Any] _ Eu não tenho nada pra falar com você! _ falei, enquanto tentava passar por ela, que propositalmente, barrava a saída com seu corpo esquelético e sem graça! _ Me deixe passar, Dytto, ou eu juro que vou esquecer que vou esquecer que não sou da sua laia e enfiar minha mão nessa sua cara!
.
Dytto] _ Olha... eu sei que você está magoada mas eu quero que você saiba que eu tentei impedir desde o início, tá?! Mas o Josh estava tão obstinado... e, você sabe como ele é quando coloca uma coisa na cabeça, né? Ele não me ouvia!
.
Any] _ Do que você está falando? _ perguntei, exausta demais para lutar contra suas artimanhas venenosas, e ansiosa por me ver livre daquele pesadelo que parecia não ter fim!
.
Dytto] _ Quando o Josh decidiu que queria conhecer melhor você... enfim... você sabe do que estou falando. _ ela fez uma pausa, esperando que eu assentisse para continuar, eu lhe dei o que queria e ela finalmente prosseguiu _ eu falei que você não era esse tipo de garota. Falei que ia se envolver e acabar sofrendo... Falei o quanto isso magoaria Noah... Mesmo assim, ele continuou decidido! Eu achei mesmo que ele talvez estivesse verdadeiramente apaixonado por você! _admitiu com desgosto, me olhando com uma expressão que parecia querer dizer que não imaginava uma única razão pela qual alguém poderia cometer aquele erro. _ Eu não vou fingir que não me importei, tá? Não sou hipócrita! Eu amo o Josh! Muito! E quando imaginei perdê-lo, fiquei devastada... Eu implorei para que ele não me deixasse, mas ele disse que era algo que ele precisava viver...
.
Ela me parecia tão sincera, que eu me vi ali, presa, ouvindo aquela estranha confissão, como se estivesse fora de meu corpo. Como se fosse uma mera expectadora de toda aquela cena, me vi acreditando piamente no poder de convicção daquela exímia atriz.
.
Dytto] _ Eu sei que Josh já pegou muitas outras garotas estando comigo... eu não sou ingênua, e todo mundo sabe disso! Mas eu entrei em pânico quando ele me disse que ficaria com você! Foi como se algo dentro de mim dissesse que dessa vez eu o estava perdendo! Mas eu tinha esperança de que você o rejeitasse! Eu nunca cogitei que as intenções dele fossem recíprocas, até o dia da festa na casa do Baleia... A gente ainda estava dançando, quando ele me pediu para sondar se achava que ele tinha alguma chance com você!
.
Ela curvou o corpo e seus olhos piscavam freneticamente, como se tentasse impedir as lágrimas de chegarem até eles. Depois, ela estendeu suas mãos geladas e pegajosas em minha direção, e agarrou minhas mãos antes de continuar falando.
.
Dytto]_ Você consegue imaginar como eu me senti quando eu tive que confessar que achava que sim? Era evidente que não era pra mim que você dançava daquele jeito! Também era claro que não era dirigido ao Baleia aquele seu comportamento vulgar... _ela enfatizou bem a palavra vulgar, e tinha um brilho diabólico em seus olhos, enquanto ela apertava ainda mais a mão em torno de meu punho, e afundava em minha carne suas unhas, afiadas como as garras do diabo. Eu puxei minhas mãos das suas, e eu nem sei dizer se foi mais por medo ou por nojo que o fiz! _ Eu soube que você o queria, da mesma forma que ele desejava você... Eu não podia mentir... Mesmo sabendo o que aquela revelação poderia significar o fim do nosso relacionamento, eu disse a ele que você o desejava! Foi o bastante para ele traçar o plano e atacar!
.
A respiração dela era exasperada, e sua voz regada de dor e algo como ódio. Eu senti um arrepio percorrer minha espinha enquanto via suas pupilas dilatarem, enquanto me olhava com algum asco e muito pavor.
.
Dytto] _ Quando vocês voltaram, ele disse que não podia haver mais nada entre nós. Eu fiquei arrasada! Senti como se o mundo fugisse de meus pés! Você não tem noção do que é isso! Você ao menos imagina o que é estar mais de quatro anos em um relacionamento abusivo e doentio com um garoto e depois ele simplesmente te jogar fora, dizendo que não te quer mais? Você tem ideia de todas as humilhações pelas quais já passei por ele? _ gritou ela, enquanto abanava as mãos, como se tivesse em uma crise convulsiva _ Tem ideia de quantas garotas ele usou para se divertir e me pediu para me livrar delas depois, simplesmente porque não queria ter que aturar nenhuma delas chorando no seu pé? Tem noção de quanta fantasia maluca dele eu já realizei, simplesmente para não perdê-lo? Agora imagine, o que é você ter se entregue de corpo e alma a alguém e ele simplesmente decidir que você não é boa o bastante para ele?
.
Seu discurso, que antes tinha leves pitadas de emoções, agora era regado a suspiros e lágrimas. Pode me chamar de idiota, mas eu era incapaz de não me apiedar da figura triste e patética que ela agora exibia diante de mim!
.
Dytto]_ Eu implorei para que ele não me deixasse... Implorei para que ficasse comigo, mesmo que estivesse também com você! Qualquer pedaço dele era melhor do que não ter ele de jeito nenhum! Mas ele disse que não... Eu pensei em me matar... Pensei em matar ele... Definitivamente, pensei em te matar... _ falou sorrindo de um jeito assustador, com um brilho estranho no olhar, fazendo meu sangue congelar na veia _ Mas no final, o vazio dentro de mim era tão grande, que eu não teria forças para executar qualquer desses assassinatos. Eu estava perdida... Tão perdida, que só me dei conta de onde ia, quando já estava na cabana do clube, onde nós sempre nos amamos... enfim... Eu precisava estar ali.. precisava para ficar perto dele, mesmo que fosse apenas da memória de nós dois...
.
Aquele discurso melodramático já estava começando a me enojar, e eu teria saído, se na sequência, ela não desenrolasse a real razão de toda aquela confissão sórdida.
.
Dytto] _ Eu mal pude acreditar quando Josh chegou lá, algumas horas mais tarde. Eu pensei que ele tivesse ido conversar, afinal, ele me devia ao menos isso. Mas não era bem esse o objetivo dele...
.
Any] _ Ele foi transar com você no dia da festa de Bailey? _ me vi perguntando, de repente, sem saber se havia mais dor ou mágoa em minha voz.
.
Dytto] _ Fazer amor... Talvez seja difícil pra você entender... mas nós nos amamos! Pode não ser seu tipo de amor... _ ela me respondeu, um pouco mais alto e áspero do que seria necessário. _ E foi lindo e intenso... _ eu senti minha visão ficando turva, junto com a vontade de vomitar, e tive que me apoiar na pia para não cair_ Mas quando amanheceu, ele disse que tinha sido um erro! Disse que poderíamos continuar juntos mas somente com a condição de que fosse escondido! Eu aceitei! Óbvio que aceitei! Desde que ele seja meu, não me importa saber que ele se deite com todas as outras vadias por aí! Mas então, Noah veio até mim...
.
Any] _ Noah? _ perguntei como uma retardada, incapaz de fazer qualquer coisa além de repetir palavras aleatórias. Mas a dor que cegava meus olhos e confundia meus sentidos, era a mesma que gritava em minha cabeça, tentando me impedir de continuar ouvindo aquilo que me causava tanta dor. Ainda assim, foi convite o bastante para ela continuar a falar.
.
Dytto] _ Sim, Noah! Ele estava completamente transtornado! Eu sabia que tinha muito mais que a pura vontade de proteger a amiga por atrás da indignação dele! Não! Ele agiu assim, porque o pateta também caiu no seu joguinho e se deixou apaixonar por você... Eu ainda me pergunto o que eles podem ver em alguém como você?!... Mas quem pode entender os homens, certo? _ disse com uma carranca, e deboche no olhar _ Ele não aceitou quando Josh disse que estava apaixonado por você... disse que sabia que ele só queria te levar pra cama, como todas as outras... E então, quando Josh saiu de casa para me encontrar no clube, ele o seguiu, e viu que estava coberto de razão: Josh só queria te usar! _ ela sorria, parecendo conseguir enxergar com aqueles olhos diabólicos o estrago que estava causando em meu coração. Então, ela baixou um pouco sua voz, tornando-a doce como uma melodia e voltou a falar. _ Ele foi mais longe, e filmou Josh e eu fazendo amor naquela noite e ameaçou entregar Josh, caso ele não se afastasse de você! Eu implorei que ele não fizesse isso, porque tive medo de perder Josh! Mas ele estava irredutível! Josh tentou persuadi-lo a não nos entregar, mas no fim, foi você quem não quis ouvir o que ele tinha a te dizer...
.
Any] _ Em tudo isso que você disse, _ falei me sentindo cada vez mais patética e envergonhada_ só não se encaixa uma coisa: se você estava tão satisfeita com as migalhas do Josh, e o Noah não entregou vocês, por que decidiu me contar tudo isso?
.
Dytto] _ Eu percebi que estava enganada! Quando Josh veio me procurar essa madrugada, eu estive em seus braços por toda a noite... e é lá que vou estar em todas as outras enquanto eu viver! O que acontece é que simplesmente me dei conta de que não é justo que seja só eu a sofrer! Me dei conta de que, mesmo que ele sinta algo por você, será sempre para os meus braços que ele voltará! Além do mais, a vida inteira tive que aturar essa sua pose de menina de ouro, na escola, na casa de Josh... Está na hora de todo mundo saber que você não é tão santa assim! Que aceita se deitar com um cara, que te come, mas termina a noite nos braços de outra! Se eu vou comer o pão que o diabo amassou, não me parece muito justo não dividi-lo ao meio com você...
.
Any] _ Pega seu pão, e seu macho, e enfia onde te der vontade! Agora saia da minha frente, que você já terminou seu show, e essa plateia aqui, não se comoveu com o espetáculo!
.
Dytto] _ Só mais uma coisinha... Você precisa me dizer ao certo a cor da sua calcinha... _ seu olhar era de pura satisfação enquanto olhava para minha expressão confusa _ eu sei que ele pegou sua calcinha... é o troféu dele... ele pega a de todas... mas ele comentou que é uma calcinha de grife... e como eu sei que sua mamãe nem tem como comprar muitas pra você, decidi que posso devolvê-la... sei que te fará falta... Você fica me devendo essa..._ falou, radiante de felicidade, ódio e veneno, enquanto me lançava uma piscadinha.
.
Any] _ Isso foi baixo até pra você! _ foi sem remorso que eu deixei minha mão descer com força sobre a cara dela! Ela não esboçou qualquer tentativa de revidar o golpe, apenas me lançou um beijo no ar, e foi com uma gargalhada de deboche que ela deixou o banheiro e nele, uma Any Gabrielly completamente desfeita e acabada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .