JOHN P.O.V.
- JOHN WINSTON LENNON, ONDE É QUE O SENHOR SE ENFIOU NESSE TEMPO TODO? O JOGO COMEÇARÁ EM 3 MINUTOS! - O técnico gritou exaltado assim que eu finalmente apareci na área técnica do nosso time no campo.
ME ENFIEI NA BOCA DO ESCOCÊS, SATISFEITO? Ok, eu jamais falaria isso, mas foi exatamente esse o motivo da minha ausência.
- O JOGO COMEÇARÁ EM 2 MINUTOS! - Ele berra se corrigindo ao olhar para o relógio em seu pulso, vendo que mais um minuto havia se passado.
Todos estavam muito tensos ali e estranhei esse fato, embora fosse completamente normal se sentir nervoso antes de uma partida tão importante como essa.
- Desculpe, é que eu tive alguns... Probleminhas no caminho. - Falo com um sorriso fraco.
- Se esses "probleminhas" afetassem a sua presença no jogo, você iria se arrepender de ter nascido, moleque! - G.M (George Martin) fala entre os dentes.
- Ei, Joj - Chamo e cutuco o magrelo que estava ao meu lado - O que aconteceu? Por que estão todos tão nervosos? - Eu pergunto.
- O Ronan não veio. - George Responde e eu arregalo os olhos.
- Como é que é? - Eu pergunto incrédulo.
- Os pais dele ligaram avisando que ele acordou passando bem mal e que não teria condições de jogar hoje. - Ele explica, passando a mão na cabeça, visivelmente nervoso.
- Filho da mãe... - Eu pragejo.
Ronan era um dos atacantes e também um dos melhores do nosso time... Depois de mim, é claro, pois não é à toa que eu sou o camisa 10.
- Então o William vai ter que entrar na vaga dele - Digo me referindo ao que era o substituto imediato dele.
- Não, ele se lesionou feio no aquecimento. - George diz e eu quase tenho um treco.
- O QUÊ???? - Eu berro fazendo até o pessoal da arquibancada me encarar - Como aquele Zé roela se lesiona na merda de um aquecimento?
- Isso eu não sei. Só sei que no tempo em que você sumiu, o levaram até para o hospital para ver se não foi algo bem mais sério. - Ele explica e eu reviro os olhos.
- Puta merda, no dia de uma partida tão importante, esses viados me aprontam uma dessas... - Comento bufando de raiva.
- Rapazes, já providenciei alguém para substituir os dois que estão ausentes hoje. - O treinador volta para a roda de jogadores.
- Como assim? Quem é? - Peter se aproxima mais, perguntando curioso.
G.M então acena para um garoto que estava já de uniforme, mas longe da gente. Logo ele vem até nós, estando cabisbaixo.
- Esse é o Stuart Sutcliffe, ele vai ocupar o lugar que seria do Ronan ou do William nesse jogo. - Ele fala, dando uns tapinhas nas costas do tal Stuart.
Stuart, então esse é o nome do outro amiguinho do McCartney que eu nunca me lembro...
- Ah não, o senhor só pode estar de brincadeira com a nossa cara! - Pete comenta incrédulo.
- Não é possível... O senhor está pirando? Como pode saber se ele joga bem ou não? Não pode fazer uma maluquice dessas! - Falo indignado.
- Você pode até ser o capitão do time, mas não se esqueça que EU sou o técnico e posso muito bem passar esse braçadeira para outro jogador e até te deixar no banco! - Ele fala aumentando o tom de voz e eu engulo em seco, me remoendo de tanta raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Honey
FanfictionDois garotos completamente diferentes um do outro: Paul teve de deixar sua tão amada Escócia para ir morar na Inglaterra, pois seu pai recebeu uma grande proposta de emprego. Ele era calmo, adorava a tranquilidade de sua terra natal, era compreensiv...