Letras e músicas

624 49 28
                                    

Quatro dias haviam se passado desde o dia em que Dytto sofreu a tentativa de estupro, pelo mesmo escroto que me assediou dias antes na mesma escola. Embora agora, aquele episódio me parecesse tão distante, que anos pareciam nos separar. Foi inevitável pensar que, talvez, a mesma pessoa que havia sido o pivô da minha aproximação e de Josh, tinha agora o lançado de volta nos braços de Dytto. Horas depois, ou minutos, eu não saberia dizer, eu já que não tinha qualquer noção do transcorrer do tempo, madame Mason entrou no loft, trazendo consigo um sanduíche de pão de queijo com peito de frango desfiado coberto de cream cheese, e um suco natural de morango com laranja, e finalmente eu consegui colocar alguma coisa em meu estômago desde muitas tempo. Eu agradeci, e antes de sair do quarto, ela pareceu travar uma enorme batalha interna, decidindo se falava ou não, então, finalmente falou.

.
Mme Mason] _ Eu não sei o que está acontecendo, e nem é da minha conta... Mas eu tenho uma filha pouco mais velha do que você, e detestaria saber que ela estava sofrendo, e alguém não fez tudo o que podia para ajudar... Então, eu vou te dar o único conselho que dei a ela, antes de deixá-la ir enfrentar o mundo longe da barra da minha saia! _ ela envolveu minhas mãos com as suas, e seus olhos pareceram ainda menores e mais cansados quando ela continuou. _ A única pessoa responsável por sua felicidade ou infelicidade é você mesma! Então, levanta daí, menina! E vai resolver, com essa coragem que eu sei que mora dentro de você, ser feliz!

.
Eu fiquei um tempo pensando em tudo que ela me disse, e a cada minuto que passava, ela me parecia ter mais razão! Deus! Como eu gostaria de ter minha mãe ao meu lado naquele momento. Mas não tinha! Eu estava por conta própria, e não me permitiria continuar dando aos outros, muito menos a mim mesma, motivos para sentir pena de mim! Josh havia seguido com a vida dele, e eu faria o mesmo com a minha! Era hora de seguir em frente, e enterrar o passado... juntamente com todas as lembranças que ele me trazia...

.
Naquela mesma noite, toquei em frente com o plano de seguir em frente! Como era óbvio, Bailey não só fazia parte dele, como basicamente o plano consistia mesmo nele! Eu me esforcei para não parecer atirada demais, mas Bailey parecia decidido a não cooperar. Joalin também estava agindo de forma estranha. Sempre lançando a Bailey olhares suspeitos, que eu deduzia querer persuadi-lo a se afastar de mim! Eu, por minha vez, lançava mão de todos os meus atributos e poder de sedução para convencê-lo a fazer exatamente o oposto.

.
Any] _ Que porra é essa, Bailey? _ perguntei, me cansando de jogar aquele jogo _ Há uma semana você estava procurando, à toda força, uma forma de me levar pra sua cama, e agora que eu estou aqui no seu quarto, me oferecendo pra você, você vem me dispensar? Que caralho está acontecendo? Perdeu o interesse?

.
Bailey] _ Não é isso... eu não quero que você faça isso pelos motivos errados...

.
Any] _ Desde quando? Porque até a semana passada, essa não parecia ser uma questão pra você!

.
Bailey] _ Desde que você chorou no meu ombro noites inteiras por causa dele... Desde que você, enquanto dormia, chamava por ele... Desde que eu entendi que eu precisava de uma brecha pra entrar no seu coração, e não tem aí um único espaço que não esteja ocupado por ele... E não pense que com isso eu quero dizer que você está livre de mim... mas eu não vou tentar entrar em um campo minado... pelo menos não quando eu ainda não sei onde estão as bombas nem como desarma-las...

.
Fosse porque eu simplesmente havia esgotado meu estoque de lágrimas por uma encarnação, ou porque eu já havia decido que não sofreria mais pelas mazelas do passado, uma teimosia enorme dentro de mim, me impediu de me deixar abater por aquelas palavras! Eu havia decidido seguir com minha vida! Havia decidido que em meu coração não havia mais espaço para Josh, e que eu, de agora em diante me obrigaria a amar, quem realmente me merecia, e que nunca tinha me enganado ou mentido para mim! Então, resolvi apenas mudar de tática! No lugar de parecer aquela fanática, desesperada por um novo amor, eu seria simplesmente eu mesma, porque sabia que de alguma forma, isso traria Bailey de volta para mim!

.
Any] _ Você só não quer me levar pra cama, ou a regra de afastamento abrange o estúdio de música também?

.
Bailey] _ Eu não quero te levar pra cama? _ perguntou com deboche, enquanto corria os dedos pelos seus cabelos, e mordia um canto do seu lábio inferior _ Acho que eu nunca ouvi uma estupidez tão grande na minha vida... _ ele sorriu amargamente, e esfregou as mãos no rosto antes de continuar _ Vamos para o estúdio, pequena! Quem sabe toda essa merda pela qual você está passando não nos renda nossa primeira parceria de sucesso?

.
Ele tomou minha mão, enquanto nos conduzia para o loft. Foi ali que eu jurei para mim mesma, que nunca mais a soltaria! Não importava o que acontecesse! Eu amaria Bailey, nem que pra isso eu tivesse que jogar meu coração estragado e estúpido fora, e colocar um que realmente soubesse a quem amar no lugar.

.
As próximas horas passaram voando, enquanto trabalhávamos em conjunto: eu compondo a letra e ele a melodia de uma canção que falava sobre uma garota que finalmente entendeu que o fato de não ter encontrado a pessoa certa, não fazia dela a pessoa errada, e que, por mais que ela sofresse, e ela sofreria, não desistiria nunca do amor. De uma maneira doentia, toda aquela merda em que tinha se transformado minha vida, realmente me fez compor algo incrível! Bailey também contribuiu com a letra, e na parte em que ele cantava no dueto, ele dizia que ela encontraria o amor no tempo certo, e talvez, já o tivesse encontrado, mas precisava de tempo para entender aquilo ainda...

.
Nós trabalhamos na canção sem cessar pelo final de semana inteiro. Joalin e Sabina insistiam que não tinha como melhorar em cada nova versão que apresentávamos a elas. Por fim, decidimos que elas eram péssimas críticas, e Bailey acabou enviando mesmo três versões de uma mesma música para seu produtor, com o único intuito de que ele as escutasse e nos dissesse qual era a melhor!

.
Na segunda feira seguinte, decidi voltar à aula. Apesar dos protestos de Joalin, usei meu próprio uniforme. Mesmo assim, tive que fingir não notar como todos na escola olhava pra mim. Eu sabia que havia sido motivo de muita fofoca durante todo esse período em que me ausentei! Era óbvio que geral já sabia que eu era mais uma das vítimas de Josh. Mesmo assim, não baixei menina cabeça. "Fodam-se todos", bradava minha voz interna, e foi com esse pensamento que segui pelos corredores lotados, até entrar em minha sala.

A barraca do beijo Onde histórias criam vida. Descubra agora