PETE P.O.V.
- Peter, você está começando a me deixar preocupado - Stuart diz, cruzando os braços e parecendo estar agoniado.
Como era época das provas finais, assim que você terminasse, poderia ir embora, então aproveitei e arrastei ele para o mesmo parque que nós ficamos naquela manhã de sábado, após nós encontrarmos naquela padaria. Eu transbordava nervosismo. Primeiro, porque estava prestes a me declarar e nunca fiz isso com ninguém na minha vida, e segundo, porque também o pediria em namoro e nesse caso, temia que ele não aceitasse e ainda terminasse tudo entre a gente.
- Stuart... - Falo e pigarreio, limpando a garganta - Ah, eu estou meio nervoso - Digo fazendo careta e batendo as mãos em minhas coxas, já ficando irritado comigo mesmo.
- Percebi mesmo - Ele diz, mas sem ironia, apenas com preocupação.
- Te trouxe aqui, porqur eu quero... Te falar umas coisas.
- Estou esperando, pode dizer. - Stuart fala como se tentasse me encorajar e eu suspiro longamente.
- Stu... Sabia que quando você chegou no colégio, eu fui o primeiro que repararou em você? - Pergunto e ele fraziu o cenho - É, eu fui o primeiro a captar cada mínimo detalhe. Talvez eu até tenha sido a primeira pessoa a pôr os olhos em você. Mesmo que não se desse conta, nos primeiros dias, eu ficava te reparando de longe, ou acha que aquele dia em que te parei quando estava indo para o ponto de ônibus foi por coincidência? Eu sempre gostei de implicar com você, mas na verdade, essa foi a única forma que encontrei de ficar sempre perto de você. Sim, sei que fui um tremendo idiota, mas acredite, eu me encantei muito por você desde a primeira vez que te vi. - Digo tudo meio rápido e com a voz um pouco trêmula, por mais que tentasse a manter firme, e ele arqueou as sobrancelhas, com um sorriso sutil nos lábios, parecendo estar surpreso. - Stu, o que quero dizer é que, apesar de todos os maus e bons momentos, você é um cara incrível, muito esforçado para enfrentar as diferenças que ainda existem entre nós é... Às vezes EU acho que você não merece alguém como eu...
- Pete... - Sua voz sai falha.
- Eu também tenho muitos defeitos, Stuart. Já fiz várias coisas erradas em minha vida, não sou perfeito e nunca serei, me desculpe. Mas acho que o que eu sinto por você... O que nós sentimos um pelo outro, merece uma chance - Digo e dou uma pausa, sorrindo ao encarar aqueles olhos lindos que brilhavam, aguardando que eu continuasse - E-eu quero você... Quero você como meu namorado. - Falo por fim, e mesmo sem saber qual seria sua reação e sua resposta, senti um alívio imenso.
Ele arregalou um pouco os olhos e engoliu em seco, podendo ver suas lágrimas começarem a se formar.
- V-Você está falando sério? - Ele pergunta quase num sussurro.
- Nunca falei tão sério, pode acreditar! - Digo e ele continua a me encarar perplexo, quando a primeira lágrima cai - E então, você aceita ser meu namorado, Sutcliffe? - Pergunto ansioso.
- É óbvio que eu aceito, Best! - Ele exclma rápido, com um enorme sorriso, fazendo o meu aumentar.
Eu logo o abracei apertado, sentindo meus olhos marcharam e meu peito quase explodir de tanta alegria que não cabia ali dentro. Eu estaca feliz, nós estávamos felizes! Me separo um pouco dele, segurando seu rosto com minhas mãos e juntando nossos lábios. Jamais imaginei que um dia iria me apaixonar por alguém, muito menos por um garoto. Mas vejam só, cá estou eu, tendo acabado de me declarar e pedido outro garoto em namoro, e por incrível que pareça, o famoso galinha de muitos anos, Pete Best, está agora finalmente comprometido!
JOHN P.O.V.
Conversava distraidamente com George, enquanto andávamos pelos corredores movimentados da escola, quando uma amiguinha de Cynthia, a também loira, Pattie Boyd e ex-namorada do Harrison, veio e parou na nossa frente, olhando atenciosamente para meu amigo. Ela ainda tinha uma quedinha por ele, mas para sua sorte, ela não ficava no seu pé igual a maluca da Powell no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Honey
FanfictionDois garotos completamente diferentes um do outro: Paul teve de deixar sua tão amada Escócia para ir morar na Inglaterra, pois seu pai recebeu uma grande proposta de emprego. Ele era calmo, adorava a tranquilidade de sua terra natal, era compreensiv...