JOHN P.O.V.
Ouvi alguns gritos e risadas vindos do quarto do Paul, e não me contive, indo até minha janela para ver o que estava acontecendo. Fiquei com a mandíbula travada ao ver aquela criatura enviada das trevas, vulgo Denny, carregando o Paul nos braços, enquanto ele se debatia tentando descer. Logo fechei as cortinas com tanta força que quase arranquei elas do suporte. Assim, comecei a andar de um lado para o outro em meu quarto, coçando a cabeça em impaciência. Argh, como eu queria invadir aquele quarto mais uma vez só pra quebrar a cara daquele imbecil, mas não, isso só pioraria minha situação com o Macca. Eu tinha que agir e precisava urgentemente tirar aquele garoto de lá... E rápido! Mas como? Fico pensativo por alguns segundos, até que tive uma ideia, como se uma lâmpada se acendesse sobre minha cabeça.
- Já sei! - Exclamo e vou até a cômoda ao lado da minha cama, pegando o telefone e discando o número do George.
- Alô? - Ele atendeu com a voz de sono.
- Joj, meu caro, eu tenho um plano e preciso de sua ajuda.
RINGO P.O.V.
Estava em um maravilhoso e profundo sono, quando o barulho estridente do telefone me fez saltar da cama assustado. Puta merda, quem é que está tendo a audácia de me telefonar uma hora dessas?
- Quem ousa me acordar à essa hora da manhã? - Pergunto mal humorado e bocejo em seguida, olhando para meu despertador e vendo que já não era tão cedo assim.
- Ringo, amor? - George pergunta e eu arregalo os olhos.
- George? Me desculpa, querido, não sabia que era você. - Falo sem graça e ouço sua risada.
- Não, eu é que tenho que me desculpar por ter lhe acordado, mas é que eu tive que fazer isso para te pedir uma... Ajudinha. - Ele explica e eu franzo o cenho.
- O que foi dessa vez?
- Bom, é que... Nós precisamos ajudar o John.
- Hã?
- Isso mesmo, Rings, nós temos que ajudar o John com o Paul.
- Ficou doido, Geo? Por quê nós temos que nos meter no caso deles?
- Na verdade, foi o próprio John que me telefonou pedindo que eu eu falasse com você e pedisse sua ajuda.
- E o que querem que eu faça, afinal?
- Você precisar arrumar um jeito de tirar o amiguinho do Paul da casa dele hoje.
- Quê?
- Você me ouviu, tire ele de lá de qualquer maneira, hoje.
- O que o Lennon pretende fazer? Já não foi o bastante ter usado o meu amigo e dito que pretendia dar um pé na bunda dele depois que chegasse nos finalmentes?
- É que ele vai confessar que está gostando do Paul. - Ele revela e eu fico boquiaberto.
- Ele vai fazer o que?
- Amor, acho melhor você usar cotonete, está meio surdinho hoje.
- Então é verdade, o John tem sentimentos? - Pergunto surpreso.
- Sim, e agora precisamos ajudá-lo. Já sabe o que fazer, não é? - George pergunta eu fico um pouco pensativo, porém, logo sorrio ao ter uma ideia.
- Paul odeia sair de casa aos domingos. Ele sempre prefere passar o dia todo dormindo.
- E?
- E aí que eu já tenho a situação sob controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Honey
FanfictionDois garotos completamente diferentes um do outro: Paul teve de deixar sua tão amada Escócia para ir morar na Inglaterra, pois seu pai recebeu uma grande proposta de emprego. Ele era calmo, adorava a tranquilidade de sua terra natal, era compreensiv...