Bailey] _ Eu ainda não me conformo com o Josh não ter acabado com esse merda! _ disse Bailey, quando Tyller passou por nós. _ talvez eu mesmo deva tratar disso...
.
Any] _ Por favor, Bay... Não crie mais confusão do que esse circo que já está armado!
.
Bailey] _ Se você ao menos soubesse o que ele anda falando sobre você...
.
Any] _ Na verdade, eu nem quero imaginar! E esse é mais um motivo para eu não querer que as pessoas que eu amo se envolvam com gente desse tipo! Nada de bom pode sair dali! Ele é baixo e capaz de fazer coisas horríveis!
.
Bailey] _ Quer dizer que você me ama? _ disse Bailey em voz alta, sorrindo e me abraçando.
.
Eu passei um tempo confusa, sem entender a reação de Bay, quando vi que Josh estava a menos de dois passos de distância de mim. Era provocação que Bailey queria... "Garotos", gritou minha cabeça, e eu apenas respirei fundo, enquanto revirava os olhos para Bailey e caminhava para o lado de Josh, que me esperava com a cara amarrada.
.
Any] _ Oi, namorado... _ falei apreensiva.
.
Imediatamente, Josh me puxou, beijou minha boca, enquanto uma de suas mãos enlaçavam meus cabelos, a outra me agarrava pelo quadril. O beijo foi furiosamente possessivo. E eu só o interrompi, quando percebi que ele não era direcionado verdadeiramente a mim, mas a Bailey, que continuava parado ali! "Garotos", tornou a gritar minha cabeça, e eu só a sacudi afirmativamente, como uma louca que responde ao próprio comentário, quando ninguém mais pode ouvi-lo.
.
Any] _ Vocês não crescem? _ gritei para os dois, enquanto tomava da mão de Josh o capacete e coloca em minha cabeça. _ Vamos! _ ordenei, subindo na mote, e ele me obedeceu, fazendo os pneus cantarem, enquanto passávamos por Bailey!
.
No caminho pedi que fôssemos direto para minha casa, e ele apenas assentiu. O percurso foi rápido e sem grandes emoções. Minha cabeça ainda andava a volta com os pensamentos em Noah, e com toda mágoa que ele estava sentindo. E o pior era saber que o poder de terminar com todo o sofrimento dele era somente meu, e ainda assim, eu não suportava pensar naquilo. Chegamos em casa, e Josh estacionou rapidamente sua moto na entrada. Eu não pude evitar sorrir, quando ele entrelaçou nossas mãos ao caminharmos rumo à porta. "Como você está caidinha por ele", criticou minha cabeça. "Estou mesmo", concordei envergonhada, mas consciente!
.
Any] _ Eu vou trocar de roupa num instante, e desço para fazer alguma coisa pra gente comer...
.
Josh] _ Espera... Eu ainda não me cansei de te olhar nesse uniforme... acho que ele vai estar nas minhas melhores fantasias sexuais pelo resto da vida... _ é claro que eu corei ouvindo aquilo, mas também fiquei muito envaidecida. _ infelizmente, ele vai estar também entre a de todos os outros caras, e desconfio também garotas, da escola... Mas o que se pode fazer? Quem mandou eu me apaixonar pela garota mais linda de todas?
.
_ Mentiroso... _ falei rolando os olhos, sem conseguir conter aquele sorriso bobo que nasceu em minha boca, antes de beijar a boca dele.
.
O beijo começou calmo e romântico. Nossos lábios dançavam em conjunto, enquanto nossas mãos, ainda tímidas, passeavam por nossas costas e cabelos. Em poucos segundos, ele começava a se tornar mais urgente, ao passo que a língua dele exigia passagem, eu fui sentindo a necessidade de ter mais dele pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .