PAUL P.O.V.
- Denny, espera por favor! - Eu berrava já ao lado de fora do bar, enquanto corria desesperado atrás dele pela calçada da rua. Finalmente o alcanço e o puxo pela jaqueta que usava, o fazendo se virar bruscamente para mim - Me escuta, por favor!
- Me solta, já escutei o bastante por hoje! - Ele diz irritado e dá um tapa em minha mão, a afastando.
Ele então fez menção de continuar a correr para longe dali, mas eu me joguei em sua frente, podendo ver John ainda próximo do bar, observando tudo de braços cruzados.
- O que você quer me contar ainda, Paul? Que me fez de tolo todo esse tempo, me fazendo achar que você estava saindo com uma garota, quando na verdade eu já até conhecia o seu "namorado"? - Den diz com desgosto - Ou por você ter escondido tudo durante todas essas semanas, sempre com desculpas esfarrapadas e mentiras? - Ele pergunta furioso, entre os dentes.
- Não, Dennie, escuta, eu ia te contar nos próximos dias, eu juro! Por favor, acredite em mim! - Praticamente imploro, segurando seus braços com força.
- Por quê mentiu? Por quê me escondeu sua verdadeira sexualidade? Por quê, Paul? Eu sempre te contei tudo sobre mim, tudo!
- Eu não sei, tá ok? Eu sempre ficava nervoso toda bendita vez que ia tentar te contar. Ficava travado, com medo da sua reação... E-eu sinto muito, não queria que tivesse descoberto assim - Falo sentindo meus olhos marejarem.
- Há quanto tempo vêm escondendo isso de mim? - Ele pergunta de repente com a voz um pouco mais calma, evitando me olhar nos olhos e eu respirei fundo, tomando coragem para falar.
- Mais ou menos um mês.
- Um mês? - Den pergunta indignado voltando a me encarar - Então quer dizer que quando você tinha acabado de pisar os pés aqui, já começou a se envolver com aquele cara?
- Olha, simplesmente aconteceu, Denny! Jamais esperei por isso, mas ele ainda por cima era justamente meu vizinho e...
- Espera, aquele babaca é seu vizinho? Então... É dele o quarto que é quase colado ao seu? - Ele pergunta franzindo o cenho e eu engoli em seco, assentimos com a cabeça - Por favor, Paul, não me diga que ele é o garoto popular do colégio que te humilhava e depois ficava te agarrando por aí? - Ele pergunta fechando os olhos e os punhos, balançando lentamente a cabeça em negação, como se não quisesse acreditar.
- S-sim. - Respondo hesitante e quase inaudível, ouvindo ele grunir cheio de ódio, se virando e saindo correndo em direção à onde o Lennon estava parado.
- EU VOU ACABAR COM VOCÊ, SEU DESGRAÇADO!
Corro atrás dele, tentando intervir, mas antes que eu ou John fizéssemos algo, ouço um gemido de dor saindo da boca do ruivo depois que Denny lhe deu um tremendo soco em seu rosto, o fazendo cair para trás no chão.
- DENNY, PARA! - Grito e o agarro, puxando ele para trás antes que continuasse com as agressões, afinal, ele era faixa preta em artes marciais e se quisesse, poderia muito bem acabar com ele é até matá-lo.
- VAMOS, VOCÊ NÃO É O MAIORAL DO COLÉGIO? SE LEVANTE E LUTE COMO UM HOMEM! - Dennie fala em provocação, e consegue se livar de mim, indo até John mais uma vez, onde ele estava caído com a mão no rosto e lhe deu um forte chute em sua barriga, o fazendo gemer e se encolher de dor.
- NÃO FAZ ISSO, DENNY, PELO AMOR DE DEUS, PARA POR FAVOR! - Imploro desesperado, com as lágrimas banhando meu rosto, e o puxo pelos braços novamente.
Nesse instante, por um descuido dele, John o puxou por uma de suas pernas, o fazendo se desequilibrar e cair no chão. Lennon enfaixada ficou rapidamente por cima dele, o prendendo entre suas pernas e começando a desferir vários socos em seu rosto usando as duas mãos. Logo Denny lhe deu uma joelhada em suas partes íntimas, e John instantaneamente o largou, levando as mãos ao local e assim, meu amigo voltou a ficar por cima dele, continuando com as agressões. Eu simplesmente estava em choque, não sabia o que fazer vendo os dois rolando pelo asfalto entre socos e pontapés, então comecei a gritar por socorro até que finalmente, todos os rapazes saíram do bar e vieram correndo até eles. George prontamente arrancou John à força com a ajuda de Pete e os dois ficaram o segurando enquanto ele tentava se soltar. E Richard e Stuart fizeram o mesmo com Denny, o levando para a direção oposta do ruivo. E só assim, fui perceber o estado em que os dois estavam: com os rostos já ficando inchados, os hematomas nos olhos começando a se formar e sangue escorrendo por seus narizes, supercílios e lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Honey
FanfictionDois garotos completamente diferentes um do outro: Paul teve de deixar sua tão amada Escócia para ir morar na Inglaterra, pois seu pai recebeu uma grande proposta de emprego. Ele era calmo, adorava a tranquilidade de sua terra natal, era compreensiv...