JOHN P.O.V.
Acelero o passo, mas mesmo assim acabo chegando atrasado na aula de biologia. Agora eu torcia para que a professora não percebesse, já que ela estava concentrada em um livro. Entro na sala silenciosamente. Quando me aproximava do lugar onde eu iria me sentar, acabo esbarrando em um caderno que estava na ponta da mesa de uma garota e o mesmo cai no chão e acabando com o silêncio da sala.
- Merda... - Resmungo baixo.
- Sr. Lennon, espero que tenha um motivo convincente para ter chegado atrasado em minha aula mais uma vez. - A professora fala ríspida.
- Problemas técnicos. - Ironizo e continuo a andar.
- Que tipo de problemas?
- Do tipo que com certeza é da sua conta! - Respondo impaciente ao me sentar em uma cadeira no fundo.
Todos me olham assustados e posso ouvir alguns cochicos.
- Então pode levar todos esses problemas juntos com você diretor para detenção! - Ela ordena se levantando e apontando o dedo na direção da porta.
- Ah, qual é? - Eu reclamo.
- Agora, sr. Lennon! - Ele ordena mais uma vez e eu bufo de raiva.
Pego minha mochila que estava em cima da carteira e me levanto, indo até a porta.
- Velha imbecil... - Resmungo para mim mesmo e saio da classe.
Fico na detenção até que o sinal para o intervalo toque. Assim que isso acontece, caminho preguiçosamente até o refeitório, mesmo não estando com vontade alguma de comer. Olho ao meu redor e vejo George e Pete sentados na mesma mesa de sempre, enquanto conversavam entre eles. Eu normalmente iria até eles mas logo me lembro que tive uma discussão com George hoje mais cedo. Oh, droga de orgulho!
Olho em volta mais uma vez em volta e pude ver Paul, Richard e o aluno novo do qual eu não me recordo o nome. Sinto meu corpo estremecer quando me recordo do meu beijo com o escocês. Balanço minha cabeça tentando afastar aquelas lembranças e pude ver a mesa onde estava Cynthia.Eu não vou fazer isso, não vou fazer isso, não vou... Já fiz! Minhas pernas foram contra a minha vontade até a mesa dela. Quando ela me viu, logo abriu um grande sorriso. Na mesa em que ela se encontrava, haviam outras garotas das quais não fazia questão de saber o nome.
- Ahhh... Oi, Cyn. - Falo e forço um sorriso, me sentando na cadeira fazia.
- Oi, meu amorzinho. - Ela fala manhosa e eu engulo em seco.
Por que eu fui vir pra cá, hein?
- E aí, tudo... certo? - Forço para aquelas palavras saíam de forma natural, mas por dentro, eu estava dizendo: " Olá, como não tenho nada para falar e fazer, eu vim aqui. Mas na verdade, eu odeio vocês, é isso! Paz e amor..."
- Eu estou bem, melhor agora. - Ela fala e morde seu lábio inferior - E você?
- Eu estou... bem. - Minto e dou de ombros.
Olho para a mesma onde George e Peter estavam, eles me encaravam enquanto falavam um com o outro, provavelmente sobre mim. E parece que não sou só o assunto deles, pois na mesa do McCartney, todos me olhavam de relance e conversavam entre eles. Que legal, virei alvo de conversinhas! Mas o que será que estão falando de mim? Porque coisa boa não pode ser...
- Escutou, amor?
A voz de Cynthia me tira dos meus pensamentos e eu pareço "voltar para Terra".
- Como? - Pergunto confuso e ela revira os olhos.
- Eu estava falando sobre a festa que vou dar na minha casa amanhã... - Ela fala séria e depois sorri - Eu quero que você vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Honey
FanfictionDois garotos completamente diferentes um do outro: Paul teve de deixar sua tão amada Escócia para ir morar na Inglaterra, pois seu pai recebeu uma grande proposta de emprego. Ele era calmo, adorava a tranquilidade de sua terra natal, era compreensiv...