Any] _ Vai embora, Joshua!
.
Josh] _ Eu vou... se você me disser que não quer esse beijo tanto quanto eu!_ falou, colocando sua boca a menos de um centímetro da minha, e roçando, sensualmente, seu nariz no meu.
.
Any] _ Eu não quero! _ novamente, a mesma voz rouca me jogando em contradição. E agora eu tinha um real problema: o que saía de minha boca era uma coisa, agora se era aquilo que meu corpo queria, era uma história completamente diferente! E a todo momento, meu corpo queria desesperarem-se provar o quão errada eu estava. Sem me dar chance de conter, um gemido abafado saiu de minha boca, e o sorriso safado que se refletiu em seus rosto me fez ter vontade de matá-lo e beijar aquela boca gostosa ao mesmo tempo.
.
Josh] _ Porra Any! Você quer! Confessa! Confessa que eu te falo que desde que você saiu da minha vida, nada mais tem qualquer sentido! Confessa, que eu te falo que não existe no mundo qualquer outra mulher pra mim, depois que eu provei você! Confessa que eu te mostro como você mexe comigo, e como tem a incrível capacidade de me deixar duro desse jeito (ele falou colocando minha mão sobre sua enorme ereção, fazendo todo meu corpo formigar, e todo meu sangue correr pra baixo, se concentrando em uma única parte de mim) mesmo quando está sendo teimosa como uma mula! _ ele começou a beijar meu pescoço, e o resto das frases foram sussurradas entre beijos e mordiscadas em meu pescoço e orelha, mesmo assim, eu de alguma forma, ainda entorpecida de desejo como já estava, consegui ouvir_ Josh] _Confessa, que eu te falo como eu senti como se toda a vida tivesse sido roubada de mim, quando te vi nos braços de outro cara! Confessa que eu te conto que te amo como nunca amei, nem nunca vou amar outra mulher nessa porra de vida! Confessa, e eu te como gostoso aqui mesmo nesse chão, porque sei que vamos ter ainda uma vida inteira pra eu te comer bastante naquela casa que você sabe que é nossa!
.
Any] _Josh... Por que você está fazendo isso comigo?
.
Josh] _ Porque Eu te amo, PORRA! Por que nessas últimas horas eu visitei o inferno e tive certeza de que é pra lá que eu vou se você me deixar! Porque eu senti mais a sua falta, do que do oxigênio que alimenta meus pulmões! Por que eu senti falta do seu cheiro gostoso_ ele falou, passeando o nariz em meu pescoço e eu senti todos os pelos de minha nuca se elevarem, e minhas pernas ficarem tão fracas que eu tive que me segurar nele pra não cair_ Confessa que você sentiu tanta falta quanto eu, da minha mão apertando essa sua bunda gostosa, assim! _ quando ele encaixou sua mão em meu traseiro, por baixo da minha blusa, sentiu que eu não usava absolutamente nada por baixo dela. Sob seu toque, eu senti a absurda necessidade que só ele era capaz de despertar em mim. _ Você não está usando nada embaixo dessa blusa, Gabrielly? Inferno! Eu preciso te comer agora! Preciso que você me diga que quer que eu te coma toda agora! Vamos Any! Olha o que está fazendo comigo! _falou levando minha mão de volta a sua ereção, que agora parecia ainda maior e dura com uma pedra _ Confessa que me quer dentro de você! Vamos, magrela! Você quer isso tanto quanto eu! Então, confessa porra!
.
Eu confessaria tudo aquilo e mais alguma coisa se eu tivesse forças para proferir qualquer palavra. Em vez disso, apenas devorei sua boca como resposta. Nossas línguas batalhavam ferozmente, enquanto suas mãos me traziam para ainda mais perto, ao mesmo tempo em que puxavam forte meus cabelos. Não havia qualquer gentileza em nossos toques! Naquele momento eu percebi que jamais encontraria em qualquer outro lugar aquilo que sentia com ele! Senti que nenhum outro toque tinha o poder de despertar em mim o desejo que apenas sua voz tinha. Então, eu fui me entregando cada vez mais ao beijo! Cedendo e buscando seu corpo ainda mais perto do meu. Eu suguei seu lábio com tanta ferocidade que senti o gosto do sangue preso nele. Ele fez o mesmo comigo. O simples beijo pareceria, a qualquer pessoa que o assistisse, mais selvagem do que qualquer ato sexual. E quanto mais eu provava dele, mais eu queria!
.
Suas mãos impacientes e possessivas deslizaram para baixo de minha blusa, e revezavam entre carícias selvagens e apertões que beiravam a dor. Meus gemidos eram mais uma súplica para que ele não parasse do que outra coisa qualquer! Eu queria ele! Inferno! Eu precisava dele! Precisava dele dentro de mim! Precisava sentir seu corpo pesando contra o meu! Precisava esquecer o mundo e todos os motivos pelos quais aquilo era errado pra cacete! Precisava sentir que ele ainda era meu, mesmo que na verdade, aquilo fosse mentira! Ele não era meu... Ele nunca seria! Porque ele simplesmente não conseguia pertencer a ninguém... Foi quando ele sentiu meu corpo se tornando cada vez mais rígido por força dos pensamentos, que sem pensar duas vezes, deslizou um dedo pra dentro de mim. E eu estava de volta! Não havia mundo lá fora, só existíamos nós dois, e nós nos pertencíamos! Pelo menos ali... pelo menos naquele momento!
.
Any] _ Oh, sim, Josh! Por favor!_ gemi, sentindo meu corpo totalmente sob o controle dele.
.
Josh] _ O que você, quer, Any? Eu preciso que você me diga!
.
Any] _ Eu quero que me ame! Por favor! _ falou aquela minha voz rouca que só aparecia pra ele.
.
Josh] _ Sim, magrela! Eu vou te amar! E vou fazer isso pra te lembrar que eu sou seu homem, e que você é minha, e de mais ninguém!
.
Não havia nada além de amor e necessidade em sua voz! Por isso, eu simplesmente concordei! Porque era a verdade... pelo menos parte dela! Eu realmente era dele, e mesmo que eu quisesse, nunca seria de outro alguém!
.
Josh me tomou nos braços, e me sentou em minha cama. Com a habilidade habitual, ele despiu minha camisa. Suas pupilas dilataram tanto quando me viu completamente nua, que por um instante, seus olhos pareciam completamente negros.
.
Josh] _ Diabo! Parece que a cada vez que te vejo você está ainda mais linda! _ ele despiu toda sua roupa com a mesma habilidade com que tirou minha blusa, e eu também constatei maravilhada que ele parecia ainda mais gostoso do que minha memória era capaz de registrar. _ Eu preciso ter seu gosto na minha língua, então eu vou te chupar gostoso, até que você esteja completamente pronta pra mim!
.
A promessa dele fez minha necessidade gritar, e um gemido incontrolável saiu de minha boca. Ele começou sugando meu seio, e enquanto sua boca cuidava de um, sua mão acariciava e beliscava o outro. Acho que eu seria capaz de gozar só com aquilo ali, mas ele logo desceu a boca, percorrendo todo o caminho dos meus seios ao centro de meu prazer com beijos, mordidas e lambidas. Lá ele fez aquilo que eu jamais seria capaz de colocar em palavras! A sensação de ter sua boca tão desejosa, feroz e talentosa no meio de minhas pernas, trazia um prazer tão intenso, que se alguém inventasse uma droga que proporcionasse aquela sensação às pessoas, ficaria mais rico em um dia do que o inventor do Facebook ficou em todos esses anos desde sua invenção.
.
Josh] _ Seu gosto é a melhor coisa que já experimentei na vida! _ ele falou, e ao mesmo tempo deslizou um dedo pra dentro de mim. Meus músculos já estavam se apertando em torno dele, obviamente prestes a explodir em um orgasmo perfeito. _ Nossa... Você está tão pronta pra mim, Gabrielly... _ falou retirando o dedo dentro de mim, me fazendo quase chorar de desejo_ Eu quero te ouvir me pedindo mais uma vez! Quero que me peça! O que você quer, Any?
.
Any] _ Por favor, Josh! Faça amor comigo!
.
Josh] _ Então me diga que você é minha! Me diga que é minha e de mais ninguém!
.
Any] _ Eu sou sua! Toda sua! Sempre fui... sempre serei!
.
Josh] _ Bom Gabrielly... Muito bom! Agora eu vou te comer gostoso! E vou te comer com força! Quero que você mantenha os olhos bem abertos, porque quero que veja quem é seu homem, e quem é que sabe te dar todo esse prazer!
.
Ele deslizou pra dentro de mim sem qualquer gentileza! E, cumprindo sua promessa, me comeu com força! Eu nem sei em que momento ele colocou o preservativo, mas vi sua embalagem aberta sobre minha cama. Quando eu tentei virar minha cabeça, ele manteve todo seu peso sobre um só braço, e com o outro prendeu minha cabeça olhando pra ele! Céus! Aquilo era tão bom que devia mesmo ser proibido! Eram tantas sensações contraditórias, enquanto eu sentia toda sua virilidade entrando e saindo com força dentro de mim, que tudo o que eu fiz foi movimentar no mesmo ritmo meus quadris, facilitando sua passagem, enquanto sentia a sensação de prazer, e um orgasmo maravilhoso me possuírem, e quando meus músculos internos finalmente viraram geleia, ele também se liberou dentro de mim, sussurrando meu nome como uma mantra de adoração.
.
Depois do sexo, ficamos abraçados nus, em uma conchinha, sem dizer qualquer palavra, por muito tempo! Foi só quando a luz do sol bateu em meus olhos, que me dei conta que tínhamos adormecido ali, e que Josh continuava dormindo exatamente na mesma posição, abraçado por trás de mim.
.
Eu planejava o acordar quando as batidas na porta lá embaixo fizeram isso por mim. Eu me levantei de repente, e como de costume, me senti um pouco zonza. Josh se levantou atrás de mim e amparou meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A barraca do beijo
عاطفيةsinopse: . Any Gabrielly era uma adolescente normal... Tinha um melhor amigo, uma vida legal na medida do possível, mas tudo vai por água a baixo quando ela se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo, o que era TOTALMENTE proibido! .