Any] _ E agora? _ perguntei a ele, quando ele me pousou na nossa cama, sobre o piso de vidro no topo da cabana.
.
Josh] _ Agora Eu vou fazer amor com você, Gabrielly! E depois disso, eu vou te comer ainda mais gostoso em cada canto dessa casa... Nós teremos muito tempo, mas eu vou fazer cada pedaço do seu corpo saber que ele é meu! Todos eles! Eu vou estar aqui! _ disse mordiscando minha boca, fazendo com que todo meu sangue começasse a descer para um só lugar_ Aqui _ sussurrou lambendo meu pescoço, e eu senti um arrepio percorrer minha espinha_ Sem dúvida aqui! _ Falou beijando meus peitos, e eu arfei, enquanto ele brincava com sua língua na parte mais sensível deles _ Aqui também... _ disse traçando com as pontas dos dedos um desenho em minha barriga _ porque você não imagina, Any Gabrielly, o quanto eu tenho sonhado em estar aqui novamente! _ disse colocando a mão na umidade fervente entre minhas pernas, fazendo com que meus músculos internos todos se apertassem de prazer. _ E em breve, até aqui eu vou estar! _ disse agarrando meu traseiro, me fazendo gemer, enquanto todo meu corpo desejava ardentemente que ele cumprisse cada uma daquelas promessas! _ Mas nós teremos muito tempo... Agora, me deixe te amar! Me deixe te entregar todo esse amor, que é todo seu... Assim como são eternamente seus minha alma e coração....
Nós nos amamos. Foi lindo! Foi sublime! Foi perfeito! Eu não tinha qualquer dúvida de que nós havíamos mesmo sido feitos para ser! Não tinha dúvidas de que eram também dele meu corpo e minha alma, como sabia que me pertenciam os seus! Nós trocamos tantas juras de amor sem dizer uma única palavra, e ainda assim, no nosso silêncio morava muito mais verdade do que nas palavras de qualquer explícita declaração! Nós nos doamos de tantas maneiras um ao outro, que seria impossível separar onde começava ele ou onde terminava eu... porque não havia mais ele ou eu... Éramos nós. Éramos uma só alma, compartilhada por dois corpos, unidos em um só amor! Tudo era surreal de tão perfeito, e eu só conseguia desejar que nunca tivesse fim... Mesmo que de certa forma eu soubesse que ele estava logo ali..
Eu fingi ficar triste quando minha mãe confessou que provavelmente ainda ficaria as próximas semanas fora de casa. Mas eu meio que contava com aquele tempo! Precisava dele para me despedir. Três semanas haviam se passado desde que Josh estava de volta em minha vida, e nós ainda não havíamos conversado sobre sua partida para a Europa, embora ambos estivéssemos conscientes de sua aproximação! Mas não queríamos falar sobre aquilo! Não quando estávamos vivendo a mais perfeita fantasia de qualquer casal adolescente que se amava: nós dois, compartilhando nossas vidas, morando na mesma casa, cozinhando juntos, discutindo sobre atividades triviais e sobre de quem era vez de lavar a louça ou jogar o lixo fora! Discutindo sobre aquele cara que tava dando em cima de mim descaradamente na escola, ou sobre como aquelas vadias da torcida organizada gostavam demais de comemorar se jogando em cima dele, mesmo quando não era dele o gol! De toda forma, fazer as pazes era sempre muito gostoso e selvagem! Nossa primeira discussão séria, só aconteceu mesmo depois da visita que Joalin me fez, quando faltava menos de uma semana para que a vida real nos tirasse daquele conto de fada erótico em que nos encontrávamos!.
Josh] _ O que Joalin quis dizer com "Bailey já comprou as passagens de vocês"?.
Any] _ Eu te falei que nós iríamos nos apresentar em dupla em alguns shows e no festival....
Josh] _ Eu pensei que você já tivesse desistido dessa ideia estúpida!.
Any] _ Minha carreira não parece estupidez alguma pra mim....
Josh] _ Você sabe que não é isso que eu quero dizer... Eu não gosto da ideia de ter você viajando por aí com aquele filho da... mãe....
Any] _ E nós também já discutimos sobre isso... Bailey errou... Mas se arrependeu _ eu ignorei sua risada debochada, e respirei fundo antes de continuar _ olha... ele traiu minha confiança... mas seu irmão também e nós já o perdoamos... Enfim... É trabalho... Eu tive sorte de minha mãe concordar... Eu trabalhei duro demais por isso, e gostaria muito que meu namorado ficasse feliz por mim, ao invés de bancar o inseguro e imaturo!.
Josh] _ E Eu estou, magrela! Você sabe que sim... Ninguém no mundo pra mim, merece tanto quanto você! Seu talento... essas coisas que você escreve... sua voz sobrenatural... porra, Any! Eu te acho a porra da criatura mais incrivelmente inteligente e talentosa desse mundo inteiro! E também quero que o mundo saiba o quão incrível você é! Mas sabe do que mais? Quero que o mundo saiba disso, consciente de que no final do show, é nós meus braços que você vai estar! Que o único homem que vai estar aí, bem no meio das suas pernas, sou eu! Que por mais que todos eles queiram ouvir os gemidos dessa sua voz sexy, é só o meu nome que você vai gritar quando gozar!.
Any] _ E por onde eu for, todos saberão! Porque não importa que você não esteja fisicamente ao meu lado, quando você mora em cada pedaço de mim! Eu te amo, cara! E esse fato não muda quando você está na outra esquina, na outra cidade ou em outro país! Porra! Você não confia em mim?.
Josh] _ É claro que eu confio em você... Mas eu te amo! E não quero me afastar de você....
Any] _ Mesmo que Eu não estivesse indo, e eu vou, porque isso não está sequer em discussão, mas mesmo que não fosse assim, você viaja em menos de uma semana... E eu apoio, porque quero que você alcance todos os seus sonhos! Quero que deixe sua estrela brilhar, porque não suportaria pensar que você não foi tudo o que podia ser por causa de mim! E não acho que é pedir muito que você estenda também esse benefício a mim....
Josh] _ Eu desistiria de tudo por você... Porque te amo....
Any]_ Porque Eu te amo, eu nunca pediria que você fizesse isso....
Depois disso Josh saiu e ficou algumas horas fora. Eu sabia que ele precisava de tempo pra processar tudo aquilo! Sabia que era possessivo demais, para simplesmente aceitar aquilo que não tinha como ser diferente. Afinal, eu ainda tinha 16 anos, e ele 18, então, o que ele esperava? Que nos casássemos e fôssemos viver juntos na Espanha? Que eu fosse uma espécie de esposa troféu que ficaria o seguindo de time em time, cuidando da carreira dele, e deixando ele brilhar, enquanto sofria, e via crescer meu rancor por ele, ano após ano, por ter deixado ele ser protagonista enquanto me colocava alegremente no papel de coadjuvante da minha própria vida?Eu não julgo quem escolhe isso pra si, mas já tinha visto o bastante de mulheres que abriam mão de todos os seus planos para se dedicarem aos sonhos de um parceiro, e mesmo que depois eles não as trocassem por garotas mais jovens, elas acabavam se tornando amargas, enquanto os culpavam por não terem conseguido ser tudo o que mereciam por não se colocarem em primeiro lugar! Eu não seria esse tipo de mulher! E não só porque eu não merecia aquilo, mas porque eu jamais me permitiria transformar aquele amor tão puro que tínhamos em qualquer espécie de culpa ou arrependimento!
.
Josh] _ Você vai terminar comigo?.
Any] _ Se você chegou a essa conclusão, quando eu nunca sequer pensei nisso, talvez seja porque essa vontade já exista dentro de você! _ falei, enquanto sentia ao mesmo tempo o ódio e a tristeza alcançarem meu peito com a força de um punhal afiado....
Josh] _ Eu estou tentando ser prático aqui! Você vai sair em várias turnês com um cara que não esconde de ninguém que é apaixonado por você , e eu, vou pra outro continente, pelo menos pelos próximos anos, jogar futebol! Acho que não precisa ser muito inteligente pra unir as peças aqui....
Any] _ Não precisa dizer mais nada! _ falei, tentando bravamente segurar as lágrimas, e como era óbvio, falhando miseravelmente! _ é só o tempo de jogar minhas coisas na mochila, e eu dou o fora da sua casa! Não precisa se dar ao trabalho de me levar! Eu ligo pra Joalin..
Josh] _ Ou pra Bailey... Ele não vai se importar de adiantar seus planos!.
Any] _ É uma alternativa aceitável! Mas já não é da sua conta!O próximo já é o último... Quem tá ansiosa? 😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
Romansasinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .