Revelações

613 49 15
                                    

Eu não vou fingir que não tive vários mini ataques de ansiedade, enquanto via se aproximar a hora do intervalo. Eu pensava se veria Josh na mesa onde ele costumava estar! Pensava se ele viria falar comigo. Pensava se ele também estaria ansioso por pensar em me rever. Pensava se seria Dytto, quem se sentaria na mesma mesa que ele. Eu já estava pirando com toda aquela merda de drama interno, quando o professor de filosofia, que era um cara alto, magro e bizarro, apelidado pelo alunos de E.T. ordenou que formássemos dupla. Como Joalin fazia aquela aula comigo, me virei logo pra ela, mas vi que já estava sentada com Sabina (que coincidentemente se matriculou exatamente nas mesmas aulas que ela), então, varri a sala com os olhos, na esperança de encontrar alguém que ainda estivesse sem par.

Noah] _ Eu costumava ser sua primeira escolha... _ falou magoado, enquanto ocupava o lugar ao meu lado. Eu fingi não reparar em seu olho machucado, mas me perguntei mentalmente se ainda seria do soco que Bailey tinha lhe dado!

Any] _ Me desculpa... É que olhar pra você...

Noah] _ Te lembra meu irmão...

Any] _ Tudo bem... Josh arruinou muitas coisas pra mim... Nossa amizade não será uma delas...

Noah] _ Any... Tem algo que eu preciso te contar... Eu até fui a sua casa, mas Bailey disse que você não queria me atender...

Any] _ Noah, me desculpa... Eu pensei que fosse outra pessoa... mas olha, se for sobre Josh, eu retiro o que eu disse sobre me manter sua amiga... e não é frescura ou show... Eu simplesmente preciso conseguir esquecê-lo... Esquecer tudo o que me fez... e eu não quero... eu não posso mais... não tenho forças pra falar dele... por favor...

Noah] _ E se eu dissesse que você está errada? Isso é...

Any] _ Eu diria que se você não se calar, vou ter que pedir ao E.T. pra trocar minha dupla...

Noah] _ Eu queria que tivesse outro jeito... uma forma de te contar... você vai me odiar de qualquer jeito...

Any] _ Joalin, qual o nome do professor? _ perguntei decidida a pedir a ele pra trocar de lugar, assim que descobrisse o verdadeiro nome dele, já que eu não queria chamá-lo pelo apelido, mas não fazia ideia de como se chamava.
.
Noah] _ Josh não foi para a casa do clube com Dytto por livre e espontânea vontade na noite em que vocês ficaram pela primeira vez!
.
Any] _ Ah, não? Então me diga, ele tinha uma arma apontada em sua cabeça, ou em seu pau? _ perguntei muito alto, fazendo com que se virasse pra mim toda a atenção da sala de aula.
.
Noah] _ Dytto colocou alguma droga em sua bebida para apagar ele, e eu o coloquei dentro do carro e o deixei lá onde ela pediu.
.
Any] _ Você fez o que? _ perguntei, agora alguns tons mais baixo, mas ainda sem acreditar realmente no que ouvia._ Foi Josh quem te pediu para inventar essa merda? Que porra é essa? Vocês me acham assim tão burra?!
.
Noah]_ Josh não faz ideia disso... Eu tentei lhe contar, mas... _ falou passando a mão em seu olho machucado _ ele não estava exatamente preparado para falar comigo... e ele ainda nem sabe do que eu fiz...
.
Any]_ Eu vou entrar no seu jogo... só pra ver o quão estúpida vocês me consideram... então, vai... despeja toda essa merda de lorota em cima de mim!
.
Noah] _ Naquela noite, depois que Josh me confessou que estava apaixonado por você, eu fiquei com muito ódio dele... em parte porque eu também pensava que estava apaixonado por você _ admitiu ele olhando para as próprias mãos _ mas não foi isso que me fez ajudar Dytto em seu plano...
.
Any] _ Dytto tinha um plano? Deus... vocês podiam escrever novelas mexicanas... mas continue... _ falei, fazendo um movimento circular com a mão, indicando a ele que eu ainda queria ouvir aquela balela, e fingindo indiferença ao fato de meu amigo ter declarado, e retirado, já que disse no passado, sentir alguma paixão por mim.
.
Noah] _ Ela estava arrasada! Pediu ajuda... e me convenceu de que Josh só queria te levar pra cama, que depois te faria sofrer exatamente da mesma forma como fez a tantas outras garotas antes de você. _ eu ouvi tudo com genuína atenção, e reparei que Joalin também estava realmente interessada em nossa conversa. _ Mas não foi por isso que resolvi aceitar! Ela garantiu, que se eu levasse Josh para o clube, ele acabaria sucumbindo e transaria com ela! Se ele não fizesse isso, ela o deixaria em paz, e entenderia que ele realmente gostava de você... Eu não sei porque diabos, aquilo me pareceu a coisa certa na hora! Mas eu fiz o que ela me pediu! Eu me arrependi logo, e estava prestes a contar pra Josh o que eu havia feito, quando Dytto me falou que ele tinha transado com ela, e quando eu duvidei, ela falou que tinha filmado a coisa toda!
.
Any] _ Deixa de ser escroto! Eu recebi a porra do filme, e foi você quem filmou aquela merda!_ eu já ia me levantar, quando sua mão me segurou.
.
Noah] _ Eu editei o vídeo!
.
Any] _ Como assim?
.
Noah] _ Eu disse a Dytto que só acreditaria vendo o tal vídeo. Ela me enrolou por algumas horas, mas então, chegou com a tal gravação. Noah]_ Eu achei estranho quando ela me pediu para editar, e colocar minha voz, como se fosse eu a filmar a merda toda, mas quando assisti, estava tudo tão certinho, a data, o horário e tudo o mais que aparecia na gravação, que eu tive mesmo a certeza de que era verdade! Fiquei com tanto ódio do meu irmão, que decidi fazer!
.
Any] _ MAs então, ele transou ou não com a vagabunda naquele dia?
.
Noah] _ Por muito tempo eu achei que sim! Só agora vejo o quanto fui burro, já que alguém apagado como ele estava, não conseguirá levantar nem o dedo, que dirá o...
.
Any] _ Pau... _completei.
.
Noah] _ Mas a confirmação só me veio depois da expulsão de Tyller...
.
Any] _ Como assim...
.
Noah] _ Depois que Tyller saiu falando que ela devia algo a ele por um favor que tinha feito, separando o Josh de você, fui atrás dele! Felizmente, ele estava com tanto ódio dela que me contou que não só a ajudou armar para parecer que ela tinha ficado novamente com Josh na noite da festa na casa do Baleia, como também tinha sido ele a agilizar a pessoa para fazer a treta da montagem, alterando a data e tudo mais da gravação, que ela precisava ter, pro otário aqui acreditar que Josh a tinha comido no outro dia e bater tudo pra você!
.
Any] _ Então foi tudo uma armação... Josh não me traiu..._ admiti, enquanto sentia todo o sangue fugir do meu corpo.
.
Noah] _ Não... E no final de tudo, ela ainda ligou pra Tyller, combinando um encontro pra pagar a dívida, e no meio tempo, antes sequer de Tyller chegar até ela, mandou uma mensagem de voz em pânico, pedindo socorro pra Josh, como se tivesse sendo estuprada pelo babaca que só a encontraria dois minutos depois disso. Ela mesma rasgou sua própria roupa, segundo Tyller, e o pediu para que comesse ali mesmo! Então, quando ela começou a chorar e gritar que não, se debatendo, e Josh já chegou descendo porrada, ele ainda demorou a entender o que estava acontecendo... Então... Meu irmão nunca te traiu... Eu te traí... E espero, mesmo sem merecer, que algum dia você possa me perdoar...
.
Any] _ Onde está Josh?
.
Noah] _ Europa... Foi fechar um contrato com um time da Espanha... ele deve se mudar pra lá, no próximo mês...
.
Any] _ Cretino! _ Falei dando um murro exatamente no mesmo lugar em que Josh lhe deu dias antes. Quando o E.T disse que ia me levar pra diretoria, e a turma começou um enorme alvoroço, cantando "porrada- porrada", Noah me defendeu, dizendo que mereceu, e que ele mesmo teria dado um murro nele se ouvisse o que ele me disse. Eu saí da sala mesmo assim, não ligando um caralho pra qualquer suspensão que eu pudesse levar! Qualquer castigo me parecia pequeno perto do inferno que eu já estava vivendo, então , sem pensar em qualquer coisa, ou pedir autorização, saí furiosa pelo portão da escola, sem que qualquer pessoa tentasse me deter!
.
Eu corri por todo o caminho de volta à casa. Quando cheguei no loft, meu pulmão me puniu cruelmente por todo o esforço naquela corrida, depois de mantê-lo tão mal acostumado àquele corpo sempre tão sedentário, e eu tive mesmo que me deitar até que minha respiração conseguisse normalizar. Eu me tranquei lá dentro, com uma bolsa de gelo na mão dolorosamente machucada por conta da pancada, e ainda assim, não conseguia me arrepender de ter feito aquilo, e então estudei cada palavra que Noah me disse. E não consegui encontrar nada que não fizesse absoluto sentido nelas!
.
No decorrer da semana eu não tive qualquer notícia de Josh, tampouco Dytto apareceu na escola, e na verdade eu não sabia dizer qual deles eu ansiava mais por ver! Noah me evitava ao máximo que podia, e a cada vez que eu via seu rosto, aumentava ainda mais minha vontade de matar o desgraçado com minhas próprias mãos! Como ele pôde fazer aquilo comigo? Como teve coragem de fazer aquilo com seu próprio irmão? Nada, nada mesmo poderia justificar a forma como ele agiu.
.
Jo] _ De certa forma ele também foi enganado...
.
Any] _ Não me venha com essa! Ele viu meu estado... viu o estado de Josh, e ainda assim, escolheu continuar com a mentira!
.
Jo] _ Eu não estou justificando nem nada, mas ela também conseguiu te enganar... Ela conseguiu enganar até o Josh... ele também acreditou que tinha ido pra cama com a safada...
.
Any] _ Se fosse Eu no lugar dele, vendo aquela montagem, eu também acreditaria que tinha fodido a cretina! Montagem que Noah fez!
.
Jo] _ Montagem que Noah editou, depois de alguém ter alterado as imagens e as datas... Ele acreditou que era verdade! E quis te defender! _ quando eu sacudi a cabeça discordando daquilo, ela respirou fundo antes de continuar _ Você tem razão de estar chateada! Você foi enganada por alguém que amava, e isso te fez sofrer muito! Eu só quero que você entenda que existe uma diferença grande entre o que Noah e Dytto fizeram! Mesmo que tenha te feito mal, foi pensando em te defender...
.
Ela estava certa! Inferno! Ela estava sempre certa! Mesmo assim, eu tinha que continuar com ódio dele. Era aquilo, ou eu encaminharia todo meu ódio para mim! Porque eu sabia que também tinha sido estúpida por me deixar enganar tão facilmente por uma armação! Eu poderia ter escolhido acreditar no meu coração, que me dizia o tempo todo que Josh me amava! Mas não! Preferi dar ouvidos às paranóias da minha cabeça, e às armações de pessoas maldosas, e agora, me sentia tão culpada quanto qualquer deles, porque simplesmente preferi não acreditar que era mesmo verdadeiro o amor que Josh sentia por mim.
.
Já era sexta feira quando eu finalmente consegui olhar pra Noah sem ter nenhum instinto assassino aflorando em minha pele. Era o último dia de aula da semana, e ainda nenhum sinal de Josh ou de Dytto. A cada dia que passava minha angústia crescia! A cada hora que passava eu não conseguia deixar de pensar que a vadia tinha vencido, no final das contas! Ela tinha conseguido me separar de Josh, e como bônus por ter armado pro escroto do Tyller tentar agarra-la, conseguiu se reaproximar de Josh, e provavelmente agora, tinha ele de volta entre suas pernas!

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora