Não demorou nada, até que minha amiga estivesse estacada ao meu lado, com os braços cruzados em frente ao corpo, trajando sua inumanamente linda cara de brava.
.
_Jo] _ Pode ir me contando agora! E eu quero DETALHES! Eu mal consegui dormir de tanta curiosidade! _ metralhou ela, enquanto mesclava em seu rosto expressões de raiva, ansiedade e reprovação. _ Por que a senhorita demorou tanto a voltar ontem, e porque Josh não te trouxe logo de volta? Aquela sonsa que se acha namorada dele, quase me fez esquecer de que tenho classe, e enfiar a mão na cara dela por causa de você! Ela quase teve um ataque de ciúmes aqui! _ ela abanou a cabeça, como se tentasse voltar a si, e continuou _ Mas, o que eu quero mesmo saber, é o que aconteceu com você! Pode me poupar da cafajestagem do meu irmão, que o que é dele está guardado! Eu quero saber, o que aconteceu depois disso!
.
Eu estava feliz demais para sentir qualquer tipo de constrangimento, ou para tentar guardar toda aquela felicidade para mim! Então, sem qualquer objeção, e narrando o mais fielmente que pude, expus todos os acontecimentos da noite, sem poupa-la sequer de meus pensamentos e sensações sobre as declarações de Josh. Ela encaixava os" Ah" e "Oh", e todas as expressões de felicidade e de raiva na hora certa! Foi uma ouvinte tão perfeita, que eu me arrependi de não ter lhe contado tudo antes de dormir. Quando lhe falei sobre Dytto, ela se empenhou bastante em me convencer que deveríamos dar uma lição naquela vadia! Mas eu a dissuadi da ideia! Por fim, foi realmente maravilhoso ter uma amiga com quem compartilhar tudo aquilo!
.
Jo] _ Amiga... será que tem terceiras intenções por trás, ou seria melhor dizer, por baixo, dessa calcinha vermelha que você está usando? _falou em tom malicioso, e me fazendo aquelas cócegas estranhas que só ela sabia fazer. _Bom... tendo ou não, ela ficou perfeita em você!
.
Any] _Fico feliz que você tenha aprovado, já que é a única roupa que tenho para ir à escola hoje...
.
Jo] _ Mesmo sabendo que vou arruinar o enorme prazer de todos os garotos da escola, eu não vou te deixar ir assim... _falou sorrindo, enquanto arrastava uma arara de uniformes, que pareciam tudo, menos os nossos uniformes!
.
Any] _ Amiga... Você não tem nenhum uniforme mais... quero dizer, menos... assim... normal?
.
Jo] _ Aquilo que você chama de chama de normal, deveria ser proibido pelas autoridades da moda! Todos os uniformes aqui, estão devidamente customizados e ajustados nos lugares certos!_ declarou com tom de ofendida, me fazendo me sentir mal por meu comentário! Me desculpei, apelando para minha conhecida aversão a ser notada pelos outros, e ela me deixou escolher a opção, que para ela, era super discreta e nada extravagante! Eu discordava absolutamente, mas não queria aborrecê-la, por isso, peguei o que ela disse sem reclamar!
.
Enquanto me vestia, entendi o que ela quis dizer com "ajustada nos lugares certos". A calça, seguia o modelo de uma legging comum, exceto por ter uma costura em torno do bumbum, que me fazia parecer carregar duas enormes bolas de futebol no traseiro, e a compressão no abdome, me fazia parecer vir do século passado, onde a cintura das mulheres parecia ter a circunferência de uma moeda! A blusa, por sua vez, tinha um top com o emblema da escola acoplado a uma camiseta sem mangas, tão cavada de baixo dos braços, que dava pra ver o cós da minha calça! "UAU"! Pensei enquanto me olhava no espelho! Eu não tinha ideia de que uma roupa podia fazer isso com um corpo!
.
Jo] _Ficou perfeito! _ vibrou minha amiga, batendo palmilhas de excitação! _ Mas eu ainda acho que a mini-saia com a baby look deixaria ainda mais em evidência seu corpo e...
.
Any] _Eu estou bem satisfeita com esse tanto de evidência, muito obrigada!_ falei, calçando depressa meu tênis, antes que ela decidisse que havia um ainda mais adequado pra mim!
.
Jo] _ Se você diz... _ declarou, rolando os olhos para cima. Eu ainda estava pensando, se não era mais seguro colocar a mesma saia do dia anterior, quando Jô interrompeu meu pensamento. _ Vamos chegar muito atrasadas! Talvez nos deixem entrar na segunda aula e...
.
Any] _ Ainda faltam trinta minutos para a primeira aula começar! _ rebati confusa.
.
Jo] _ MAs ainda falta cabelo e maquiagem!
.
Any] _Primeiramente, você seria linda mesmo se te virassem do avesso! Segundamente, nossos cabelos podem se secar enquanto caminhamos para a escola!
.
Jo] _ Amor... Talvez em uma próxima vida!
.
Any] _ Por favor, amiga! _ fiz biquinho_ preciso ver Josh antes da aula começar! POR FA_VOR!
.
Jo] _Por nenhuma outra pessoa no mundo, eu faria isso! _disse ela, vestindo a exata opção de uniforme que ela gostaria que estivesse em mim! Ficou perfeito nela, como tudo ficava!
.
Any] _Eu te amo, amiga! _vibrei, enquanto dava um beijo na bochecha dela!
.
Jo] _ Vamos logo, porque eu já estou me arrependendo!
.
Coloquei a mochila nas costas, e saí arrastando minha amiga pelo braço, tomando cuidado para que Bailey não nos visse e arruinasse meu plano de caminhar, passando propositalmente pelo mesmo caminho que Josh passava em sua moto, até a escola! Não tínhamos caminhado mais do que um quarteirão, quando o ruído alto e inconfundível para meu ouvido, foi se aproximando de nós, até parar completamente, quando a moto cantou o pneu e parou a nossa frente. Meu coração quase saiu do peito quando ele me estendeu o capacete suplente, e me indicou com a cabeça que subisse em sua garupa.
.
Antes que eu pudesse recusar seu convite, já que eu me recusaria a deixar minha amiga caminhar sozinha até a escola, uma vez que tinha sido eu a culpada por ela estar ali, Noah parou seu carro ao nosso lado.
.
Noah] _Você vem ou não, loira?
.
Jo revirou seus olhos, como se não quisesse ir, mas eu sabia que sua real vontade era saltar imediatamente para cima, vamos dizer, do carro.
.
Jo] _ O que não fazemos pelas amigas... _ suspirou ela, antes de me dar as costas e entrar no carro do meu amigo, que sequer olhou na minha cara antes de partir.
.
Any] _ Oi pra você também, Joshua!_ falei, enquanto colocava em minha cabeça o capacete estranho e pesado, e me sentava na garupa dele, enlaçando meus braços em torno do seu corpo! Talvez eu estivesse aproveitando para apertar muito mais do que o necessário, mas quem poderia me julgar, quando se estava perto de um deus daqueles?
.
As árvores e casas passavam depressa por nós, e eu tinha a sensação de que eram elas a correr, enquanto nós estávamos parados ali, naquele momento perfeito! Uma curva fechada fez com que eu me aproximasse ainda mais dele, e naquele momento, estávamos tão próximos, que parecíamos apenas uma pessoa. Era como eu me sentia, de toda forma: nada mais do que uma extensão dele...
.
O reconhecimento do estacionamento do colégio despertou uma leve sensação de tristeza em mim. Só tínhamos alguns minutos antes de começar a aula, e logo, aquele estacionamento que estava agora praticamente vazio, estaria lotado de carros, motos e bicicletas. Quando ele parou a moto, desci, com alguma dificuldade, me segurando nele. Pensei por um segundo no quão deprimente estaria meu cabelo, e tirei depressa o capacete, como se tira um curativo de um machucado dolorido. Eu mal consegui me colocar em ordem, quando ele se posicionou em minha frente, pegou minhas mãos, e se dedicou a beija-las.
.
Josh] _ Uma chance... é só o que eu te peço! Eu sei que eu posso ser melhor! Só me dê a chance de te provar isso pelo resto da minha vida! Eu nunca vou te decepcionar de novo... uma única chance, e eu vou...
.
Eu poderia continuar deixando ele falar o quanto lutaria por mim... poderia deixar ele implorar por meu perdão... poderia fazê-lo implorar por mais uma chance... mas a vontade de provar a boca dele e ver se era tão gostosa quanto eu me lembrava era tão forte, que eu sequer tinha chance de contê-la!
.
Enquanto ele ainda falava, eu deixei passear meu dedo por sua boca, ao mesmo tempo em que sussurrava "shhh" em seu ouvido. Pelo canto do olho, vi seus pelos se arrepiarem, e senti todo meu corpo se acender. Percorri o caminho de sua orelha, desviando pelo pescoço, até chegar em sua boca! Ela era ainda mais gostosa do que em minha lembrança! Ele retribuiu meu beijo, dessa vez com muito mais suavidade do que na noite anterior! Enquanto suas mãos acariciavam minhas costas e cabelos, ele me puxava com gentileza para mais junto de si. Sua respiração se tornava cada vez mais intensa, como se ele tivesse fazendo um enorme esforço para se controlar.
.
Talvez eu nunca seja capaz de entender ou explicar tudo o que eu sentia naquele momento ali. Foi tudo tão diferente do que havia sido na noite anterior, que eu seria incapaz de traçar qualquer semelhança entre as sensações que ambos os eventos me proporcionaram. Se é que podia ser possível, eu estava gostando ainda mais daquele encontro do que do da noite passada. Talvez, porque ao contrário do anterior, onde a urgência e a necessidade reinavam, nesse, outro sentimento parecia sobressair. Eu não sabia exatamente do que se tratava. Mas sabia ser algo totalmente novo pra mim...algo como um bem querer forte demais.... algo como um carinho mais suave em forma de cuidado e proteção... algo como afeto e apego... ou, quem sabe, talvez... algo como... amor.
.
Enquanto o tempo passava, o beijo ia se tornando cada vez mais intenso e apaixonado. As carícias também começavam a alternar entre suaves passeios de mãos a apertões em lugares impróprios para o local em que nos encontrávamos. Minha respiração acelerada e ofegante, agia em sincronia com os disparos incandescidos de meu coração, me dando a sensação de que meus órgãos estavam harmonicamente decididos a não colaborar comigo! Eu podia sentir também o coração dele batendo forte contra o meu, e a sensação era indescritível!
.
Garotos] _Uhul!! _ gritou um daqueles garotos patéticos que andavam com Tyller, que estavam parados a menos de dois passos de nós, enquanto sua gangue de imbecis assobiavam e aplaudiam_ Finalmente alguém está dando um trato nessa gostosa!
.
Tyller]_ Quando se cansar de brincar com esse otário, me procura, e eu te mostro como se faz!_ disse Tyller, enquanto levantava uma pequena mexa do meu cabelo.
.
Eu não consigo explicar que impulso sobrenatural, me levou naquele momento a conseguir empurrar Josh dois passos, ao mesmo tempo em que pulava em seu colo, mas posso afirmar que nenhuma outra força, fosse ela humana ou sobrenatural, no mundo o teria impedido de partir para cima de Tyller, e apanhar como um desgraçado de todos aqueles anormais. Era só o que eles queriam!
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .