Uma verdade dolorosa

690 52 39
                                    

Estava escuro, e eu mal enxergava um palmo diante de meu nariz, mas soube de quem era aquela voz, com cada célula de meu corpo no instante em que a ouvi.

Any] _ Josh...

Josh] _ Eu não fiz nada Any... Não fiz nada daquilo que nos fizeram acreditar que eu fiz... _ disse ele, me encontrando com facilidade mesmo no escuro, me envolvendo em seus braços fortes e protetores. Eu me aninhei imediatamente neles. Sentindo meu coração disparar mais e mais, enquanto meu corpo se aquecia registrando em todas as partes a presença dele!_ Você precisa acreditar, porque é a verdade! Eu nunca te traí! É lógico que eu nunca te traí! Eu te amo! Todo meu corpo te ama!! Cada pedaço dele é seu!!! Me dá uma chance! Eu sei que te prometi um tempo... e eu estava respeitando isso... Mas é que Noah... O desgraçado do meu irmão... ele...

Any] _ Shhhhh... _Sussurrei, enquanto calava sua boca com a minha, com um beijo curto, mas sedento. _ Oh, Josh... Eu sei... Noah me confessou tudo o que fez... Me perdoa? Me perdoa por não ter acreditado em você?

Josh] _ Magrela... _ disse ele, enquanto corria seu nariz por meu rosto e pescoço, como se fosse um animal, tentando descobrir seu próprio cheiro em sua presa, e então parou, encostando nossos narizes, deixando nossas bocas separadas por milímetros de oxigênio, desejo e paixão! _ Eu não tenho pelo que te perdoar... você não fez nada... eles fizeram! Mas agora nós estamos juntos... Promete que não vai me deixar mais, magrela? Promete não permitir que nunca mais alguém nos separe! _ falou ele, me puxando ainda mais junto de si, e devorando minha boca, me fazendo esquecer de onde estávamos, enquanto pela minha cabeça só passava a ideia do porque ainda estávamos vestidos ali.

Bay] _ Any? Você está preparada? Elas estão vindo! _ eu mal ouvi a voz de Bailey, quando Josh me soltou e caminhou na direção da voz que vinha ao nosso encontro.

Josh] _ Onde você está, cretino? Venha aqui, e veja o quanto eu estou preparado pra você, seu desgraçado!

Any] _ O que é isso, Josh? Pelo amor de Deus! Vocês não vão começar esse inferno todo de novo! Vão?

Josh] _ Não! Essa será a última vez que esse babaca vai ter o privilégio de ver minha cara... e talvez, ele só veja minha mão, enquanto eu soco a cara dele!

Any] _ Isso é ridículo! Você não vai bater em Bailey! Ele é meu amigo! Um amigo maravilhoso que cuidou de mim, enquanto eu sofria por você! E agora eu sei que você não tem culpa, mas, por favor, ele também não tem! Será que vocês não podem ser amigos? Por mim?

Josh] _ Amigo desse traíra desgraçado? Quer dizer que ele não tem culpa... é isso mesmo que você pensa? Isso só pode ser porque você não contou a ela? _ disse ele aplaudindo e gargalhando _ Vamos lá! Vou te dar uma chance de ser homem uma vez na vida, e contar o que você fez!

Jo] _ O que está acontecendo aqui? - falou Jo, com a voz esbaforida de quem estava correndo assustada _ Bailey, do que ele tá falando? O que você fez? Tem a ver com sua aproximação com Tyller?

Any] _ Aproximação com Tyller? Do que vocês estão falando?

Josh] _ Vamos lá, monte de merda! Conte a ela, porque Tyller tem te procurado o tempo todo, tentando contar a ela a verdade, e você não o deixa!

Any] _ Para com isso, Josh! Bailey só estava me livrando de ter que olhar na cara daquele imbecil! Não era, Bay? _ o silêncio dele me fez ver que eu estava errada, e mesmo sem saber ao certo o que viria a seguir, eu tinha certeza de que sairia dali muito machucada. Então, eu meio que me senti encolher um pouco, como se preparando um corpo frágil, e já machucado demais para a próxima pancada. Mesmo sem ter qualquer noção do quão forte ela seria, minha cabeça só gritava: "Bailey, não... Não o meu amigo... Não aquele a quem jurei amar por toda a vida".

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora