Digníssimos leitores,
Primeiramente, desejo me retratar pela demora em postar capítulos. Segundo, venho anunciar que Uma Nova Vida para Amy chegou a 1000 leituras!!!
Agradeço muito a quem está acompanhando e como recompensa, postarei dois capítulos e o próximo sairá em breve.
Deus os abençoe.
Boa leitura!
NOVE:
— Ah... Doce liberdade! — Amy exclamou repleta de satisfação enquanto observava maravilhada as nuvens brancas e fofas como algodão passarem lentamente naquele céu azul.
Ao contrário do que deveria se esperar de uma dama, a herdeira McKlain estava deitada preguiçosamente no gramado de um relevo que lhe permitia contemplar um belo vale banhado pelas águas de um rio cristalino, iluminado pelo sol que brilhava com todo o seu esplendor. A beleza da criação deixava Amy sem fôlego e, embora não soubesse bem como chegara ali, ela não queria sair.
Quando inclinou a cabeça para o lado, a moça avistou sobre uma mesa de madeira, um banquete chamativo, cujo o exalar de aromas deliciosos, despertou seu apetite. Ela não negaria a si mesma o prazer de satisfazer a fome, mas antes precisava fazer algo que há tempos não fazia.
Ela rapidamente ergueu-se, limpou alguns vestígios de terra do vestido, retirou seus sapatos e saiu correndo como nunca antes por aquele campo gigantesco.
— Eu estou livre! — Amy gritou a plenos pulmões e riu consigo mesma pela alegria de poder fazer tudo que sempre quis sem ser repreendida pelos seus maus modos.
Nunca uma garota sentira-se tão feliz antes. Estava longe da sociedade, dos inoportunos flertes de Sr. Drake e, principalmente, de seu pai ganancioso.
— Obrigada, meu Deus — ela agradeceu olhando para cima e resolveu consigo mesma retornar o trajeto percorrido a fim de aproveitar a solidão degustando das guloseimas avistadas anteriormente enquanto ainda sorria feito boba.
Já estava chegando a mesa quando o céu outrora limpo começou a rapidamente tornar-se escuro. Amy não entendeu aquela variação mirabolante do clima, mas não se importou em prosseguir com seus objetivos iniciais.
Seus olhos gulosos foram certeiros no delicioso bolo de chocolate e ela estava prestes a alcançar um prato para se servir quando sentiu uma mão firme agarrar seu braço com força.
— Sua ideia de liberdade é tola e egoísta — disse aquele homem tão odiado por Amelie
— Não! O senhor não pode estar aqui! Vá embora. Eu estou livre, finalmente livre! — ela exclamou assustada. — E aqui nesse lugar perfeito posso dizer claramente que jamais me casarei com você, pois até sua sombra me enoja, estúpido, Sr. Drake.
O homem começou a rir de um modo que perturbou Amelie.
— Apenas me acusa, pois é incapaz de reconhecer a natureza fútil de seus sonhos. Pare por um instante, minha querida, e analise seus atos. Não há nada de nobre em suas perspectivas — ele continuou suas ofensas e segurou o rosto da moça contra sua vontade. Amy se irou e fez de tudo para se afastar daquela criatura imbecil.
— Vá embora! Deixe-me em paz — A pobre garota se exaltou.
— Espero que não se acostume com a liberdade, pois eu a encontrarei até no fim do mundo, Srta. McKlain — ele declarou frio e num rompante um estrondo de trovão estalou fazendo Amy pular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida Para Amy
RomanceAmelie McKlain nasceu e cresceu cercada de riquezas, vantagens e mordomias até demais para uma jovem de vinte anos. Contudo seu coração jamais se corrompeu pelo luxo e, como boa cristã, sentia-se na obrigação de servir e ajudar aos mais pobres com s...