Josh On
.
O gosto de Any ainda estava em minha boca, e o turbilhão que se formava em minha mente, não era o bastante para me fazer esquecer do quão maravilhoso era estar em seus braços. Eu não conseguiria descrever aquilo que sentia por ela, simplesmente porque era diferente de tudo que eu já havia sentido por qualquer outra pessoa. Eu tinha perfeita consciência de que nunca encontraria alguém tão perfeito quanto ela era! Tinha certeza de que ninguém seria tão perfeito pra mim, quanto ela era. Mas, igualmente a isso, tinha perfeita noção de que eu, não era de longe, a melhor pessoa que ela poderia encontrar! E ouvir Priscila dizer aquilo, me fez pensar se estava mesmo fazendo a coisa certa...
.
Eu era um cafajeste: fato! Brinquei com tantas garotas... fiz tantas garotas sofrerem, me aproveitando dos sentimentos delas... É lógico que aquela não era a minha real intenção! Eu não sou um cara ruim... Acontece que eu realmente nunca senti vontade de ficar... As garotas tinham seu charme, por algum tempo, mas acabavam por perder a graça, quando aparecia uma outra mais interessante... E o que eu poderia fazer? Por que eu não deveria ir atrás do brinquedo novo, se ele era mais brilhante? Então, eu não estava reclamando, nem nada, da minha fama de pegador! Eu a mereci! Para ser bem honesto, eu a conquistei! E trabalhei duro pra isso. Mas agora, tudo estava mudado.
.
Eu sentia que podia ser outra pessoa! Sentia que podia ser um cara melhor. Podia ser a pessoa certa para Any! Mais do que isso: eu queria ser essa pessoa! A pessoa que ela merecia que eu fosse! Mas pra isso, eu precisava jogar limpo com ela, e isso implicava em contar algo que tinha se passado ontem a noite, depois de ter estado com ela... Mas eu não podia contar, porque sabia que ela não iria me perdoar...
.
Quando cheguei em casa, e ouvi meu celular tocando, senti meu coração disparar, pela simples possibilidade ser Any me ligando. Mas não foi o nome dela que apareceu na tela. Atendi mesmo assim.
.
Josh] _ O que você quer, Dytto?
.
Dytto] _ Em primeiro lugar, saber o motivo de tanto mau humor!
.
Josh] _ Dytto, to sem paciência pra conversas ou sermões agora... depois a gente se fala!
.
Dytto] _ Preciso te ver! Tem algo que preciso te contar... É urgente!
.
Algo me disse que não podia ser coisa boa! Até a simples menção do nome de Any por Dytto, me pareceu errada!
.
Josh] _ Me encontre em 20 minutos, na cabana do clube!
.
Antes de ouvir sua resposta, desliguei o telefone! Eu sabia que ela estaria lá. A verdade é que eu sabia que Dytto faria qualquer coisa para estar perto de mim. A verdade dessa constatação fez se formar um nó em minha garganta. Entrei no chuveiro e não demorei 10 minutos a já estar pronto para sair! O clube não ficava longe, e era o lugar onde eu sempre levava as garotas para... bem, para estar a sós. Quando cheguei lá, ela já esperava por mim.
.
Dytto] _ Você está dois minutos atrasado! _ disse Dytto, enquanto caminhava em minha direção, e me dava um curto beijo, que seria na boca, se eu não tivesse me desviado.
.
Josh] _ Fala logo o que quer, Dytto!
.
Dytto] _ Eu quero que nada mude entre nós!
.
Ela disse me agarrando, enquanto abria seu vestido, revelando seu corpo completamente nu por baixo dele. Em outros tempos, aquilo teria surtido o exato efeito que ela esperava sobre mim! Eu sentia algo muito forte por ela, mas era puramente animal. Ela sempre teve o poder de me seduzir. Era exatamente por isso que estávamos naquilo, fosse lá o que fosse que tínhamos, por mais de três anos. Ela nunca se importou que eu ficasse com outras garotas. Na verdade, ela mesma arranjava alguns desses encontros pra mim. Às vezes, ela até participava deles. Eu não gostava muito daquilo: sempre tinha a sensação de que ela estava competindo com a outra garota... Mas naquele momento, vê-la ali, despida, se oferecendo pra mim, não me trouxe qualquer outra sensação que não fosse de pena. Pena por saber que aquilo que ela realmente queria de mim, nunca seria dela: meu coração... E não porque eu não lhe quisesse dar... Mas porque ele não era meu, para poder entregar... Ele era de Any, como era agora dela, todo o resto do meu corpo!
.
Josh] _ Dytto... se vista, por favor... Eu pensei, que depois de ontem, tivesse ficado claro, que não pode mais haver qualquer coisa entre nós dois...
.
Dytto] _ O que aquela vagabunda com cara de sonsa tem? Fala, Josh! O que essa cretina tem que eu não tenho?
.
Josh] _ Em primeiro lugar, ela tem respeito pelas pessoas! Ela nunca se referiu a você dessa forma, e eu não admito que você se fale dessa forma da minha namorada!
.
Dytto] _ Namorada? _ disse ela, ainda completamente nua, enquanto caminhava até mim. Ela tomou um de minhas mãos e a apoiou em seu seio, enquanto a outra, ela levava para a região úmida entre suas pernas. _ Você me disse mil vezes que nunca se meteria nessa bobagem de namoro...
.
Josh] _ Eu mudei, Dytto... _ falei enquanto me afastava, e pegava seu vestido jogado no chão _ Mudei por ela.... e para ela... _ conclui, triste por ter que fazê-lo, enquanto estendia o vestido em sua direção.
.
Dytto] _ Você vai se cansar dela... como já se cansou de todas as outras... simplesmente porque ela não é a garota certa pra você... _ disse ela, lançando o vestido para o chão, se lançando sobre mim, beijando meu pescoço ._ ela não entende suas necessidades como eu... o que pensa que ela vai fazer quando você quiser provar uma garota nova?
.
Josh] _ Eu não vou querer mais... _ Falei, me soltando dela _ Me desculpe, Dytto... Eu sei que vai te machucar ouvir isso... Voce não entende... O que eu tenho com ela é completamente diferente daquilo que existia entre nós... É... amor...
.
A constatação pesou tanto sobre mim, quanto sobre ela! Acho que só naquele momento me dei conta de que não havia mesmo qualquer outra coisa que pudesse nomear o que eu sentia por Any. Eu estava completa, e perdidamente apaixonado por ela! Eu não sabia como me sentir a respeito daquilo, mas não adiantava mais fugir! Eu era dela. Inteiramente dela!
.
Dytto] _ E você acredita mesmo que ela seja capaz de amar alguém como você?
.
Josh] _ Eu... eu... sei que posso fazê-la me amar...
.
Dytto] _ Mesmo depois que ela souber de ontem?
.
Josh] _ Nós ainda não estávamos namorando ontem... _ falei, tentando mais convencer a mim mesmo do que a ela.
.
Dytto] _ Ótimo... Então vá em frente e diga a ela...
.
Josh] _ Eu não acho que ela precise saber sobre isso... Pelo menos não por enquanto... _ foi minha vez de ir até Dytto, e segurar suas mãos, antes de implorar _ Não conte sobre isso a ninguém... por favor!
.
Dytto] _ Eu faria qualquer coisa por você... mesmo que me machucasse tanto, quanto me machuca seu pedido... Mas já não cabe mais a mim essa decisão...
.
Josh] _ Como assim? Do que está falando? É claro que cabe a você! Só cabe a você! _ falei, alguns tons mais alto do que seria necessário_ Você não pode fazer isso, Dytto... No momento certo, eu vou falar e...
.
Dytto] Shhhh _ disse ela, enquanto pousava um dedo sobre minha boca. _ Noah filmou tudo o que aconteceu, e me disse que se eu não contar, ele mesmo conta...
.
Josh] _ Noah fez isso? Ele está completamente louco! Por que está agindo assim?
.
Dytto] _ você não consegue mesmo pensar em um único motivo? _ perguntou ela, enquanto se colocava atrás de mim, e massageava meus ombros.
.
Josh] _ Não... nada pode explicar todo esse ódio... toda essa revolta... não pode ser só por uma estúpida regra quebrada... toda essa mágoa... como se ele se sentisse enganado... traído... isso só se justificaria se ele fosse... se ele estivesse... _ eu tentava, mas não conseguia dizer... não podia ser... simplesmente não podia!
.
Dytto] _ Se estivesse apaixonado por ela... Você entendeu, não foi?
.
Eu fiquei calado, simplesmente porque não tinha nada a dizer... Era isso! Agora tudo fazia sentido! Toda revolta de Noah comigo, não podia ser justificada apenas por eu estar namorando sua melhor amiga! Ela só se justificaria se, no lugar de amiga, eu estivesse namorando seu grande amor... Mas, se era assim, o que era suposto eu fazer agora? Deveria me afastar de Any, e deixar o caminho livre para meu irmão, a quem eu tanto amava? Mas eu seria capaz de abrir mão do amor da minha vida por ele? Era aquela a coisa certa a se fazer?... Seria certo, justificar minha miserável tristeza se ela significasse a alegria de alguém que eu amava tanto? Seria certo mantê-la ao meu lado, quando eu tinha consciência de que não era eu a melhor pessoa pra ela? Quando eu sabia que ela podia encontrar alguém muito melhor do que eu? Quando eu sabia que ela já havia encontrado essa pessoa, mesmo que ela mesma não tivesse se dado conta daquilo... Muitas perguntas, cujas respostas não poderiam ser encontradas naquele lugar... ou em qualquer outro lugar...
.
Dytto] _ Eles formam um lindo casal, sabe? Os dois são tão certinhos e caretas... Meio que se completam... E... eu nunca vi Noah tão devastado. Eu não sei que tipo de besteira ele pode fazer... Eu fiquei realmente assustada com a forma como ele me ameaçou ontem... Estava completamente transtornado...
.
Foi sem me despedir que eu saí dali, fazendo os pneus da moto cantarem tão alto quanto as vozes que gritavam em minha cabeça. Meu peito doía como se tivesse recebido um golpe. O que eu estava pensando?... Ele tinha recebido um golpe... O mais duro golpe que já havia recebido na vida. Eu precisava pensar! Precisava decidir o que fazer. Precisava... ver Any... Ouvir a voz dela... fazer ela me prometer que iria ficar tudo bem... Eu precisava dela, como de nenhuma outra pessoa na vida... Como podia morar sua ruína e sua salvação na mesma pessoa?
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .