Comecei a jogar furiosamente as minhas coisas dentro da mochila, enquanto meu corpo inteiro tremia, se de ódio ou de dor, eu jamais saberia precisar. Eu já estava no banheiro recolhendo minhas coisas quando Josh entrou e me agarrou.
Any] _ Me solta, Josh! Não encosta mais em mim! Nunca mais! _ gritei, enquanto chorava esmurrando seus braços e peitos.
Josh] _ Eu não vou te soltar! Eu não vou te deixar ir! Não vou te deixar sair da minha vida! Você é tudo que eu tenho!
Any] _ Então você não tem nada mais! Tira as mãos de mim!
Josh] _ Qual? Essa aqui? _ perguntou, de repente agarrando com força meu traseiro e me puxando para junto de sua enorme e rígida ereção, me fazendo gemer sem querer _ Ou essa aqui? _ Falou entrelaçando os dedos em meus cabelos, juntando nossos narizes, enquanto sua respiração ficava cada vez mais acelerada e a linha perfeita de seus maxilar másculo, se tornava ainda mais proeminente em função de seus dentes fortemente cerrados. Antes que eu pudesse pensar em responder qualquer coisa, ele devorou minha boca, com tanto desejo e possessividade, que eu não tive qualquer alternativa que não fosse retribuir com a mesma intensidade.
Nossas línguas batalharam, sem pedir licença, sem qualquer gentileza, abriam espaço, empurrando, entrando, lambendo e sugando os lábios um do outro! Revezávamos entre beijos e mordidas, enquanto nossas mãos exploravam, como se pela primeira vez, as curvas dos nossos corpos!
Josh] _ Você pode ir pra qualquer lugar do mundo, Any... Mas eu preciso que me prometa que vai sempre voltar pros meus braços, porque é aqui que você pertence! _ eu apenas gemi e meneei a cabeça em resposta! _ olha como você me deixa duro, Any! _ disse, colocando minha mão em sua enorme e pulsante ereção. Eu fui incapaz de conter o gemido rouco que nasceu em minha garganta, e ele apertou ainda mais minha mão contra ele, e eu aproveitei para deixar minha mão brincar por ali, enquanto ia sentindo meu corpo se incendiar. _ Isso é seu! Tudo em mim, é seu, porra! Vamos, magrela! Eu quero que me prometa que sempre será minha! Preciso ouvir de você!
Any] _ Eu sou sua... toda sua_ falei com minha voz ainda mais rouca. Minha voz que só existia pra ele, assim como eu! Eu existia pra ele, por ele, e seria dele até o fim! _ Pra sempre!
Josh] _ Bom, magrela! Muito bom! Eu acho bom que seja toda, porque eu vou comer cada pedaço seu!
Em um gesto rápido, ele arrancou nossas roupas, e com a experiência, que eu tanto odiava quanto amava que ele tivesse, ele girou meu corpo em um só movimento, me deixando de bruços, apoiada sobre a pia, quando sem qualquer aviso ou gentileza, ele deslizou com força pela porta de meu corpo. Eu gemi alto com o prazer doloroso que me possuiu! E ele me comeu ali, enquanto agarrava com força meus quadris e deslizava em um ritmo perfeito para dentro e para fora de mim!
Josh] _ Essa sua bunda me enlouquece, você sabe disso? _ falou, batendo com força em minha bunda. Eu senti arder ainda mais o desejo por ele, e me apertei ainda mais em torno de sua ereção! _ Gostosa pra caralho! Como você é tão apertada e gostosa!_ disse antes de dar mais um tapa em minha bunda, enquanto deslizava com força para dentro de mim, e puxava meu cabelo!
Any] _ Eu quero sentir seu gosto na minha boca! _ falei girando meu corpo, e o beijando apaixonadamente lá em baixo! Inferno! Como ele era gostoso! Eu poderia passar o resto de minha vida sentindo aquele sabor sem me cansar. Deslizei minha boca ao longo de sua virilidade, revezando entre beijos, lambidas e chupões. Ele me deixou livre para ritmar meus movimentos, e em pouco tempo, já estava grunhindo de prazer.
.
Josh] _ Eu vou gozar, Any! _ disse ele, como me alertando a tirar minha boca. Contrariando suas expectativas, eu intensifiquei meu ritmo, e suguei com ainda mais entusiasmo.
.
Any] _ Goza gostoso, pra mim! Goza, Joshua! Quero seu sabor na minha boca_ movi minha boca apenas para choramingar isso, e soltei um gemido, antes de voltar a chupa-lo. Em questão de segundos, ele me obedeceu, despejando seu gosto único e quente em minha boca, gemendo meu nome sem nunca tirar seus olhos dos meus. Eu me levantei, limpando com um dedo os cantos de minha boca, e lambendo-os em seguida. _ Que gostoso!
.
Josh] _ Você é a criatura mais perversamente perfeita e gostosa que já existiu! E é minha! _ disse ele, beijando minha boca, enquanto apertava minha bunda e prendia com força uma mão em meu cabelo. _ Você é toda minha! E é minha vez de te dar prazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romantizmsinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .