Any] _ Então nós vamos agora discutir a minha fidelidade, Joshua... É sério isso?
.
Josh] _ Acho que nós não temos nada a discutir... não existe SUA fidelidade....
Any] _ Ela foi mais longa do que a sua!
.
Só então me dei conta de que já tinha me afastado completamente de Bailey, e que caminhava a passos curtos e cautelosos em direção a Josh. Ele diminuiu ainda mais a distância entre nós, dando mais um passo em minha direção.
.
Josh] _ Será?
.
Any] _ Além de canalha você agora é cínico?
.
Josh] _ É um questionamento legítimo... Você dormiu aqui no dia em que ficamos pela primeira vez... O que me garante que não foi com esse imbecil?
.
Bay] _ Eu garanto! Se ela já tivesse ficado comigo, nunca iria pra você!
.
Josh] _ Olha... O idiota late... Será que morde?
.
Bailey] _ Só se ela gostar...
.
Josh] _ Oh... Eu posso te dizer do que ela gosta...
.
Bay] _ Acho que vou descobrir sozinho, se você tirar essa cara esquelética, junto com esse pau pequeno daqui! Nós já estávamos a caminho disso... Então, porque não colabora?
.
Josh] _ Porque primeiro eu vou quebrar essa sua cara! E depois, vou levar Any daqui!
.
Bay] _ Tenta a sorte, parça!
.
Eu podia ver que aquilo não ia terminar bem. Mas naquele momento, tudo que eu queria era uma forma de separar os dois, sem que um sentisse que eu estava defendendo o outro, porque essa era a única forma de as coisas não perderem o controle de vez! Ou pelo menos isso foi o que minha cabeça quis me fazer acreditar, porque a real era que eu não queria magoar os sentimentos de Bailey, e muito menos me afastar de Josh. Por mais errado que fosse estar perto dele. Era como se ele fosse minha droga, e eu, dependente demais para dizer nunca mais a ela ainda...
.
Any] _ Eu poderia pedir a vocês pra pararem de agir feito duas crianças estúpidas disputando o brinquedo colorido do parquinho, mas eu não vou... Não quando eu estou tão cansada de me sentir esse brinquedo patético, que é disputado, até que outro brinquedo mais luminoso chegue... Então... Vocês que se matem! Ou não! Eu não quero saber! Fodam-se vocês!
.
Bay] _ Any... Onde você está indo?
.
Any] _ Não é óbvio? _ falei me soltando de sua mão _ Vou pra minha casa! _ quando os dois começaram a discutir, entre o que eu devia ou não fazer, falei por cima das vozes deles. _ Vocês podem tentar me deter... não seria difícil... mas eu asseguro que seria a última vez que a mão de qualquer dos dois chegaria perto de mim!
.
Depois disso, eu atravessei o portão, chutando exatamente a mesma lata de lixo que tinha sido a causa do barulho feito por Josh minutos antes, e fui engolida pela escuridão da madrugada. Os dois me escoltaram até em casa, ambos discutindo sobre o quão desnecessária era a presença do outro. Pra ser bem honesta, eu realmente contava, e precisava que eles fizessem aquilo. Mesmo que estivesse P da vida com eles, não era louca o bastante para andar sozinha àquela hora da madrugada por quarteirões tão mal iluminados. Apesar de minha ida ao Porto na outra noite dizer exatamente o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romancesinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .