JOSH ON
.
Eu beijei o topo da cabeça de Any antes de me virar e sair. Eu gostaria de ter sido honesto quando lhe disse que seria dela mesmo que ela pertencesse a outro alguém... mas não tinha! Eu gostaria de ser o cara que aceita perder... Mas não era... Gostaria de querer apenas a felicidade dela, mesmo que ela estivesse atrelada à de um idiota qualquer... Gostaria de deixá-la partir, se isso significasse que ela fosse ser mais feliz do que seria ao meu lado... mas eu não era!!! E pra falar a verdade, o cacete é que eu gostaria!.
Eu lutaria contra o diabo se dependesse disso pra ter Any pra mim! E sendo bem honesto, eu meio que me orgulhava de ser aquele tipo de cara: aquele que sabia o que queria! E eu queria Any, como não queria mais nada nem ninguém na vida! E lutaria por ela! Não porque ela fosse alguma espécie de prêmio, mas porque pra mim, simplesmente não havia mais qualquer vida que valesse a pena, se não tivesse ela ao meu lado, então, me condene quem quiser... Quem julga um moribundo, condenado à morte, por perder um grande amor, merece, em algum momento, ser também condenado! Então, cuidado com a balança em que pesar meus atos, pois em algum momento, ela poderá aferir também os seus..
Quando cheguei em casa, tive a impressão de ter interrompido uma discussão entre Noah e Sina. Mas não tinha certeza já que eu não entendia qualquer merda do que eles diziam. Sina era a garota alemã que tinha vindo passar um período em nossa casa. E, ao invés de ela estar praticando seu inglês conosco, era Noah quem praticava seu tosco alemão com ela. Eu não troquei mais do que meia dúzia de palavras com ela, mas Noah parecia ter se tornado bem próximo nos últimos dias... Embora eu nunca tivesse certeza se eles estavam conversando ou discutindo... De qualquer forma, eu não ligava o cacete para o que quer que estivesse acontecendo entre eles. E também, não estava exatamente no melhor momento com meu irmão!.
Mesmo que o interesse dele tenha sido o de proteger Any de um cafajeste, como o cafa em questão era eu, seu irmão que sempre o protegeu de toda merda em que ele se meteu no decorrer da vida, não conseguia deixar de achar uma tremenda traição que ele tenha me filmado transando com a Dytto! E essa era uma também puta contradição em minha cabeça: ao mesmo tempo em que eu me orgulhava de ele ter sido homem o bastante para me peitar e fazer a coisa certa, defendendo a amiga, mesmo sabendo que iria me prejudicar, eu queria quebrar a cara dele por ter feito aquela porra comigo!!.
Sina] _ Josh... O Noah precisa conversar com você!.
Josh] _ E Eu quero que o Noah vá pro caralho que o parta! _ bom... digamos que naquele momento, eu estava mais na vibe de querer partir a cara dele do que do lance do orgulho fraternal..
Sina continuou me olhando com a expressão impassível, e eu me lembrei de que o inglês dela era um pouco pior do que meu mandarim. E eu não falava um cacete em mandarim. Então, em uma linguagem universal, ergui bem o meu dedo do meio para Noah, e finalmente ela entendeu que eu não estava exatamente em clima de conversa. Noah falou qualquer coisa pra ela em alemão, e ela ergueu a voz em minha direção, falando algo que eu não compreendi! Mas deve ter sido algo como "vai tomar no cu" e mais um monte de outras coisas, já que ela não se calava! Eu dei um tapa no ar, como se varresse a fala dela, e subi as escadas, deixando ela falar sozinha... ou com o babaca do meu irmão, se ela preferisse..
Noah] _ Josh... Eu preciso te contar....
Eu poderia tentar fazer todo aquele lance de respiração que meu treinador sempre insistia para que eu fizesse, quando percebesse que a raiva estava prestes a tomar conta de mim! Mas, naquele momento, depois de ter tido o dia mais fodido de toda a minha existência, tudo o que eu mais queria era liberar todo o ódio que habitava dentro de mim, e encher a cara do meu irmão de soco. Sobretudo porque eu também começava a me questionar sobre o motivo pelo qual ele me fodeu gravando aquele vídeo. E, honestamente, cada vez me parecia menos nobre sua intenção. Mesmo porque, se Dytto estivesse certa, e ele estivesse mesmo apaixonado por Any, não havia um caralho de altruísmo naquilo que ele fez! Ele queria rouba-la de mim, e então, se aquilo era uma disputa, tava na hora de eu mostrar o quão à altura estava o seu adversário!.
Josh] _ Eu só vou te dar uma chance de vazar daqui... Se eu me virar e você estiver aqui, eu vou socar tanto a sua cara, que Van Gogh vai parecer ter se inspirado em você pra pintar seus quadros!.
Noah] _ Você vai me socar de qualquer jeito....
Então, antes que Noah viesse me dar qualquer lição de moral sobre o quão canalha eu fui com Any, eu acertei em cheio seu olho, e, enquanto o golpe forte o arremessava para fora do meu quarto, tudo que eu pude ver foi a alemã correndo, com pânico no olhar, em sua direção!
.
Josh] _ Eu avisei! _ gritei pra ele, enquanto ele cobria seu olho com uma mão, e tentava se erguer do chão usando a outra.
.
A alemã continuava me olhando horrorizada, e eu pensei que ela provavelmente não tinha irmãos. Ou talvez, ela simplesmente tivesse acostumada a pessoas civilizadas demais. Fiquei meio contente por dar a ela um choque antropológico! Certamente ela voltaria com uma experiência muito mais enriquecedora pra sua casa..
Josh] _ Bem vinda à selva! _ foi tudo o que respondi, com uma leve vênia de agradecimento, à torrente de palavras ininteligíveis que ela despejava em minha direção. Então, bati a porta do meu quarto e deixei que eles pensassem o que quisessem do lado de fora! Já que do lado de dentro, eu estaria ocupado demais me martirizando por causa de Any..
Uma coisa era certa: eu cumpriria a promessa que havia lhe feito! Eu daria a ela o tempo que ela precisasse para descobrir o que realmente estava sentindo. Eu deixaria que ela organizasse sua cabeça e coração, mesmo que isso me enlouquecesse e fizesse em pedaços o meu. Tudo que eu podia fazer naquele momento era esperar... Esperar que ela me perdoasse. Esperar que ela encontrasse uma forma de voltar pra mim... Esperar que aquele tempo separados fizesse ela sentir minha falta... esperar que o tempo fizesse ela acreditar que não havia no mundo ninguém que significasse o que ela significava pra mim... E esperar, sobretudo, que entendesse que era ela o único e verdadeiro amor da minha vida... e torcer para que ela sentisse o mesmo por mim... Mesmo que eu não merecesse aquilo....
Quando Noah continuou socando a porta de meu quarto, gritando que eu precisava ouvi-lo, que era importante, eu simplesmente pensei em minhas opções: eu poderia abrir a porta, e cumprir minha promessa, enchendo ainda mais a cara dele de socos, ou eu podia ignora-lo e esperar que ele fosse chatear o caralho, bem longe de mim. E mesmo a primeira opção me parecendo muito mais atraente, apenas liguei o som no último volume, e finalmente me dei o direito de sofrer em paz. Não que eu fosse chorar! Eu era homem e homem não chora. Então, eu fingi que não senti as lágrimas escorrendo dos meus olhos. Era apenas um cisco. Um cisco desgraçado que estava destroçando meu coração, e corroendo cada pedaço de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .