Estratégias

1.5K 102 6
                                    

Tyller não havia engolido o soco que havia levado na manhã anterior e procurava desesperadamente por uma oportunidade para devolver o favor a Josh. Entretanto, como se pode dizer sobre qualquer garoto que seja capaz de assediar uma garota da mesma forma baixa e torpe que ele me fez, covardia era um forte traço do caráter dele, e isso o impediria de enfrentar Josh sozinho. Não! Ele trouxe seu bando, e juntos, eles espancariam Josh, da mesma maneira como fizeram a outros garotos que se colocaram em seu caminho. Não se eu pudesse impedir!
.
Any]_Por favor, não faça isso!!! _ implorei, entrelaçando com ainda mais força minhas pernas e braços em volta dele, enquanto ele tentava me colocar no chão. _ Por mim, não faça isso! É só o que eles querem! É uma emboscada!
.
Josh] _ Any... Eu não posso deixá-lo falar assim comigo... muito menos com você! Me solta! Por favor!
.
Any] _ Olha quantos eles são! Por favor! Se você for pra cima deles, eu juro que vou também!
.
Josh] _ Não! Você não seria dessa ingenuidade! Esses animais, não te poupariam! Vá para a escola, e chame alguém!
.
Any] _ Sem chance! Você fica, eu fico! Não existe outro termo! Estamos nisso juntos! Nós podemos ficar aqui, e defendemos minha honra, apanhando desses animais... Ou entramos juntos, e encontramos outra forma para fazer isso!
.
Tyller] _ A delicinha tá certa! Melhor colocar o rabinho entre as pernas e correr pra escola! _ disse Tyller, enquanto caminhava em nossa direção _Você não é homem o bastante para se defender, quem dirá pra defender essa gostosa! Tem que obedecer a cadelinha mesmo! Se bem que... uma cadela com um rabo desses, até vale a surra que eu vou te dar! _
.
Bom... eu já estava a um passo de partir pra cima do cretino eu mesma, quando me lembrei de que era mesmo isso que ele queria: que nós déssemos o primeiro passo! Todo mundo na escola sabia que Tyller estava a um passo de ser expulso, e uma surra em Josh, o menino de ouro da escola, seria o passaporte definitivo para a sua derrocada definitiva. Era isso! Se nós não iniciássemos, ele jamais o faria! Foi agarrada a essa esperança, que eu decidi que não havia nada que ele fizesse, que me faria deixar que Josh partisse pra cima dele! Eu não tinha tempo para elaborar qualquer estratégia sofisticada, mas precisava pensar em qualquer coisa que fizesse com que Josh conseguisse manter Josh sob controle. A única coisa me ocorria, era continuar ali, entrelaçada a ele, assegurando de que se ele partisse pra cima, eu iria junto!
.
Eu podia sentir minha estratégia falhando, ao passo que Tyller continuava a me insultar, de forma cada vez mais agressiva, o corpo de Josh começava a entrar em uma espécie de frenesi de ódio e tensão. Eu não conseguiria impedi-lo por muito mais tempo. Eu tinha perfeita noção de que estava apenas evitando  o inevitável, mas manteria aquilo por quanto tempo eu conseguisse! Pelo menos até que mais pessoas chegassem, já que essa era minha única esperança de que a briga não acabasse de uma forma menos sangrenta.
.
Foi quando finalmente avistei uma luz no fim do túnel! Bom, eu não sei se o coordenador Stefan poderia ser considerado luz em algum contexto que não fosse aquele, mas naquela situação, ele seria promovido até a sol, se dependesse de mim! Ele estava a apenas alguns metros de nós, mas ele nunca repararia em um grupo de jovens reunidos. Não! Mesmo que nós tivéssemos sendo espancados ali, isso não seria aquilo que ele gostava de apontar como comportamento imoral, torpe e inadequado!
.
Não! Para o senhor Stefan, apanhar era algo muito pequeno se comparado a um beijo na boca! Aquilo sim, era um comportamento totalmente abusivo, imoral e impróprio para jovens da nossa idade! Então, não pensei duas vezes, antes de começar a beijar, apaixonadamente, a boca de Josh. Posso adiantar, que não foi sacrifício nenhum. Mesmo com Josh, que sem entender qualquer coisa, e com medo de perder o contato visual com a gangue de idiotas, e sermos por eles atacados, tentava se desvencilhar de mim com toda sua força! Deve ter sido uma cena engraçada de se ver: um garoto, sendo abusado por uma garota maluca! Meu golpe de misericórdia foi agarrar o traseiro de Josh, e, finalmente, os idiotas fizeram exatamente o que eu esperava que fizessem: começaram a assobiar e gritar, atraindo assim, a atenção do senhor Stefan, que veio imediatamente em nossa direção!
.
Tyller]_ Bem jogado, vadia! Você pode ter livrado esse babaca agora, mas não estará por perto o tempo todo! _ disse com ódio no olhar, enquanto o sr Stefan, estacava em nossa frente, despejando uma série de sermões ofensivos, nos intimando a acompanhá-lo à sala da direção. Respirei aliviada, e segurei firme a mão do meu amor, enquanto seguíamos nosso carrasco, com a paciência de duas ovelhas obedientes.

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora