1 capitulo

10.2K 470 14
                                    

pov any

Primeiro dia de aula, se eu estava ansiosa? Sim! Por mais que eu amasse as ferias, eu gostava do colégio. .
.
Estava arrumando meu uniforme, logo o Noah chegaria para me buscar -sempre fomos juntos para o colégio desde crianças- quando acabo de vestir meu uniforme, desço rapidamente as escadas.
.
Dou um beijo na bochecha de minha mãe, que estava em um telefonema e sussurro “tchau” para ela. É o tempo de abrir a porta e ver Noah me esperando no seu carro vintage engraçado .
.
__Oi esquisita -ele fala rindo me fazendo revirar os olhos. .
.
__Oi esquisito -falo entrando no carro, dando um beijo na bochecha dele - Cadê o Josh? Pensei que viria com você hoje .
.
__Ele arrumou a moto dele então não preciso atura-lo por mais tempo -Noah ri e eu mergulho em meus pensamentos. .
.
Bom.. eu sou Any Gabrielly, uma adolescente comum até onde alguém pode ser..
Noah sempre foi meu melhor amigo! Desde que me entendo por gente, sempre fizemos tudo juntos. .
.
Noah tem um irmão..Josh beuchamp... Eu sempre tive uma quedinha..bem... um penhasco, por ele..mas Noah e eu tínhamos um livro de regras, e a regra número 9 era: parentes do seu melhor amigo são TOTALMENTE proibidos ...mas, tudo bem... nunca teria qualquer chance com ele também.
.
_em que tanto pensa esquisita?- pergunta noah me tirando dos meus pensamentos .
_nada, chato!-respondo seca e noah ri
.
_chegamos! Pronta para mais um dia nesse inferno?-diz noah ao estacionar o carro
.
_Eu nasci pronta-respondo sorrindo-além disso, eu AMO primeiro dia de aula .
_esquisita... _diz noah ao descer do carro me abraçando pelo ombro..quem olhasse para nós dois pensaria que namorávamos..não vou dizer que nunca passou pela minha cabeça, até porque Noah tinha seu charme. Diferente do irmão, Noah tinha cabelos escuros e olhos verdes, era calmo e n fazia questão de academia..Josh por outro lado tinha cabelos loiros,olhos azuis, e bom, nunca perdeu uma briga.
.

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora