reviro os olhos.

- Starkey, eu deveria imaginar.

- John, só me prometa que numa mais fará essas coisas, que à partir de agora você só passará se for por seu mérito - Ele pede me encarando e eu faço uma careta, passando a mão por meu cabelo.

Não sei a devo prometer algo que não tenho certeza que cumprirei, eu preciso passar de qualquer jeito, ainda mais que é o último ano do ensino médio... Mas se não prometesse também, Paul ficará bravo comigo.

- John?

- Tá legal, eu prometo. - Falo bufando e cruzo os braços.

- Vou confiar em você - Ele fala e eu reviro os olhos - Cynthia tem te telefonado?

- Não, e isso está me deixando receoso, pois ela deve estar preparando algo e isso só me faz querer pegar logo aquelas câmeras o mais rápido possível.

- Mas de que adiantaria? Você pode sumir com as imagens, mas ela sabe sobre a gente... Ela é do tipo que não desite, ela ficará nos perseguindo, tomando conta de nossas vida e conseguirá mais provas ainda!

- Não temos nada à perder, Paulie. É melhor ao menos tentar, ok? Eu vou tirar aqueles conteúdos das mãos dela! - Digo e ele suspira.

- Pretende ficar igual ao Harrison, é? - Paul pergunta do nada e eu o olho confuso - Vai mesmo ficar fingindo que nada está acontecendo? Que nós não estamos ficando? Vai ficar dando uma de "machão" do colégio pra sempre?

Milk And Honey Onde histórias criam vida. Descubra agora