Fotografia

268 25 8
                                    

 JOHN P.O.V.

- Eu nunca invejei tanto o George como agora - Digo, colocando meu terceiro copo de vodka - agora vazio - em cima do balcão de novo.

- Espera, deixa eu ver se entendi - Peter começou a falar, franzindo o cenho - você terminou com o escocês por ainda estar indeciso?

- E-Eu... Eu preciso de um tempo, preciso pensar mais sobre isso, não quer fazer igual ao Harrison e ficar o enrolando, achei melhor terminar de uma vez até eu finalmente ter uma resposta - Digo, fechando os olhos quando senti minha cabeça doer. Estávamos no pub onde sempre costumávamos vir - eu só não queria machucá-lo.

- Bom, amigão, eu não queria ter que esfregar isso na sua cara, de verdade, mas acho que você já o machucou - Best diz, segurando firmemente em meu ombro com uma mão e eu revirei os olhos.

- Qual a parte do "eu não queria", você não entendeu? Eu sei que o machuquei e sei que ele me acha um babaca medroso, mas... Eu não posso fazer absolutamente nada em relação à isso, eu apenas preciso conversa e com a Cynthia.

- Acha que vai dar certo?

- Eu preciso tentar - Falo suspirando - não quero que ela faça algo que me prejudique.

- Sendo assim, boa sorte. - Ele diz, dando um tapinha em minhas costas e terminando de tomar sua bebida em uma golada só - Eu preciso ir agora, fiquei de me encontrar com o Stuart. Mas, te aconselho que pense seriamente no que está fazendo, Paul é um cara legal, John, se eu fosse você, não gostaria de perdê-lo - Ele diz e dá uma piscadela, deixando o dinheiro de sua bebida sobre o balcão e logo saindo.

Droga! Pete e suas porcarias de conselhos que só servem para me deixar sempre mais incerto do que eu já estava. Ponho meus braços sobre o balcão e repousei minha cabeça sobre os mesmos. Respirei fundo e pensei em Paul. Pensei em como ele deveria estar desapontado. Por que as coisas são tão complicadas comigo? Argh, pare de se lamentar, Lennon! Pare de agir feito uma garotinha. Eu deveria enfrentar a situação de frente! Cynthia. Preciso falar com ela, urgentemente! Pago a conta e logo saio do estabelecimento, indo até uma cabine telefônica na rua e colocando uma moeda, depois disquei o número da loira.

- Você? Me telefonando? Admito que estou surpresa. - Ela atendeu e eu revirei os olhos.

- Precisamos conversar. - Digo objetivo.

- Sobre?

- Você vai saber. Apenas me encontre naquela praça próxima da sua casa em 20 minutos - Falo e ouço ela suspirando.

- Tudo bem, espero não me arrepender - Ela diz e antes que eu pudesse responder, ela desligou

Argh! Peste loira!

[...]

- Pela sua cara de cãozinho que caiu do caminhão de mudança, deve ter acontecido algo bem interessante... - Cynthia diz assim que se sentou ao meu lado no banco da praça e eu ignoro seu comentário - Estou aqui, o que quer comigo?

- Eu... Eu preciso te pedir uma coisa - Começo, me sentindo nervoso de repente. Até mesmo estava envergonhado, pois estava prestes a implorar uma coisa pra ela e isso era bem constrangedor, já que nunca havia feito nada parecido. Ela então ergueu as sobrancelhas, esperando que eu continuasse, e assim eu fiz - não espalhe minhas fotos e nem mostre o vídeo com o Paul, por favor.

Ela ficou em silêncio, apenas me encarando surpresa, até que do nada gargalhou alto, tampando a boca com as duas mãos e os olhos arregalados.

- Eu não acredito que estou ouvido isso - Ela disse, entre o riso - logo você que estava tão decidido a ficar com o escocês, está me implorando para não mostrar nada de vocês? Chega a ser hilário.

Milk And Honey Onde histórias criam vida. Descubra agora