Algumas horas mais cedo no mesmo dia...
PETE P.O.V.
Acordei bem cedo para uma manhã fria de sábado, mas como vi que minha mãe tinha saído, decidi não tomar café em casa e sim em uma padaria simples não muito longe daqui, mas que eu adorava. Mas mal sabia eu, quem eu encontraria lá por uma ironia do destino. Acertou quem disse "Stuart Sutcliffe". Acabamos conversando um pouco e tomamos café juntos. Quando terminamos, saímos do estabelecimento, começamos a caminhar por um belo parque ali perto, enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios e bom... Mesmo estendo um dia frio, o clima esquentou, mas entre nós dois. Pouco depois já estávamos sentados no gramado, em baixo de uma grande árvore, nos beijando intensamente.
- Quer ir almoçar lá em casa? - Pergunto ofegante, sem nem saber de onde surgiu aquela ideia de fazer essa proposta, foi instintivo.
- Não se seria uma boa ideia... - Stuart fala hesitante, mas eu ponho o dedo indicador sobre seus lábios, o silenciando.
- Por favor, Sut... - Peço e em seguida dou uma leve mordiscada em seu lábio inferior, o puxando.
- Ok, ok, eu vou... - Ele diz em um suspiro e eu sorriu.
Nos levantamos e fomos até onde eu havia deixado o meu carro estacionado.
[...]
Estávamos nos agarrando no sofá da sala e o calor já se fazia insuportável, fazendo eu estar à ponto de arrancar minha camisa, porque meu casaco já estava jogado no chão. Estávamos nos beijando, quando o telefone da sala começou a tocar, me fazendo xingar o mundo todo mentalmente.
- Ah, merda! - Praguejo entre o beijo e tenho que me separar um pouco de Stuart e eu estico meu braço, pegando o telefone, o atendendo.
- Alô?
- Oi, é o George... Olha, é o seguinte, eu, John, Paul e Ringo, vamos para o fliperama novo que abriu aqui perto, daqui há algumas horas, você topa ir com a gente? - George convida, enquanto Stuart beijava meu pescoço, me fazendo arfar.
- A-ah, é... N-não vai dar. - Respondo com dificuldade.
- Por quê, cara? - Ele pergunta e eu reviro os olhos, pois estava difícil controlar a respiração, com o Stuart sentando em meu colo.
- Hã... E-estou ocupado em uma... Uma reunião de família. - Invento a primeira coisa que me vêm na cabeça.
- Hum... Tudo bem então, até mais, Best. - George se despede em um tom meio desconfiado.
- Tchau... Ahnn - Me despeço não controlando um gemido quando Stuart mexeu o quadril, encostando nossas ereções, e desligo o telefone.
Estou pouco me ferrando se ficar com um garoto for errado. Só sei que quando beijo e toco o Sutcliffe, eu sinto algo inexplicável que jamais senti por garota alguma.
[...]
JOHN P.O.V.
- Jo, é sério, falta pouco pra você ficar igual à um cachorro com raiva espumando pela boca. Na verdade, só falta espumar mesmo. - George diz dando partida no carro.
Estávamos de saída do fliperama, e pra terminar aquela noite com "chave de ouro", ainda tive que aturar o Paul indo embora com o Ringo e aquele amiguinho dele, que parecia um carrapato colado nele e todo cheios de risinhos e carinhos... Argh, que cara mais chato e inconveniente!
- Eu não entendo, George, por que ele tinha que fazer aquilo? Ficar direto grudado com aquele imbecil à noite toda? Ele mal olhou pra mim! - Falo indignado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Honey
FanficDois garotos completamente diferentes um do outro: Paul teve de deixar sua tão amada Escócia para ir morar na Inglaterra, pois seu pai recebeu uma grande proposta de emprego. Ele era calmo, adorava a tranquilidade de sua terra natal, era compreensiv...