Josh] _ Temos que ir! Minha mãe precisa de mim... _ falei, enquanto escondia a tela do celular _ E já está tarde... A aula começa em algumas horas...
.
Ela me lançou um olhar vagamente desconfiado, mas então, sacudiu a cabeça, como que tentando afastar um pensamento ruim, e me lançou um sorriso! Posso dizer, que tivesse ela me enfiado um punhal, teria proferido um corte menos profundo em mim! Era cruel vê-la ali, se despindo de suas desconfianças, e preferindo confiar em mim! Eu precisava sair dali! Precisava sair de perto daqueles olhos lindos, que pareciam conseguir enxergar minha alma, antes que fosse impossível desabar em seus pés, implorando por seu perdão! Perdão esse que eu sabia nunca viria! Simplesmente porque não havia desculpa para aquilo que eu fiz!
.
Deixei-a em sua casa, que ainda parecia vazia, e segui para a cabana do clube, porque Dytto me instruiu a encontrá-la lá, caso desejasse que o vídeo de Noah não parasse, acidentalmente é claro, no telefone de Any.
.
Josh] _ O que você quer de mim, Dytto? _ falei, me desvencilhando de seu abraço, enquanto adentrava a cabana. _ Acho que seu jogo de "é o Noah quem quer contar tudo a Any" já acabou, não é? Fala logo o que quer!
.
Dytto] _ Já que estamos jogando limpo, acho que eu não preciso dizer o que eu quero! Você sabe muito bem: quero você! Sempre quis! Sempre tive! Sempre terei!
.
Josh] _ Acabou, Dytto! Entenda de uma vez por todas: eu amo a Any! Nada, Absolutamente nada do que você fizer pode mudar esse fato! Eu não vou deixá-la e voltar pra você! Eu não vou deixá-la por nada, nem por ninguém!
.
Dytto] _ Você está me interpretando mal, Josh... Eu nunca disse que você deveria deixar aquela vag... garota... Eu nunca quis exclusividade sobre você! Nunca fui egoísta! Sempre aceitei te dividir com todas as outras... _ disse, enquanto corria suas unhas sobre minha camisa _ eu não sei quanto a ela, mas por mim, tudo bem... você pode ser dela... _ ela aproximou sua boca de meu ouvido, e foi em um sussurro que ela continuou_ desde que continue sendo meu!
.
Antes o toque dela me acendia com luxúria e desejo, agora, me causava repulsa e pena! Quando ela se tornou aquele tipo de mulher? O tipo de mulher que se contentava com migalhas de amor? Quando se tornou aquela pessoa obcecada, capaz de qualquer coisa para conseguir o que queria? Eu senti um sabor amargo invadir minha boca, quando uma vozinha dentro de minha cabeça sussurrou "você a transformou nisso". Eu não podia contestar! Não completamente! Talvez Dytto sempre tenha sido um pouco obsessiva em relação a mim, mas todos esses anos desse relacionamento absurdo que nos manteve ligados, eu sempre senti uma espécie doentia de orgulho em ter alguém que fazia qualquer coisa por mim!
.
Josh] _ Isso não vai acontecer, Dytto! Acabou entre nós dois! Eu não sei o que fazer para que você entenda isso!
.
Dytto] _ Oh, Joshzinho... você vai se cansar dela... como se cansou de todas as outras... e vai me pedir para me livrar dela por você, exatamente como fez com todas as outras... e no final, seremos nós dois de novo, porque nós nos merecemos... porque fomos feitos pra ser! Nós não somos pessoas feitas para o amor! Você sabe disso! Sabe que fomos feitos para o pecado! Sabe que quando eu te toco assim _ disse ela, encaixando com precisão a mão entre minhas pernas _ você responde! Vamos... Responda!
.
Josh] _ Acabou... _ falei, tirando a mão dela de mim _ Não há mais qualquer resposta minha pra você... nada, que não seja amizade... _ tomei suas mãos em minhas, e olhei em seus olhos, para tentar fazê-la entender quando continuei falando_ Eu tenho carinho por tudo o que vivemos... mas agora, isso vai estar no passado! Por favor! Respeite isso! Não destrua com tudo de bom que vivemos!
.
Dytto] _ Amizade? _ disse ela, com uma gargalhada amarga _ Não se iluda nem por um segundo, meu amor... Nós nunca seremos amigos...
.
Josh] _ Então... Não há nada mais pra dizer...
.
Dytto] _ Será? Eu devo supor então não haver qualquer problema em enviar o vídeo pra Any...
.
Josh] _ O que você ganharia com isso? _ falei exausto, deixando meus braços caírem mortos ao lado de meu corpo _ mesmo que não haja nada mais entre Any e eu, você precisa entender que mesmo assim eu não ficarei com você!
.
Dytto] _ Talvez... Ou talvez, a gente possa repetir o mesmo que fizemos ontem... _ disse ela, enlaçando as mãos em meu entorno. _ se bem me lembro, você começou dizendo que não queria, mas terminamos a noite com você urrando de prazer embaixo de mim! Você sabe que eu posso te dar muito prazer! Você sabe que eu sei como fazer! Sei como te tocar e te fazer mudar de ideia! Você sabe como seu corpo reage a um toque meu! Sabe que eu sei onde mora seu prazer! Você sabe... ontem ainda, você me mostrou como gosta de estar comigo!
.
Josh] _ Se você quer mesmo jogar dessa forma, tudo que eu sei é que não faço ideia de como deixei isso acontecer, e me arrependo amargamente por ter permitido! _ eu sentia como se meus dentes fossem trincar de ódio. Mas era a verdade: eu não sabia como aquilo tinha acontecido! Mas sabia claramente que tinha! Me lembro perfeitamente de acordar aqui nessa cabana, com o corpo nu de Dytto sobre o meu! Me lembro, de antes disso, ouvi-la chorando, implorando por um último beijo! O resto, eu só imagino... Não era a primeira vez que via aquilo me acontecer: eu bebia demais, e acordava nos braços de Dytto, sem fazer a menor ideia de como tinha ido parar lá! Mas dessa vez, eu deveria ter me controlado! Como pude transar com ela, depois de ter Any em meus braços? Como fui capaz de algo assim? _ E te asseguro, da mesma forma, que o único sentimento que a lembrança me causa é tristeza e arrependimento! Arrependimento, não porque vai ser descoberto, mas porque enganei a única mulher que um dia amei... A única mulher que amo... A única que sempre vou amar... Então, vou só esclarecer: mesmo que Any nunca mais queira me ver depois de saber a verdade, isso, que aconteceu ontem entre nós dois, nunca mais irá se repetir!
.
Dytto]_ Oh, Josh... Não seja tão cruel consigo mesmo... Eu posso te afirmar que ontem não havia qualquer sinal de tristeza ou arrependimento em seus olhos... E se não se lembra de nada, pode assistir nosso vídeo... ou quem sabe, vc prefira que eu refresque agora mesmo sua memória? Será um enorme prazer, se é que você me entende!_ disse, beijando meu pescoço.
.
Josh] _ Você não vai desistir, não é?
.
Dytto] _ Você conhece minha persistência...
.
Josh] _ Então não há mais nada que eu possa fazer aqui...
.
Dytto] _ Então vai ser assim.... Se quiser um conselho, conta pra ela, antes de mim... Não que vá adiantar... duvido muito aquela sonsa conseguir perdoar isso... ela não é do tipo que sabe lidar com alguém com suas necessidades... mas... tenta a sorte! Vai que...
.
Josh] _ Eu não consigo entender... Por que você está sendo tão cruel assim? Você não vai ganhar nada com isso... Por que fazer então?
.
Dytto] _ Simples... Se não for meu, não será dela também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Storie d'amoresinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .