O segredo de Ringo

605 55 38
                                    

PAUL P.O.V.

Nossa, John parecia ter ficado bem mal com aquele problema com os pais. Eu até queria consolá-lo de alguma forma, mas como? Eu não tenho intimidade com ele é nós nos odiamos. Foi por isso que preferiu deixá-lo sozinho, pois talvez ele quisesse assim.

Cheguei em casa, meu pai ainda não havia chegado do trabalho. Fui para meu quarto e continuei a escrever minha parte. De repente, ouço batidas na porta.

- Entre. - Eu digo.

- E aí, Macca. - Ringo entrou de supresa em meu quarto e eu me sentei em minha cama. - Desculpe por entrar na sua casa assim, sem nem avisar.

- Imagina, Ringuero... Algum problema para ter vindo essa hora aqui? - Pergunto e se senta ao meu lado.

- Bom, meus pais saíram e sei lá... Me senti angustiado e sozinho, então me lembrei de um tal amigo escocês que eu tenho... - Ele diz e me encarar dando um largo sorriso.

- Tudo bem, eu sei que você me ama e não vive sem mim! - Falo dando de ombros e me deitando novamente.

- Paul, sei que nós nos conhecemos há pouco tempo, mas eu sinto que posso confiar em você para contar... Um segredo. - Ele fala, me deixando curioso.

- Você está certo, pode confiar em mim.

- Mas... Você vai achar isso bem estranho e eu não quero te assustar... - Ele diz insenguro e se remexendo inquieto.

- Não precisa ficar assim. Vai por mim, eu já passei por cada situação nessa vida, que nada mais me assusta. - Comento dando tapinhas em seu ombro.

- É que... - Ele diz e respira fundo, parecendo tomar coragem para continuar a falar - E-eu estou apaixonado... Apaixonado pelo George Harrison.

- O QUÊ??? - Pergunto incrédulo, dando um salto da cama.

Eu estava de olhos arregalados e boquiaberto ao ouvir aquilo.

- Droga, era melhor eu ter ficado calado! - Ringo diz balançando sua cabeça negativamente.

Eu fico por alguns instantes paralisado, tentando absorver aquela informação inesperada e surpreendente.

- Richard, você fez bem em me contar. Creio que tenha sido melhor do que ficar guardando isso para si próprio. Mas assim... O George? Um... Garoto? Que ainda por cima é do grupinho de palhaços do John? - Pergunto meio indignado e ele abaixa sua cabeça, parecendo estar triste.

- Nós estávamos ficando escondidos já há algum tempo. Sabe, eu gosto dele e ele parece gostar de mim também, mas é que ele tem vergonha de se assumir e o pior, sempre deixa que o Lennon e o Best me humilhem. - Ele diz com a voz ficando cada vez mais falha.

- Se o Harrison realmente deixa que isso aconteça, ele então não gosta de você e acima de tudo: ele não te merece! - Falo já mais calmo e volto a me sentar ao seu lado.

- Paulie, ele é tão diferente quando está longe daqueles caras... Ele é tão carinhoso e adorável, tão maduro... Eu realmente gosto dele, mas parece que ele nunca irá se assumir sobre nós.

- Rings, ele é um idiota, isso sim, da mesma forma que o John e o Pete. Eles não amam ninguém além de si próprios, fora que são pessoas completamente egoístas. Não vale a pena. Eu tenho certeza de que um dia, você vai encontrar uma garo... Digo, um garoto que te mereça e te ame. - Tento consolá-lo e ele sorri fraco, me abraçando de lado.

- Valeu, Paul. Eu sabia que podia contar com você.

- Sempre. - Falo e o cumprimento com um toque de mãos.

Milk And Honey Onde histórias criam vida. Descubra agora