Quando cheguei em casa, balbuciei a palavra "idiotas", alto o suficiente para eles ouvirem, mas não o bastante para acordar meus vizinhos. Tranquei a porta à chave, e antes de subir pro meu quarto, tomei uma necessária chuveirada no único banheiro de minha casa. Apesar do meu estômago estar roncando, eu não tinha a menor intenção de comer, então, vesti unicamente uma camisa larga, que estava no banheiro mesmo, e subi para o meu quarto, onde eu esperava tentar entender, pelo menos um pouco, toda aquela torrente de sentimentos contraditórios dentro de mim.
.
[...] você demorou...
.
A visão de Josh, sentado em minha cama, me deixou em estado de choque. Deve ser por isso que não comecei imediatamente a gritar. Ou talvez fosse porque, inconscientemente, eu queria muito que ele fizesse aquilo. Não... Aquela não era, nem de perto, a primeira vez em que ele invadia meu quarto! Sempre que minha mãe me colocava de castigo, ele se esgueirava até lá, e ficávamos até altas horas conversando em sussurros. Outras vezes, ficávamos horas em silêncio, um na companhia do outro, até que nossos corações começassem a bater exatamente na mesma frequência, e nossa respiração mantivesse um ritmo perfeitamente igual. Eu meio que sabia que ele conseguiria estar ali se quisesse, mas eu nunca pensei que ele quereria..
Any] _ Vá embora!.
Josh] _ Não!.
Any] _ Por que isso não me espanta? Ah... já sei... você nunca me respeitou antes, não teria sentido começar agora!.
Josh]_ Você quer me machucar... então, dê o seu melhor!.
Any] _ Você está enganado... Eu não quero nada, além de distância de você! Então, pode se poupar do espetáculo, e ir se enfiar entre as pernas daquela vadia... Ja está passando da hora... Ela vai se preocupar!.
Josh] _ Porra, Any! Eu não tenho ninguém! Eu não estou com mais ninguém!.
Any] _ Você se refere a aqui e agora, né?! Realmente, seria abuso demais se ela estivesse aqui na minha casa!.
Josh] _ Você sabe que não é isso que eu quis dizer! Eu não estou com a Dytto!.
Any] _ Hum... Entendi... Então, você também não terminou a noite em que ficamos pela primeira vez no meio das pernas dela?.
Josh] _ Eu... Eu... ok! É dessa forma que você quer enxergar as coisas? Eu terminei aquela noite com a Dytto sim! E mesmo que eu não me lembre de nada, não há nenhum outro episódio que eu me arrependa mais em toda minha vida!.
Any] _ Ah... Ele tá arrependidinho, gente! Que fofo! Então agora tá tudo certo! .. oh não, mas espera... e na noite seguinte, você não saiu da sua casa, aquela casa em que você me comeu, gostoso, vamos falar a verdade?! Você me comeu gostoso e me contou toda aquela historinha de como a casa também era minha... Eu tenho que te dar o crédito... Mas sabe do que mais? Você poderia ter poupado dinheiro! Eu me deitaria com você de qualquer jeito! _ quando ele veio caminhando pro meu lado, ergui a mão, em um claro sinal para que ele mantivesse distância, que ele respeitou _ Então, fica só mais esse questionamento: de quem era a mensagem que você recebeu no celular naquela noite? Pra onde você foi depois de me deixar em casa?
.
Josh] _ Não é nada do que você está pensando!.
Minha gargalhada ecoou por todo o quarto. Dava pra sentir a dor contida em cada nuance dela..
Any] _ Oh, Josh... Nunca é....
Josh] _ Eu estou dizendo a verdade!.
Any] _ Uma vez então, pra variar!.
Josh] _ Dytto estava me chantageando com um vídeo que Noah tinha gravado de nós dois na noite passada! Dizia que se eu não fosse encontrá-la, ela o enviaria pra você! Eu estava desesperado, ok? Precisava fazê-la me deixar contar a verdade a você de uma forma menos dolorosa! Ah! O cacete! Eu precisava ganhar tempo, pra você não me dar um pé na bunda, quando descobrisse a merda que eu fiz!.
Any] _ Ah tá... e chegando lá, você escorregou e caiu com o pau dentro dela, né?! Acontece!.
Josh] _ Não combina com você falar isso....
Any] _ Ah é... Esqueci... a Any deve manter sua boca limpa! Ela tem que se manter pura e ingênua! Vai pro cacete, e leva junto suas opiniões sobre o que eu devo ou não dizer!.
Ele caminhou pelo quarto, e quando chegou perto da porta, ele parou..
Josh] _ Eu não fiquei com ela naquela noite, se é isso que quer saber... nem naquela, nem em nenhuma outra... nem voltarei a ficar... mas parece que não há nada mais que te faça mudar de ideia sobre mim... eu vou te deixar em paz....
Any] _ Você acha mesmo que eu sou ingênua o bastante para acreditar nessa mentira? Deus... Você me ofende!.
Josh] _ Não é mentira... mas eu não tenho como te fazer acreditar... A não ser que eu possa te provar....
Ele veio se aproximando de mim, e mesmo que eu o estivesse empurrando, me vi sentindo o ar rareando ao meu redor. Eu tinha completa noção do corpo gostoso dele ali, exatamente em minha frente. Tinha noção de sua mandíbula tensa, formando aquela linha perfeita e masculina em minha frente. Tinha noção de seu cheiro. Inferno! O cheiro dele... ele mexia com partes de mim, de um jeito que nenhuma outra coisa mexia. Tinha cheiro de homem. De homem safado e gostoso! Tinha cheiro de Josh, e essa talvez fosse exatamente a droga que me mantinha presa em sua teia.
.
Any] _ Eu não quero que você me mostre nada! Quero que saia da minha casa! _ falei com uma voz muito mais rouca e grave do que deveria, e amaldiçoei internamente meu corpo traiçoeiro por ter me entregue daquela forma. _ E volte pros braços daquela cretina! Vocês se merecem!.
Josh] _ Você não quer isso, e sabe que não quer! Você sabe que quer tanto quanto eu que eu continue exatamente aqui!.
Sua boca chegava cada vez mais perto da minha, e eu já podia sentir minhas pernas começarem a se transformar em geleia..
Any] _ Você não sabe o que eu quero! Talvez nem eu saiba! Mas eu sei o que não quero! E não quero um cara que me coma agora, e termine a noite dentro de outra garota! Eu quero alguém que esteja comigo! E só! Você não pode me dar isso! Você não foi feito para isso!.
Josh] _ Eu posso, magrela! Eu posso ser essa pessoa, se você me deixar!.
Any] _ MAs Eu não quero! Não sei se você notou, mas eu meio que já tenho alguém pra ocupar esse lugar! E se você quer mesmo saber, ele o preenche muito bem!.
Foi nessa fala que eu senti nele exatamente a mesma dor que sangrava em meu peito! E eu não me arrependi! Queria que ele sofresse! Queria que amargasse no inferno toda a dor pela qual estava me fazendo passar. E se aquela fosse a maneira de levá-lo ao purgatório, eu assinaria o contrato com o capeta sem pensar duas vezes!Capítulo grande, pra quem gosta! 💁🏻♀️
Quem aí já quer mais hoje? 😏
Me conta aí!
Agora um poema:
Me dá aquela moralzinha, e deixe aqui a sua estrelinha! 😂💁🏻♀️ (brega pra caralho, mas tá valendo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .