Josh] _ Isso aqui ainda vai me enlouquecer! _ disse ele, agarrando com vontade meu traseiro, fazendo minhas pernas tremerem _ há algum tempo ele já tem me tirado o sono, mas depois desse uniforme, acho que não vou conseguir mais parar de pensar nisso...
.
Sem tentar me conter, me encostei ainda mais nele, e fiz minha boca e língua deslizarem de sua boca ao seu pescoço. Subi um pouco mais e mordisquei de leve a pontinha de sua orelha.
.
Any] _ Eu sonho com você inteiro... _ sussurrei em seu ouvido _ só pra mim.
.
Em um ímpeto, Josh me jogou sobre o sofá, e deitou-se sobre mim. Eu podia sentir toda sua vontade de me possuir, e ela não era em nada maior do que a minha.
.
Josh] _ Eu sou inteiramente seu! _ falou, elevando sua cabeça e olhando no fundo dos meus olhos _ Agora eu sei que sempre fui... Me desculpa por ter levado tanto tempo a perceber...
.
Tinha tanta verdade em cada uma de suas palavras, que era impossível negá-las. Era impossível negar todo o amor que brilhava em seus olhos, enquanto me fitava com tanto desejo ali. Ele parou sua boca a alguns centímetros da minha, como se me convidasse a ir buscar o que queria. Eu fui.
.
Enfiei minha mão por dentro de sua camisa, e o acariciei com amor, carinho e paixão... e unhas... em um impulso, despi sua camisa, e admirei maravilhada os músculos perfeitos de seu corpo atlético. Ele era simplesmente perfeito. Um verdadeiro deus de carne, osso e músculos maravilhosos! Descemos para o tapete, e foi minha vez de beijar sua barriga e peitos. Eu queria devora _lo ali mesmo! Sentei em cima dele, e senti, literalmente, o tamanho do desejo dele por mim! Minha pele parecia arder. Meu coração tentava a todo custo saltar do peito... cada parte de mim gritava e ansiava por tê-lo! Eu precisava dele ainda mais próximo de mim! Eu precisava dele dentro de mim!
.
Any] _ Eu te quero tanto! _ falei com aquela voz rouca, daquela Any Gabrielly que só existia para ele. _ Te quero inteiro!
.
Josh] _ Você tem certeza? Só quero que faça quando estiver preparada!
.
Any] _ Eu nunca me entregaria a outra pessoa... No fundo eu sempre soube que seria você...
.
Josh] _ Eu não te mereço...
.
Any] _ Shhhh... Não fala mais isso... _ falei, enquanto cobria sua boca com a minha, e ainda vestida, comecei a movimentar meu quadril sobre ele, enquanto sentia aumentar ainda mais, novamente literalmente, sua vontade de me possuir exatamente ali. Eu estava pronta para aquilo! Céus, como eu estava! Sentia arder, até doer, o meu desejo por ele, tomando proporções cada vez maiores.
.
Despi minha blusa, e ele, com completa adoração no olhar, acariciou meus seios, já entumecidos de desejo. Completamente movido pelo desejo animal de me tornar sua mulher, em um movimento rápido, me deitou no tapete, e envolveu meu seio com sua boca. Deus! Aquilo era tão bom que devia ser proibido! Sentir sua língua dançando, enquanto seus dentes me mordiscavam de leve, fora, de longe, a melhor sensação que eu já havia experimentado nessa curta existência. Eu queria mais. Queria tudo! E teria... teria...
.
.
Foi vagarosamente, sem nunca desviar o olhar do meu, que Josh, carinhosamente começou a despir minha calça. Embora ela fosse muito justa ao corpo, ele não teve qualquer dificuldade em despi-la completamente, em movimentos tão sutilmente sensuais, que eu provavelmente nunca mais tiraria minha roupa sem me lembrar da sensação de tê-lo fazendo isso por mim. Minha cabeça, obviamente tentando ser uma estraga prazer, me interrogou a cerca de como ele havia conquistado toda aquela agilidade em despir uma garota, mas eu gritei internamente para que ela se calasse! Quando viu meu corpo seminu, coberto por uma minúscula e sensual calcinha de renda vermelha, ele me encarou, antes de cobrir o rosto com as mãos e passá-las pelos cabelos, como se não conseguisse acreditar que aquilo estivesse finalmente acontecendo! Era mesmo difícil de acreditar! Ele me acariciou, ainda sobre a calcinha, e seu toque me fez gemer de prazer!
.
Josh] _ Como você pode ser tão linda?
.
Any] _ Faz amor comigo, Joshua... por favor!
.
Josh] _ Não ha nada que Eu queira mais do que isso nessa, ou em qualquer outra vida. Preciso te fazer minha! Você promete que será somente minha? _ disse ele, deslizando para o lado minha calcinha, e empurrando, vagarosamente, um dedo contra mim.
.
Nunca mais eu conseguiria me tocar de novo. Não quando ele fazia aquilo muito melhor do que eu. Eu abafei, com um beijo em sua mão, um gemido indomável, enquanto sentia seu dedo tentando deslizar para dentro de mim.
.
Josh] _ Jura, Any... Jura que vai ser para sempre minha... Jura, porque eu não serei capaz de viver mais um único dia se você não disser que sim!
.
Any] _ Sim... Eu juro... Eu sou sua... Só sua... Sempre fui e sempre serei... Por favor... Não para! Não para, Joshua! Me faça uma mulher... Me faça, a sua mulher!
.
Nessa hora, ele finalmente venceu a barreira, e conseguiu deslizar seu dedo para dentro de mim, me fazendo arfar ao sentir aquela dor encoberta de prazer, enquanto minhas pernas tremiam, protestando contra a corrente elétrica que corria em meu corpo. Seu dedo deslizava, calmamente, para dentro e para fora de mim. Eu estava quase chegando ao ápice, quando ele tirou o dedo, e o enfiou em sua boca.
.
Josh] _ Seu gosto é muito bom! Preciso senti-lo melhor!
.
Novamente, com muita habilidade, ele despiu minha calcinha, e começou a beijar apaixonadamente, o que antes ela cobria! Meu corpo inteiro se queimava com o toque dele. Eu queria poder dizer que eu demorei mais do que alguns segundos a me desmanchar de prazer em sua boca, mas não seria a verdade! Foi tão maravilhosamente intenso, que eu mal sentia minhas pernas! "Pretensiosa", balbuciou minha cabeça, "você mal sente qualquer parte de seu corpo!" Eu fui obrigada a concordar, lutando com todas as minhas forças, para voltar a ter posse de meus sentidos, e retribuir, da melhor forma que minha nenhuma experiência permitisse, todo aquele prazer que ele me deu ali!
.
Josh] _ Oh, Any Gabrielly... Como você é doce..._ disse deslizando novamente um dedo para dentro de mim, me trazendo de volta para o jogo_ Como você está tão pronta pra mim!
.
Ele começou a despir sua própria calça, mas eu o interrompi, decidida a tomar pra mim aquela tarefa. Com alguma dificuldade, tirei sua calça, e me deparei com uma boxer branca, que deixava bem evidente sua enorme, literalmente enorme, excitação. Eu queria sentir também o gosto dele! Queria viver, verdadeiramente, aquilo com que havia sonhado tantas vezes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .