Novidades

1.3K 114 7
                                    

Josh e Eu nos despedimos, e combinamos ir juntos embora! Encontrei com Joalin na entrada do laboratório, e ela logo preencheu o ambiente com perguntas e comentários sobre o que andavam falando por trás de mim, e, especialmente, sobre minha parte de trás, na escola. Novamente, lembrei de agradecer a Deus por ter colocado uma amiga tão maravilhosamente incrivel em meu caminho!
.
Joalin] _ ... Acho que é alemã, a garota do intercâmbio estudantil, que vem passar o próximo semestre na casa de Noah, e...
.
Any] _ O que disse? _ perguntei subitamente interessada, quando ouvi, em uma mesma sentença, as palavras "garota", "alemã" e morar na casa de "Josh", já que ele e Noah moravam na mesma casa.
.
Joalin] _ Você está mesmo aérea hoje! Lembra aquele programa de intercâmbio que a instituição vem oferecendo? _ assenti, sem me lembrar muito bem, mas interessada na parte seguinte_ Pois é... Os pais de Noah ofereceram sua casa, já que no próximo ano, o próprio Noah pretende fazer intercâmbio! E vem uma garota, que chega ainda essa semana para a casa dele! Eu ainda não sei quem vem para a minha casa, mas espero que seja algum garoto interessante!
.
Talvez eu tenha ouvido qualquer coisa sobre ir alguém para a casa dela, mas na minha cabeça, continuava martelando o alerta sobre uma garota alemã, morando na casa do meu namorado!
.
Any] _ Ela vai morar na casa de Josh?
.
Joalin] _ se Josh morar na mesma casa em que Noah... sim!
.
Any] _ E como ela é?
.
Joalin] _ Não importa... nunca será tão bonita quanto você! _ disse Jô, finalmente entendendo minha insegurança, me fazendo sorrir novamente com suas cócegas estranhas!
.
Any] _ Eu não estou com ciúmes...
.
Joalin] _ É claro que não! _ disse ela com deboche _ Acho que essa é nossa única aula juntas hoje, não?
.
Any] _ Acho que sim... _respondi, sem conseguir prestar realmente atenção em qualquer coisa que ela dizia. Meu cérebro continuava estagnado na parte em que surge uma garota alemã, vinda do nada, para entrar na casa de Josh.
.
Joalin] _ Não acha? _ perguntou minha amiga, me sacudindo. Quando eu continuei sem responder, seja lá qual tivesse sido a pergunta que ela me fez, ela segurou meu queixo com a mão e balançando a cabeça com reprovação me perguntou: _ Desde quando minha amiga é tão insegura, a ponto de se preocupar com uma gringa, completamente desconhecida? Você não é essa pessoa! E por favor, não se transforme nela!
.
Joalin estava coberta de razão! Eu nunca fui insegura! Nunca! Mesmo quando já era totalmente apaixonada por Josh, e o via com todas aquelas garotas lindas, com muitos centímetros a mais que eu, habitando em seus corpos longos e esculturais, eu jamais me deixei amedrontar! Jamais pensei que elas fossem, por um segundo sequer, melhores do que eu! E não seria agora que iria mudar! Talvez, a tal garota alemã tivesse incríveis atributos, e eu não duvidava disso, mas foi por mim que ele se apaixonou, e se esse relacionamento entre nós fosse frágil o bastante para ser ameaçado pela presença de uma estranha, então, ele não era pra ser.
.
Any] _ Você não se cansa de estar sempre certa? _ perguntei, enquanto a envolvia em um abraço apertado. _ Estou de volta, e prometo não me perder de mim!
.
Joalin] _ Eu nunca duvidei! _ revidou, beijando minha bochecha, preenchendo novamente minha mente com sua conversa leve e animada!
.
O resto das aulas ocorreu sem qualquer incidente. Noah me ignorou completamente na quadra, durante a educação física, mas, para ser honesta, eu também não me sentia com coragem para ir falar com ele. Quando não fui escolhida para nenhum time, já que Noah era a única pessoa que me aceitava em seu time, mesmo que me instruísse a ficar no canto e me desviar de toda e qualquer bola que viesse em minha direção, e ele não teve qualquer escrúpulo em me deixar de fora, aleguei estar sentindo cólica para o professor Gonzales, e ele rapidamente me livrou de ser publicamente humilhada em um campo de esportes!
.
Talvez aquela tivesse sido a parte mais triste do meu dia! Noah sempre esteve comigo, em todos os momentos, e agora, se sentia traído... E ele tinha razão de se sentir dessa forma! Eu o tinha traído! Tinha traído nossa amizade, violando uma regra que tínhamos criado em conjunto. Uma regra que deveria justamente impedir que nos distanciássemos por conta de um desentendimento e as milhares de complicações que podem surgir entre namorados! Mas a criança de nove anos, que fui um dia, não podia prever que a Any de dezesseis anos, se apaixonaria perdidamente pelo irmão dele! E não trair à regra, significava trair aquilo que eu estava sentindo!
.
Como eu queria poder dizer para aquela menina boba nunca aceitar aquela regra estúpida! Mas o tempo tem o hábito de acertar as confusões que ele mesmo permitiu acontecer. Ou, pelo menos, eu torcia para que isso acontecesse! Até lá, eu seria paciente e cuidaria de não incomodar meu amigo com minha excessiva presença por perto, e deixaria que ele também se sentisse triste pela minha falta, como a dele já doía em mim.
.
Como tinha combinado de encontrar Josh no estacionamento, combinei com Joalin de caminharmos juntas até lá. Bailey também se uniu a nós. Como era incrivelmente agradável estar junto deles! A conversa era sempre leve, e a despeito do que se podia pensar, meu relacionamento com Bailey continuava tão leve quanto antes de toda confusão. Eles me faziam rir, com suas corriqueiras picuinhas entre irmãos, e eu conseguia esquecer de todas as outras coisas quando estava com eles.

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora