O caminho parecia correr sob nossos pneus. A paisagem passava como um borrão diante de meus olhos, mas eu não estava mesmo prestando atenção nele. A boca de Josh, era, sem sombra de dúvida, algo muito melhor para se admirar, e eu me dediquei a observá-la por todo o percurso. Josh mantinha mais atenção em mim do que na estrada. Felizmente ela estava deserta o suficiente para isso não se tornar muito perigoso.
.
Josh] _ Quero que essa seja uma noite inesquecível! _ falou, enquanto abria a porta, e me tomava em seus braços, avançando comigo no colo, enquanto subia os degraus, do que, na escuridão que quase nos cegava, me pareceu ser uma cabana sofisticada.
.
Any] _ Ela ainda nem começou, e já é a melhor da minha vida. _ falei, cumprimentando mentalmente, aquela minha voz rouca, que só existia quando estávamos em perfeita e sensual sintonia.
.
Quando adentramos, aquilo que, agora com luzes acesas, concluí ser uma espécie de cabana loft, me vi incapaz de ficar insensível ou controlar meus sentimentos. Desci do colo de Josh, em um pulo, e fui tomada por uma série de sensações confusas, enquanto observava o ambiente a minha volta. Era um lugar maravilhoso! Simplesmente perfeito! Eu já havia estado naquele lugar. Eu sei que já! Mas não conseguia me lembrar em qual ocasião. Meus olhos giravam em todas as direções, enquanto minha mente tentava assimilar todas as informações dadas pelo ambiente! E quantas informações contraditórias ele me trazia.
.
Havia ali um choque tão grande entre o rústico e o sofisticado, que não teria combinado em nenhuma outra composição, exceto naquela, que contra todas as possibilidades, ficava perfeita! Todo o espaço era cercado por vidros, que deixava livre a visão para a paisagem pitoresca e selvagem do lado de fora. Lá dentro, peles de bicho, que eu esperava serem sintéticas, cobriam, em forma de tapetes, o piso, que mesclava, brilhantemente entre madeira e mármore. Os móveis beiravam o exótico, mas, ao mesmo tempo, extravasavam delicadeza e bom gosto. Uma escadaria em caracol, completamente esculpida em carvalho, atraiu meu olhar para o andar superior, onde ficava o quarto, que podia ser completamente visto do andar de baixo, já que seu piso era completamente feito em vidro! Eu não conseguia explicar minha familiaridade com aquele lugar! Era tão óbvio que eu o conhecia intimamente, quanto também o era que eu nunca havia estado antes ali. Será que eu o conhecia de algum sonho, ou outra vida?
.
Josh] _ Você está reconhecendo, não está magrela?
.
Any] _ Sim... Mas como posso, se eu nunca estive aqui? Eu nunca vi esse lugar, e ainda assim, é como se eu o conhecesse como a palma de minha mão! Como pode ser? Eu estou louca? Eu estou louca!
.
Josh] _ O que você acha que é aquele móvel lá no quarto?
.
Lá de baixo não dava pra ver. Somente podia se ter uma visão inconclusiva da parte inferior de um objeto. Entretanto, eu sabia exatamente do que se tratava!
.
Any] _ Ali está a escultura de uma dançarina, esculpida em madeira _ falei apontando para um canto _ e lá, acho que é uma espécie de armadura em metal. E ali, naquela parede, acho que temos duas máscaras de teatro, e uma frase, na parede, sob a cabeceira da cama...
.
Josh] _ E que frase é?
.
Any] _ Que a razão do seu sorriso esteja aqui...
.
Josh] _ Ela finalmente está... E eu esperei muito por ela... _ sussurrou em meu ouvido, arrematando com um beijo em meu pescoço.
.
Any] _ Que lugar é esse, Josh? Por que eu o conheço... por que eu sinto como se fosse parte dele?
.
Josh] _ Você tinha pouco mais da metade da idade que tem agora, algo em torno de dez ou onze anos... Fomos acampar, Noah, você e eu, no jardim da nosso casa, que era o mais distante que sua mãe te permitia ir._ disse sorrindo com a lembrança _ Noah, logo se cansou de ficar na barraca, e reclamou de tudo nela, antes de decidir entrar e dormir em casa, porque era ridículo desperdiçar uma cama boa para dormir ali, naquele chão duro! Ficamos só nós dois! Nós também não estávamos exatamente felizes com a nossa barraca, mas, acho que já naquela época, não gostávamos muito da ideia de nos separarmos. Então, decidimos dormir apenas os dois, ali mesmo. Acho que não dormimos! Ficamos toda a noite conversando, você se lembra? _ disse, me beijando em pequenas pausas _ Nós, já naquela altura, não concordávamos em nada! Absolutamente nada, que não fosse, que nunca iríamos nos afastar!
.
Any] _ Você era tão irritante! Acho que discordava de tudo só pra me chatear!
.
Josh] _ Quem poderia evitar? Você sempre teve a cara brava mais linda do mundo! _ falou, novamente me beijando suavemente a boca. _ Mas foi ali, que um dia planejamos que faríamos nossa casa! Porque quando crescêssemos, moraríamos juntos, e seríamos amigos inseparáveis! Quem poderia pensar que seríamos tão mais que isso? _ eu sorri, revirando os olhos, dando a entender que eu sempre soube, e ele também sorriu_ E foi então que nós dois começamos a construir, em nossas mentes, essa casa! Nós não concordávamos em nada! Você queria tudo em madeira, eu em mármore e vidro! Você queria uma decoração rústica e artística, e eu futurística e sofisticada... você queria um quarto separado, e eu queria que não tivesse paredes... Nós não concordamos em absolutamente nada, mas fomos adequando nossos pensamentos, para que nós dois ficássemos felizes em nossa casa... Discordamos em tudo, menos na vontade de estar um na vida do outro... Acho que passamos mais horas planejando juntos essa casa, do que qualquer outra coisa na vida...
.
Any] _ Nós a desenhamos inúmeras vezes... Perseguimos aquele garoto nerd estranho da sua sala, que sabia projetar maquetes tridimensionais, até ele aceitar fazer o desenho pra gente...
.
Josh] _ Você se lembra daquele dia em que fugimos juntos, e fomos à loja de revestimentos, para escolher os acabamentos da casa, e depois à de decoração?
.
Any] _ Como Eu poderia me esquecer? Minha mãe ficou completamente louca com meu desaparecimento! Fiquei proibida de pisar na rua por quase um mês!
.
Josh] _ Já foi melhor do que a surra que levei...
.
Any] _ MAs isso aconteceu há tantos anos... Eu nunca imaginei que você se lembrasse dela...
.
Josh] _ Eu me lembro de cada detalhe da minha vida, se nele estiver envolvido você...
.
Any] _ MAs você nunca mais falou nela... nem em nada que a envolvesse...
.
Josh] _ Eu não sei como aconteceu... de repente, paramos de falar a respeito disso...
.
Any] _ Eu sei exatamente como aconteceu... Você começou a ficar cada vez mais ocupado com as garotas... E então, a Dytto aconteceu..._ falei cabisbaixa, lutando contra a onda de ciúme que invadiu minha memória.
.
Josh] _ E assim como aconteceu, deixou de existir... ela e qualquer outra pessoa em minha vida... simplesmente porque todos os espaços foram completamente preenchidos por você! Eu não quero falar do passado... A não ser, aquele em que você é quem está ao meu lado! Eu me arrependo de cada minuto que não passei ao seu lado... Você sempre foi a melhor parte da minha vida... _ falou olhando dentro dos meus olhos, enquanto suas mãos agarravam as laterais da minha cabeça.
.
Any] _ Eu também não quero olhar pra trás... Estamos juntos agora, e nada mais importa! _ falei, entrelaçando meus braços em volta de seu corpo atlético. _ Você se lembrou de todos os detalhes...Josh... Eu não consigo acreditar... Você construiu a nossa casa... _ falei, já completamente emocionada, com as lágrimas molhando meu rosto. _ eu... como? Há quanto tempo?
.
Josh] _ Ninguém, além dos meu pais e Noah sabem da existência dela! Mas nenhum deles sabe da real história por detrás! _ ele falou envergonhado _ Há três anos, meus pais decidiram que, cada um de nós, deveria escolher um apartamento porque o futuro era imprevisível, e um imóvel era um empreendimento seguro. Noah escolheu um apartamento no centro de Nova York. Meus pais, apoiaram e aplaudiram sua escolha! Comigo foi mais complicado! Enfrentei muita resistência, por parte deles, e também demorei bastante a encontrar um bom arquiteto que comprasse minha ideia! Eles acabaram por aceitar me dar a mesma quantia gasta por Noah, mas detestaram toda a ideia da obra, até a verem concluída! Eu já recebi proposta para vender pelo triplo do que valeria essa casa! Meus próprios pais já quiseram comprá-la de mim, mas eu nunca aceitei... nem aceitarei... ela não é minha para que eu possa vendê-la... ela é nossa...
.
Any] _ Oh, Josh... Eu não sei o que dizer... Ela é perfeita... Está tudo aqui... Eu... eu...
.
Josh] _ Eu te amo, Any... Tanto que dói... Tanto que eu não sei explicar... Tanto, que eu não consigo imaginar te perder...
.
Any] _ Eu te amo! E não consigo nem quero mais esconder isso, porque é a coisa mais bonita que eu já senti! Você nunca vai me perder! Eu sou sua... e só...
.
Josh] _ Não depois do que eu tenho a te dizer... Quando você souber o que eu fiz, você não vai me perdoar... Mas eu preciso que você saiba, ou eu também não vou conseguir mais viver dentro de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .