A festa

3.7K 202 106
                                    

_Chegamos! _disse Bailey animado, enquanto parava o carro no estacionamento, que era cercado por um lindo e bem cuidado jardim, de uma enorme e luxuosa mansão.

_ Bay?

_oi Gabs?

_essa é sua casa?

_sim... _respondeu, com seu sorriso largo, orgulhoso_ Entre!

_ Eu não me lembro de você ser tão rico... Ganhou na loteria?

_Quase isso... Você se lembra de uns vídeos de cover, com uma nova leitura de músicas incríveis que fiz, inclusive mesclando com espanhol as letras?

_Claro que sim! Estão no meu iPod, na lista de mais tocadas sempre...

Ele exibe seu sorriso luminoso antes de continuar.
_Pois bem! Uma gravadora mexicana gostou muito, e produziu o álbum... Fiquei em primeiro lugar mundialmente no YouTube por mais de uma semana consecutiva... Depois disso, saí em turnês pela América do Sul, e no mês passado Europa... Os cachês tem sido muito bons, e a venda de ingressos tem sido impressionante... Enfim... Não posso me queixar...

_Ah Bay... Isso é maravilhoso!!! Você merece muito!! Seu talento é mesmo incrível... _ me lembro de uma cena que presenciei mais cedo e só então a compreendo_ Então é por isso que aquelas garotas estavam te pedindo autógrafo mais cedo, e vc me disse que era só uma brincadeira! _O acuso, dando um soco de leve no braço dele, para demonstrar minha indignação.

_ Eu queria ter te contado antes... Até tentei... mas eu queria muito que fosse pessoalmente... Mas minha agenda tem sido uma loucura e você nunca aceitava ir nos visitar, mesmo depois que nos mudamos para Nova Yorque...

Claro que eu sabia que a carreira dele estava decolando. Eu era mesmo muito amiga de sua irmã, e graças à internet, mesmo distantes, nunca passávamos muito tempo sem manter contato. No entanto, esse assunto nunca era uma verdadeira pauta entre nós. Embora ela sempre me contasse que Bailey estava fechando contratos importantes e alguns shows, eu nunca havia chegado a associar o impacto que essas coisas haviam trazido para sua vida financeira. Talvez porque eu simplesmente nunca conseguisse ligar muito para aquilo. De qualquer forma, eu não conseguia deixar de ficar muito feliz pelo retorno que seu talento vinha lhe dando. Ele merecia muito! Era talentoso e dedicado, e, por último e não menos importante: era meu amigo, e meus amigos mereciam ser muito felizes!

_A escolha não era muito minha... _falo corando _chega de conversa mole! Me mostra logo o palácio do mais novo milionário do pedaço.

Ele sorriu, e me puxou pela mão com empolgação, apresentando cada um dos cômodos da imensa casa! Eu fiquei encantada com tudo! Não deslumbrada, mesmo porque, eu nunca tive esse tipo de ligação tão forte com o dinheiro e as coisas que ele pode comprar!

As coisas lá em casa nunca foram fáceis! O dinheiro cobria bem as despesas, mas era raro sobrar para qualquer extra! Fomos sempre minha mãe e eu, e ela deu um duro danado para me criar sozinha! Quando ela engravidou, não tinha nem minha idade! Foi expulsa de casa, e meu pai, isso é, o portador do esperma que me concebeu, também tinha dezesseis anos, e os pais dele, infelizmente, tiveram que se mudar e levá-lo para qualquer lugar onde ele não pudesse ser encontrado para arcar com suas responsabilidades! Minha mãe é uma guerreira! Ela parece mais minha irmã do que mãe, mas foi ela quem me ensinou o que devo valorizar verdadeiramente na vida, e dinheiro, pra mim, é necessário, mas ele  nunca esteve no topo na minha lista de prioridades!

_E então, linda? Gostou?

_Como não gostar? _respondi com o mesmo entusiasmo dele, porque era isso que ele queria!
MAs a verdade, é que meu pensamento estava completamente em outro lugar! Permanecia jogando imagens em minha mente, da boca dele tão perto da minha. Das mãos dele me segurando. Do cheiro gostoso que vinha dele. Em meio a isso, ele continuava repetindo, que eu era só uma criança... que eu era como uma irmã para ele...

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora