Quando caminhávamos para o banco do refeitório, Josh ficou, propositalmente, dois passos atrás de mim, e descaradamente secou com os olhos meu traseiro.
.
Any] _ Posso saber o que o senhor está fazendo? _ perguntei, entrelaçando suas mãos nas minhas e o puxando para junto de mim.
.
Josh]_ Acho que ninguém da sua sala vai ter mesmo chance de focar a atenção em qualquer coisa que não seja esse monumento que você carrega aqui atrás. _ me beijou sorrindo, enquanto apalpava minha bunda._ Acho que vou ter mesmo que me inscrever em algum tipo de luta, pra dar conta de todos esses babacas, secando você!
.
Só então eu vi o Pedro e o Lucas, bem atrás de mim, encarando, sem nenhum decoro, minha bunda! Eu corei cinco tons de rosa a roxo, mas achei interessante ser notada pela primeira vez na vida!
.
Any] _ Bom... Talvez agora você entenda como eu me sinto, quando vejo todas essas garotas, não olhando, mas falando e se oferecendo pra você!
.
Josh] _ Como se eu não fosse obrigado a ouvir todos esses garotos, incluindo do meu time, falando sobre você!
.
Any] _ Sobre mim? _ perguntei chocada.
.
Josh] _ Any Gabrielly... Você não tem mesmo noção do quão desejada é, não é mesmo? _ disse enquanto me puxava, e beijava sensualmente minha boca _ Eu já tinha que aturar os caras falando sobre o quão linda, simpática e inteligente você era antes da noite de ontem... mas depois disso... minha vida tem sido um inferno... _ falou sorrindo, mas com uma ponta de verdade por detrás da afirmação.
.
Any] _ Não estou entendendo... _ falei desapontada, já que depois da noite de ontem, eu me sentia no paraíso.
.
Josh] _ Você não tem ideia do que passava nas cabeças daqueles caras quando te viram com aquele short, com aquele zíper maluco... quem desenhou aquilo é um gênio... um gênio mal, mas um gênio...
.
Any] _ E você tem ideia do que passava pelas mentes deles? _ perguntei debochando. _ você lê pensamentos?
.
Josh] _ Eu sei... _ disse me trazendo para ainda mais perto de si _ Porque é exatamente o mesmo que se passou pela minha...
.
Any] _ E Eu posso saber o que foi? _ sussurrei em seu ouvido.
.
Josh] _ Algo sobre arrancar aquele zíper com os dentes, dentre outras coisas, que eu espero ter a chance de fazer com minha namorada...
.
Any] _ Sua namorada? Pensei que você fosse um eterno solteiro... Posso saber o nome da sortuda?
.
Josh] _ Ela responde por Any Gabrielly ... e ela ainda não me disse se aceita esse título...
.
Any] _ Ela sonha com esse título há tanto tempo... _ eu falei, mergulhando minha boca na sua, em um beijo cheio de ternura e amor _ E achava que ele nunca fosse chegar...
.
Josh] _ Isso é um sim, Any Gabrielly... Por que se for, eu quero que seja direito, como manda a tradição! Então... Any Gabrielly, você aceita ser minha namorada, e me transformar no homem mais feliz desse pequeno universo? _ disse, em alto e bom tom, fazendo com que todos os olhares dos alunos e funcionários em nossa volta se virassem para nós.
.
Any] _ Eu nasci para viver isso, Joshua Beauchamp! Eu aceito, com todas as minhas células e cada partícula de mim! _declarei, beijando mais uma vez os seus lábios.
.
Josh] _ Que bom que você mencionou isso... _ sussurrou em meu ouvido _ porque te quero inteira!
.
Ficamos nos beijando, e trocando pequenas confidências, naquele momento sublime e perfeito! Parecia que toda a minha vida finalmente fazia sentido: ele era a razão de tudo! Foi um pouco antes de tocar o sinal, que vi Noah passar por nós, e lançar um olhar de revolta em nossa direção, me fazendo voltar para a vida real...
.
Any] _ você conversou com Noah? _perguntei sem jeito.
.
Josh] _ Eu tentei, mas... Ele não quis sequer me ouvir...
.
Any] _ Eu não quero separar vocês... sempre foram tão unidos, e... eu não posso...
.
Josh] _ Nós vamos resolver isso juntos, promete? Promete, Any! Promete não deixar nada nos separar! Por favor!
.
Any] _ Eu simplesmente não tenho forças para me manter longe de você, mesmo que fosse o que eu quisesse... Mas, precisamos resolver essa situação com Noah... Ele não pode se afastar de você... Ele não pode se afastar de mim... _ digo já começando a sentir a voz embargar e as lágrimas traiçoeiras começam a me inundar os olhos.
.Josh] _ Noah te adora! Ele vai entender que não tem qualquer sentido essa tal regra estúpida que ele disse que você quebrou! Ele vai... eu sei que vai!
.
Mas ele não sabia! O abraço que ele me deu, talvez servisse tanto para seu próprio consolo quanto para o meu! Ele amava o irmão, e eu sei que ele era o maior ídolo de Noah... Em algum momento, eles encontrariam o caminho de volta um para o outro, mas e eu? Será que algum dia Noah saberia como me perdoar? Muitas perguntas sem respostas rodeavam minha cabeça, e quando o sinal tocou, me intimando a entrar no laboratório de Química, eu agradeci mentalmente por ter algo para tirar um pouco o foco dos meus reais problemas.Me avisem se tiver algum erro 🙈
Deixa aqui a sua ⭐️🌟
Hoje tem mais! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Storie d'amoresinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .