Com cuidado, girei novamente meu corpo para me afastar de Bay, que ao contrário de mim, me puxava ainda mais para junto de si. O que se passou na sequência, foi uma sessão de acontecimentos rápidos, mas que pareceram se passar em câmera lenta diante de meus olhos:
Bay segurou meu rosto com uma mão, e com a outra envolveu meu corpo pela cintura, e me puxou ainda mais para junto de si. Eu tentei empurra-lo, mas era impossível! O rosto dele foi se aproximando do meu, seus olhos estavam fechados, e, embora eu gritasse a ele que não, e virasse meu rosto, resistindo às investidas dele, ele parecia não entender, ou simplesmente escolhia ignorar, o que eu estava dizendo! Foi então que um enorme par de mãos me puxou, e em seguida, empurrou tão abruptamente e com tanta força Bailey, que as pessoas tiveram que ampara-lo, para que ele não caísse no chão.
_Qual é a sua, Josh?_gritou Bay, enquanto se encaminhava, com fúria no olhar, na direção dele. Eu me posicionei entre os dois, com os braços segurando um de cada lado, gritando para que parassem com aquilo!
_Eu que te pergunto, babaca! _bradou Josh, completamente fora de si_ Não ouviu Any falando pra você se afastar! Ela não te quer!
_E quem ela quer? Você?_Ironizou Bailey, entendendo a mão para Josh.
_Parem com isso! _ gritei.
_ Você não vê que ela é uma criança?_ berrou Josh.
_Você é única criança que vejo por aqui! _rebateu Bay, me fazendo gostar ainda mais dele. Mesmo que naquele momento eu não gostasse tanto assim!_ Any é uma mulher, e que eu saiba, não é a sua mulher! Então, não se mete!
_ Ela é minha... _meu coração quase explodiu naquele momento! Eu estava pronta para saltar nos braços dele, e gritar que eu era mesmo dele, mesmo sabendo que aquilo machucaria meu amigo. Não importava! Eu só queria ser dele! _ É minha... irmã...
Aquilo doeu de uma forma tão profunda, que eu queria morrer, só pra não ter que sentir aquilo! Era triste de tantas formas, que as palavras pareceram levar uma eternidade a chegar em minha boca. Mas chegaram.
_Eu certamente não sou sua irmã... tampouco sou sua garota... pelo visto, eu não sou nada relacionado a você!
_ Por que você está agindo assim, Any? _ gritou ele pra mim _ Você não percebe que estou te defendendo desse idiota!
_Eu não preciso que você me defenda dele nem de ninguém!
_ Você não entende, Any... Você é só uma garotinha ingênua, e ele estava se aproveitando disso!
_Eu não sou mais apenas uma garotinha! Muito menos uma garotinha ingênua! Você não consegue enxergar isso?
_ Você não sabe o que estava passando pela cabeça desse cara, enquanto você se esfregava nele!
_ Eu estava dançando com ele, da mesma forma que a Dytto estava dançando com você!
_Mas a Dytto é diferente!_ Por que?
_ Porque... Mas o que você quer afinal? Quer que eu te deixe se esfregar nesse cara? Vai! Se esfrega! Você parecia estar gostando, mesmo!
Finalmente a dor deu lugar a raiva, e antes que eu pudesse me conter, empurrei Josh com toda minha força. Ele mal se moveu, para minha vergonha ser completa! Foi com lágrimas nos olhos, que saí correndo pela porta da frente, empurrando as pessoas que estavam a minha frente, sem me preocupar em pedir desculpa. Eu precisava de ar! Precisava de sumir da frente de todos eles! Precisava de um abrigo seguro! Corri o mais rápido que pude pelas ruas desertas, e só parei quando cheguei na capelinha do Porto! Finalmente eu estava só! Finalmente eu podia sofrer em paz! Finalmente eu podia me permitir sentir toda aquela dor que eu tentava abafar desde o início do dia. Ele não era meu! Nunca seria! Esse era o fim daquilo que nunca havia sequer começado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .