Casa comigo?

370 22 9
                                    

 PAUL P.O.V.

- Promete que vai me telefonar todos os finais de semana? - Denny pergunta com a voz bastante embargada.

Ele nitidamente estava segurando o choro, mas já tinha os olhos marejados. Eu também não estava muito diferente, já teria caído em lágrimas se John não estivesse ali do meu lado, me amparando. Estávamos todos reunidos no aeroporto. Richard, George, Stuart, Peter, Maureen, John e obviamente, eu. Hoje Denny voltaria para a Escócia. Ele abraçava fortemente a Cox, que chorava bastante sobre seu ombro. Ele beijava carinhosamente sua nuca e sussurrava em seu ouvido que tudo ficaria bem e que em breve ele estaria de volta e eles iriam se ver de novo, o que era verdade. Estávamos no primeiro dia de dezembro e no fim desse mesmo mês, Den voltaria pra cá e já no ano que vêm ele cursaria alguma faculdade aqui na Inglaterra, que fosse próxima o bastante para que pudéssemos nos ver sempre que conseguíssemos. Porém, isso será daqui há uns dois ou três meses e, eu e a Mau sentiriamos muito sua falta.

- Não somente nos finais de semana, sempre que der eu estarei te telefonando. - Respondo, sorrindo levemente.

Ele se aproximou e eu me separei um pouco de John para poder abraçá-lo mais uma vez naquele dia. Sussurrei que o amava e ele retribuiu, dizendo o mesmo. Denny sempre seria o irmão mais velho que eu nunca tive. Nos separamos e ele bagunçou  me cabelo, me fazendo resmungar pelo fato dele não ter perdindo ainda essa mania. Laine então olhou para o ruivo de uma forma séria, mas não aquele olhar fuzilador e feroz que ele costumava lançar em cima dele.

- Cuide bem dele. - Ele disse para John, que sorriu.

- Pode deixar. - Respondeu assentindo.

Com o tempo, ele e o Dennie aprenderam a se respeitar. Até mesmo trocavam algumas palavras de vez em quando, porém ambos eram bastante orgulhosos para se desculparem pelos acontecimentos do passado e tentarem chegar um dia em uma amizade. Eles apenas deram um aperto de maos e logo meu amigo foi se despedir dos outros. Pouco depois, o seu vôo foi chamado mais uma vez e ele pegou o carrinho com sua bagagem, dando um beijo de despedida em Maureen e se afastando, fazendo um último aceno para todos nós. Mau nos abraçou, ficando ao lado do Ringo, e eu ao lado de John. Eu odiava despedidas, por mais que brevemente eu fosse o ver novamente, eu odiava dizer adeus.

- Então é isso, vamos? - Best interrompeu o silêncio ao ver que Denny já tinha sumido do alcance de nossa visão.

Nós concordamos e John perguntou se estava tudo bem. Eu apenas assenti e fomos para a moto dele, antes nos despedindo dos rapazes e de Maureen, que iriam todos embora em seus respectivos carros.

- O tempo passará rápido, não se preocupe - John diz quando subiu na garupa após colocar o capacete, e eu suspirei, assentindo.

- Às vezes isso me preocupa também - Falo, vendo seus olhos pelo retrovisor, ele estava com as sobrancelhas arqueadas como se estivesse em dúvida.

- Como assim?

- Ah, qual é John? Logo cada um seguirá sua vida. O Ritchie disse que seus pais querem o colocar em uma faculdade bem longe daqui e Stuart voltará para sua sua cidade natal com seu pai. Como as coisas vão ficar? E sobre a gente? Aonde nós vamos parar? Eu estou muito preocupado e...

- Ei, Paul, se acalme - Ele diz se virando mais para me ver e levantando a viseira do seu capacete - eu não irei à lugar nenhum sem você.

Respiro fundo e tento ficar um pouco mais calmo, pois suas palavras me aliviaram, mas eu ainda não queria me afastar dos meus amigos aqui.

- Eles ainda não confirmaram nada, Paul. Não sofra com antecipação. Além do quê, desde quando eles ficariam longe do George ou do Peter? - John prosseguiu - Agora vamos - Ele fala e eu abraço sua cintura e ele logo dá partida.

Milk And Honey Onde histórias criam vida. Descubra agora