Entendimentos

1K 85 11
                                    

Any on
.
Eu não conseguia decidir o que usar aquela noite! Cheguei a cogitar ligar para Joalin, e perguntar qual seria a roupa perfeita pra se usar, quando tudo que você queria fazer, era tirá-la. Desisti, quando pensei no exorbitante número de looks perfeitos para a ocasião que ela provavelmente me faria experimentar! Optei por um vestido curto de alcinhas, em seda azul, que minha mãe havia me dado de presente, mas que eu nunca havia encontrado uma ocasião para usar. Me parecia a ocasião perfeita! Era larguinho, mas marcava relativamente as curvas de meu corpo!
.
Recebi uma mensagem de texto de Josh, me falando sobre a hora em que viria me buscar. Era inacreditável como o simples fato de ver o nome dele desenhado com letras na minha tela me fazia suspirar feito uma boba. Como eu o amava... Respondi concordando, usando muito mais letras e emojis do que o necessário. Era hoje! Ele seria meu!
.
Fui à minha gaveta de lingeries, e peguei uma das muitas e microscópicas calcinhas novas, que Jo me deu, porque aquele modelo que não tinha mais do que uma tira no traseiro, obviamente, na opinião torta dela, ficava muito melhor em mim do que nela. Como não se deve recusar presente de amiga, muito menos quando se tratasse de lingerie Victoria Secrets, aceitei de bom grado! Escolhi a branca, porque achei que contrastou bem com a cor da minha pele. Era isso! Tomei uma banho demorado e relaxante, e deixei meu cabelo secar naturalmente. Não passei nenhum perfume, porque ele sempre dizia amar o cheiro da minha pele. Passei apenas blush e rímel como maquiagem, porque preferia me manter o mais natural possível!
.
Quando ouvi as batidas na porta, meu coração quase parou! Embora ainda faltasse cerca de meia hora para o horário que Josh disse que chegaria, eu já estava pronta! Ou quase isso! Não consegui decidir entre meus dois pares favoritos de tênis, e acabei calçando a rasteirinha que estava próxima a porta do meu quarto, simplesmente porque seria mais fácil descalça-la. Quando as batidas se tornaram mais insistentes, gritei um "tô indo, amor", enquanto terminava de dedilhar uma mensagem de texto, explicando a minha mãe, o motivo, ou aquilo que eu gostaria que ela pensasse que fosse o motivo, da minha ausência pelas próximas horas. Provavelmente ela só chegaria em casa de madrugada, já que estava mergulhada em um difícil processo de separação. Desci as escadas, e vesti meu melhor sorriso para abrir a porta.
.
Noah] _ Any... Preciso conversar com você! Posso entrar? É importante...
.
Eu cogitei não deixá-lo entrar, mas durou menos de um segundo! Como eu poderia? Como poderia deixar de ouvir meu melhor amigo, se tudo que mais queria era que ele voltasse pra mim? Era cruel, virar as costas a quem sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos! Eu jamais faria isso, e me sentia culpada o bastante por, sequer, ter pensado, ou concordado em fazê-lo!
.
Any] _ Você sabe que sim... Sempre...
.
Noah] _ Por que você está fazendo isso?
.
Any] _ Noah... _ comecei apreensiva, sem saber exatamente o que dizer. Envolvi suas mãos com as minhas, simplesmente porque precisava trocá-lo, e fazê-lo entender que nada mudaria entre nós. _ eu... Você está se sentindo traído, e tem razão, mas eu não planejei me apaixonar por seu irmão... Aconteceu... E isso não diminui em nada meu amor por você... Eu não posso te perder... Não posso perder sua amizade! Por favor!
.
Noah] _ Minha amizade... _ disse ele, libertando suas mãos das minhas. _ Apaixonada? _ falou exibindo seu sorriso devastadoramente triste_ Você sabe que ele vai te machucar, não sabe?... Ele vai partir seu coração, porque é isso que ele faz... Você precisa saber... Porque é a verdade...
.
Any] _ Ele é seu irmão... E te ama tanto..._ falei, sem conseguir algum argumento que contrapusesse o dele.
.
Noah] _ Não se trata do amor que ele sente por mim! Eu tenho certeza do amor dele por mim... Como também é certo que o amo... Isso não muda o fato de que ele vai destruir você...
.
Any] _ Ele não vai... Ele está diferente.., Vai ser diferente entre nós... Eu sei que sim!
.
Noah] _ Você sabe que não... Nem mesmo por um segundo, você consegue se enganar... Você sabe exatamente o que ele faz com todas as garotas... E eu nunca me importei, tá? Porque ele é assim... É o Josh... Mas não posso permitir que faça com você! Porque eu te amo!
.
Any] _ E Eu também te amo! Mas você não pode decidir isso por mim! Se você realmente me ama, precisa me deixar fazer minhas próprias escolhas! Precisa respeitar minhas decisões! Eu sei o que estou fazendo! Confie em mim! Eu sei de tudo o que Josh fez, e tudo que ele é capaz de fazer! Mas eu quero tentar... Eu preciso tentar...
.
Noah] _ Será que você sabe mesmo?
.
Any] _ Aquilo que Eu não sei, não me interessa saber... Só me importa a pessoa que ele será de agora em diante... _ eu disse, já sentindo as lágrimas inundarem de meus olhos _ Eu sei que você quer cuidar de mim... Mas nada poderia me machucar mais do que perder Josh... Você entende? Eu o amo, mais do que a mim mesma...
.
Noah] _  Ele vai partir seu coração em tantas partes, pequena... _ disse ele, envolvendo todo o meu corpo em seu abraço protetor.
.
Any] _ Ele não vai! _ falei, já com a voz embargada, à força de chorar. _ Mas se ele fizer, você promete estar ao meu lado, para me ajudar a recolher os pedaços?
.
Noah] _ Para sempre... _ disse beijando o topo da minha cabeça. _ Mesmo que isso me quebre também em mil... Eu vou estar sempre aqui por você! Porque eu te amo e sempre vou te amar, magrela!
.
Any] _ E Eu a você, esquisito!
.
Foi nesse momento que Josh chegou, deparando-se com a cena de nós dois abraçados, trocando juras de amor eterno. Ele não disse nada, limitou-se a manter três passos de distância de nós, como se não soubesse exatamente que atitude tomar. Eu também me mantive imóvel, sem saber ao certo o que fazer! Foi Noah quem se soltou de mim, e enquanto caminhava para a porta, balbuciou qualquer coisa para Josh, e foi embora sem me dizer adeus!
.
Any] _ Eu não pude impedi-lo de entrar... Porque eu não podia... Ele é meu melhor amigo...
.
Josh] _Claro que não... Foi estupidez te pedir isso... Acho que tenho mesmo o talento natural para ser estúpido...
.
Any] _ Não seja estúpido! _ brinquei, tentando amenizar o clima pesado. Me coloquei na ponta dos pés, entrelacei meus braços em seu pescoço, e beijei sua boca, antes de continuar falando. _ Vamos?
.
Josh] _ Vamos! _ disse ele, beijando o topo de minha cabeça. _ Você está linda... _ disse, segurando em uma de minhas mãos, me fazendo girar, para observar o conjunto da obra.
.
Lá fora, no lugar da moto, uma Ferrari vermelha, conversível, esperava por nós. Eu respirei aliviada, já que o vestido não era exatamente a melhor escolha para a garupa de uma moto! Ele abriu a porta pra mim, me fazendo me sentir em um filme de época. Eu sorri e me acomodei na poltrona de couro. Senti a familiar corrente elétrica começar a percorrer meu corpo, e sorri, esperando ansiosamente, pelo momento que viria a seguir.
.
Any] Estou ansiosa pra saber onde vai me levar... _ falei, enquanto pousava, estrategicamente, uma de minhas mãos no alto de sua coxa.
.
Josh] _ Você já vai saber... _ falou, pegando minha mão, e a beijando demoradamente.

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora