JOHN P.O.V.
Segunda-feira, como eu te odeio!
Acordo esfregando os meus olhos e me levanto, me arrastando da minha cama até o banheiro com um zumbi que saí rastejando de dentro do seu túmulo. Michael Jackson perdeu um grande ator para participar de Thriller... - se bem que estamos na década de 60 e esse clipe nem foi lançado, mas isso não importa. Já no banheiro, me olhei no espelho e vi que eu realmente estava fazendo cosplay de zumbi sem ao menos precisar de maquiagem. Meu cabelo estava uma bagunça, parecendo que um furacão havia passado pela minha cabeça, que para variar, ainda estava doendo. Meu rosto estava todo amassado e meus olhos vermelhos como se eu tivesse passado a noite fumando maconha. Acho que com "apenas" mais umas 30 horas de sono poderiam me recuperar.
Eu ainda não acredito que aquele escocês desgraçado tinha me deixado na mão... Literalmente. Argh, que raiva que eu sinto só de lembrar!
Encaro meu reflexo um pouco mais e digo um "foda-se" mentalmente. Vou tomar um banho e depois escovo meus dentes. Volto para meu quarto e visto uma roupa qualquer, tão amassada quanto minha cara. Como estava morto de preguiça, nem penteio meu cabelo, só coloco uma boina de couro preta.
[...]
Estaciono minha moto, tirando o capacete e o pendurando no guidão, depois tirando a chave e guardando no bolso da calça, colocando a boina novamente em minha cabeça.
- Bom dia, Johnny! - Pete aparece e me cumprimenta sorridente.
- Dia. - Respondo como desânimo.
- Nossa cara, você está bem acabado, hein. O que aconteceu? - Ele pergunta ao me olhar de cima a baixo.
- E aí, Jo! - George também chega logo em seguida e me cumprimenta, notando também o meu estado - O que houve? Você parece péssimo hoje...
- Será que dá para as duas pararem com as perguntas? Minha cabeça está explodindo! - Digo impaciente.
- Vish, parece que alguém aqui não está com um bom humor... - Peter comenta e eu dou uma risadinha forçada.
- Eu só não consegui dormir direito, só isso. - Falo em tom seco.
Enquanto eu e os rapazes andávamos, podia sentir todos os olhares em cima de mim. Eram olhares surpresos. Porra, será que eu não posso vir sem minha jaqueta de couro e roupas caras e uma merda de uma boina na cabeça que eu me tornou um ET?
Próximo da entrada, pude ver Paul parado, sorrindo enquanto conversava com o Richard e o outro garoto que eu nunca lembro o nome. Nossos olhares se cruzaram e ele pareceu ficar tenso ao me ver. Balanço minha cabeça em negação e tratei de subir as escadas na minha frente, entrando finalmente no colégio sem olhar novamente para ele.
E lembrar que essa criatura de olhos verdes foi a causa da minha insônia.
" - Está me dizendo que eu não significo nada para você? É isso, Paul?
- Nunca significou! "
Aquelas palavras ainda martelavam em minha cabeça, a fazendo doer mais.
Eu estava o provocando, porque sabia que isso seria o seu ponto fraco, e tudo por vingança, mas acho que isso já passou dos limites. Eu realmente acreditei que depois disso tudo, ele seria diferente, pararia de ajir como se fosse superior à mim e até quem sabe, nós pudéssemos nos dar bem, mesmo sendo pessoas completamente diferentes uma da outra. Mas existe aquele ditado: "Os opostos se atraem", só que no meu caso, eu já estou achando que não, pois ele deixou muito claro que eu não significo NADA para ele, ou seja, que eu sempre serei esse playboyzinho de merda, problemático, ao qual os pais não se importam em dar a mínima atenção, e ainda por cima, sempre sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Honey
FanfictionDois garotos completamente diferentes um do outro: Paul teve de deixar sua tão amada Escócia para ir morar na Inglaterra, pois seu pai recebeu uma grande proposta de emprego. Ele era calmo, adorava a tranquilidade de sua terra natal, era compreensiv...