Incomodado

537 51 5
                                    

PAUL P.O.V.

- Porra, John! - Eu exclamo um pouco mais alto, vendo ele indo embora rapidamente de moto.

Suspirei longamente e voltei para o refeitório, me sentando na cadeira e recebendo olhares curiosos.

- Falou com ele? - Ringo perguntou e eu respirei fundo, afirmando com a cabeça - E então?

- Ele quem? - Stuart pergunta franzindo o cenho.

- Então que eu pedi desculpas e tudo mais, mas ele simplesmente não aceitou. - Respondo desanimado, ignorando a pergunta de Stu.

- Ele deve estar de cabeça quente ainda. Tente outra hora. - Ringo me consola, enquanto dá uns tapinhas em meu ombro.

- Pare de falar como se eu precisasse dele, entendeu? Eu só pedi desculpas porque o magoei, não porque gosto dele. - Respondo torcendo o nariz e cruzo os braços.

- Paulie, parecendo de complicar as coisas... - Rings me repreende.

- Eu não estou complicando nada, muito pelo contrário, eu até me desculpei mas ele como sempre, babaca e idiota, não aceitou. Assim sendo, o problema não é mais meu, é dele. - Digo bufando.

- Gente, desculpa me intrometer no assunto de vocês... Mas eu estou bem por fora disso tudo, sabe? - Stuart disse rindo sem graça.

- Stu, se nós te contarmos, você pode estranhar e... - O de olhos azuis começa a explicar mas eu o interrompo.

- Ritchie está ficando com o Harrison e eu estava ficando com o Lennon. Pronto, falei! - Digo tudo muito rápido e Stuart fica boquiaberto.

- Me-Meu Deus! Isso é sério mesmo? - Ele pergunta chocado e Ringo me encara furioso.

- Desculpe por não termos te contado antes, Stuart, mas as coisas aconteceram de uma forma muito rápida, sabe? - Ringo tenta explicar, estando com as bochechas coradas de vergonha.

- Vocês são gays? - Stuart pergunta ainda incrédulo e eu franzi o cenho.

- É claro que eu não sou gay! Não tenho culpa se deu na cabeça daquele ruivo maluco de ficar me agarrando por aí. - Falo dando de ombros.

- Stuart, eu sou gay, mas juro que era algo que nunca quis ser. Contudo, eu acabei me apaixonando por um garoto, que justamente é um grande idiota amiguinho do John. - Ringo revela acanhado.

- Eu não estou entendendo. Achei que vocês odiassem eles... - Sutcliffe comenta confuso.

- Sim, nós os odiávamos, ou odiamos, sei lá. - Falo meio atrapalhado e o moreno dá um sorriso de canto.

- Bom gente, quero que vocês fiquem sabendo que eu não ligo para esse tipo de coisa, pois acho que cada um nasceu com o livre-arbítrio para fazer o que quiser, desde que suas ações escolhas não interfiram negativamente de outras pessoas e assim sendo, eu não me importo com o que vocês fazem entre quatro paredes. - Ele explica e eu e Rings nos entre-olhamos enquanto sorrimos aliviados.

- Nossa, muito bom saber que você é compreensível com essa situação. Muito obrigado, cara. - Digo e dou de ombros.

- Imagina. Mas agora tratem de me explicar melhor sobre que está acontecendo. - Stuart pede e eu respiro fundo até que Ringo começou contando a história dele.

[...]

                 STUART P.O.V.

Assim que terminam as aulas daquele dia, eu me despeço dos rapazes.

- Vejo vocês amanhã. - Falo para eles, após fazer um toque de mãos com os dois, enquanto saíamos da escola.

Eles seguem por um rua e eu vou pelo sentido contrário, caminhando pela calçada em direção ao ponto de ônibus para voltar para casa. Porém, antes que eu chegasse no local, sou puxado com força pelo casaco que usava, quase caindo para trás. Logo, eu me viro completamente assustado e me deparo justamente com um dos integrantes da "trupe de palhaços", assim como o Macca os chamavam.

Milk And Honey Onde histórias criam vida. Descubra agora