PAUL P.O.V.
Antes que os 15 minutos de intervalo acabassem, o time de casa começou a voltar para o campo. Como eu e Ringo estávamos na primeira fileira de baixo para cima na arquibancada, descemos para falar com Stuart.
- E aí, Sutcliffe! - Rings fala para ele que estava sentado no banco de reservas, bebendo água.
- Cara, como você foi parar no time? - Eu pergunto curioso.
- Bem, os dois jogadores da posição faltaram hoje. Dá pra acreditar? - Ele fala fazendo uma careta e faz uma pausa para tomar mais um gole d'água - Daí que o técnico me chamou do nada para ficar no lugar deles. - Stuart explica dando de ombros - Mas pelo visto, acho que não foi uma boa ideia ter aceitado. Viram o gol que eu perdi?
- Uuhh, e como não ver? Acho que há essa hora a bola já deu a volta ao redor do mundo e vai cair no Japão! - Ringo comenta rindo, mas logo para quando eu dou um cutucão no braço dele.
- Richard... - O repreendo.
- Não esquenta, Paul, ele tem razão, o chute foi horrível mesmo. - Stuart diz balançando a cabeça negativamente.
- Mas tenho certeza que você se sairá melhor, cara. Quem sabe até faça um gol... - Ringo diz.
- Se eu der um passe pra gol, já estou satisfeito. - Stuart fala e joga um pouco da água no rosto para se refrescar.
- O que está achando do jogo? - Uma voz fala atrás de mim e eu me viro no susto, dando de cara com John.
- O jogo? Ah, é... E-está interessante - digo gaguejando e pigarreio, tentando manter minha voz firme - Bem interessante.
- É, eu realmente não entendi o que deu na cabeça daquele velho maluco para colocar essa criatura que é seu amigo para jogar... - O ruivo diz balançando a cabeça em negação.
- Mas bem que você errou vários passes e quase perdeu o pênalti - Digo em tom de provocação.
- Disse bem, escocês... QUASE, mas não perdi! Mas espera só eu começar a jogar para valer, aí você vai ver quem manda nesse jogo. - Ele diz convencido e eu suspiro.
- Bom, então boa sorte. - Digo seco e me afasto, dando as costas para ele.
Logo ouço seus passos apressados e sinto sua respiração quente tocar a minha nuca, fazendo meu corpo se arrepiar.
- Não tente me ignorar, McCartney. Eu não me esqueci nenhum pouquinho do que aconteceu naquele vestiário. - John sussurra com a voz rouca próxima do meu ouvido e eu engulo em seco.
- J-John, não é hora e nem lugar para falarmos sobre isso, não acha? - Falo nervoso e olho em volta, com medo de que alguém estivesse nos vendo.
- Ok, ok. Mas quando essa partida acabar, faço questão de que o senhor invada meu quarto de novo. - Ele diz em tom malicioso e ri.
- Não acho uma ideia. - Digo ríspido.
- Que foi? - John pergunta e se afasta um pouco - Então quer ficar me provocando e depois fugir de mim? Isso não funciona comigo.
- Não estou fugindo de você.
- E nem eu te deixaria fugir de mim. - John ressalta e toca meu braço, mas eu desvio do seu toque na mesma hora.
- É-é melhor você ir... O jogo já vai recomeçar. - Digo assim que vejo o árbitro indo para o centro do campo e fazer sinal chamando os jogadores titulares.
- Já vou, mas depois quero falar com você. - Ele diz me olhando fixamente e logo corre para dentro do campo.
- O que você e o Lennon estavam conversando, hein? - Ringo pergunta se aproximando - Vocês não estavam brigados? - Ele pergunta confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Honey
FanfictionDois garotos completamente diferentes um do outro: Paul teve de deixar sua tão amada Escócia para ir morar na Inglaterra, pois seu pai recebeu uma grande proposta de emprego. Ele era calmo, adorava a tranquilidade de sua terra natal, era compreensiv...